ORAÇÃO
10 de Abril de 1955
Jeffersonville – Indiana – E. U. A.
Tradução: Crentes da Bíblia [Chapecó-SC]


1 É um privilegio verdadeiro para nós vir a Ti hoje, inclinamos nossas cabeças em humildade para o pó de onde nós fomos tirados, e algum dia voltaremos, se Jesus tardar. Oh, como Te agradecemos por este glorioso, esperança maravilhosa que temos hoje, que esse pó imporá a imortalidade algum dia, e seremos feito sua própria imagem. E revemos como Ele é, o Amado, o que foi crucificado por nós; sepultado e ressuscitou no terceiro dia; e agora sentado a destra do Pai, fazendo intercessão sobre nosso oficio…?… Como Te agradecemos por Ele.

Te agradecemos por esta igreja nesta noite, Senhor, por este velho tabernáculo, embora seja rude: com blocos de concreto através dos esforços dessas pessoas; um pequeno telhado por cima…?… Mas, Senhor, Tu se humilhaste; é isto que não conseguimos entender. Não a hora… Porque é tudo que temos a Te oferecer. Que Tu recebas os servos esperando como Tu vens conversar conosco, converse conosco, abençoa-nos. E iremos para casa regozijando, felizes. Quando estamos enfermos, Tu nos encontras aqui e ponha sua mão sobre nós; para ficarmos bem. Oh, estamos contentes por tudo isso. Estamos felizes, e oramos, Pai, que continues a estar conosco.

Obrigado pelo nosso Pastor, Irmão Neville. Eu oro para que estejas com eles, Senhor, e suas famílias. Deus vos abençoe. Fico tão contente que nossos caminhos se atravessaram aqui na terra em que estamos vivendo, que possamos ter um companheirismo verdadeiro em torno da Palavra, companheirismo uns com outros.

Obrigado Irmão Cobb, Senhor, a sua amável família também. Por todos os outros ministros e familiares neste edifício nesta noite, feliz por todos os nossos amigos em cada lugar. Abençoa-nos nesta noite, que a Palavra flua; possa entrar ungida, Senhor, parecendo uma vida saindo da Bíblia. “Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.”

Possa ela fluir nesta noite e plantada a semente de Deus em nossos corações. e possa ela…?… trazer um grande, grande culto. Conceda isto, Pai. Perdoa-nos de nossos pecados. Traga-nos mais perto de Ti, e Te louvamos. No Nome de Jesus, Amém, amém. Obrigado.

*********************