Entrevista com a irmã Elizângela Gomes, Tema: “Redes Sociais”


wmb4Na Entrevista de hoje vamos falar um pouquinho sobre “REDES SOCIAIS”, abordando o trabalho realizado no Grupo Jovens Restaurados pelo Facebook e comportamento de um jovem Cristão nas redes sociais.

Conversamos um pouco com a irmã Elizângela Gomes, de 19 anos, ela mora em Santa Cruz-RN, e nos falou um pouco sobre o que ela acha a respeito de Redes Sociais, vamos conferir a conversa abaixo:

Como você conheceu o grupo Jovens Restaurados?

“…apareceu no Facebook e eu adicionei…” 

Humm você viu nos avisos de publicidade, achou interessante e adicionou. 

“Sim. Conheci a página dos Jovens Restaurados nas publicidades, entrei dei uma olhada, vi e que era da Mensagem e adicionei!” 

Você já chegou assistir o programa ao vivo? 

“Sim, já assisti e é uma benção! recomendo!” 

Então você pôde perceber que o Programa é apresentado por dois evangelistas, o irmão Elioenai e o irmão Adriano. Esse tipo de trabalho que esses evangelistas do JR estão fazendo, você acha que vai ajudar às pessoas? 

“Creio que sim! Assim como me ajudou. São dois irmãos maravilhosos que estão usando as redes sociais para ajudar a muitos!”

Qual a sensação de ver a juventude com essa força que a irmã está vendo no Grupo Jovens Restaurados (pelo Facebook)? 

“Isto me alegra muito, ver jovens se esforçando na obra de Deus, fazendo a diferença nas redes sociais!” 

A irmã já recebeu algum benefício espiritual através desse grupo Jovens Restaurados no Facebook? E que benefício foi esse? 

“Sim. Faz pouco tempo que assisto Jovens Restaurados, mas já vejo benefício. O benefício foi: pedi para um irmão fazer uma análise em geral no meu Facebook, e que de início ele não queria fazer, mas eu insisti um pouco, e ele fez uma análise geral e que depois disso, eu passei a ver as coisas de forma diferente, pequenos detalhes que eu não via ele acabou me mostrando sem me ofender… E o que me levou a pedir para ele fazer uma análise no meu Facebook foi através de um vídeo dos Jovens Restaurados!” 

Alguém do grupo, além do seu irmão já ajudou a irmã em alguma dúvida. Em qual tipo de dúvida? 

“…o nome do irmão que me ajudou foi o Elioenai. Algum irmão além do Elioenai, até agora não!” 

Humm o irmão Elioenai que te ajudou e qual a dúvida?

“Assisti um vídeo dele falando sobre o Facebook, como um Cristão usa corretamente, etc…. Ele ajudou fazendo a análise como já falei…” 

Depois dos conselhos dessa pessoa o seu perfil no Facebook melhorou? Qual foi o conselho que você lembra para essa análise?

“Sim melhorou! …eu pedi para ele avaliar minhas fotos, mais não acho legal você colocar em público falando a foto de quem ele avaliou, e postagens também, ele avaliou o face em geral…”

 Então os dois conselhos foram os tipos de fotos que você posta, e os seus postes e comentários, correto? 

“Isso! ‘O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal, porque a boca fala do que está cheio o coração.’” 

A irmã acha que mais jovens deveriam procurar essa ajuda que a irmã procurou? E porque deveria? 

“Sim, com certeza deveria, porque muitos jovens posta coisas no Facebook imprópria de um Cristão postar! Temos que ser luz e não trevas, temos que fazer a diferença seja onde for! Deus está nos vendo em todos os lugares” 

Para finalizar a nossa entrevista, defina em uma frase os JOVENS RESTAURADOS. 

“Uma verdadeira restauração pra os jovens que querem ser restaurados!!!”

logo jr e a mensagem

Posted in Entrevistas.