Pepitas de Ouro #14


Há muitas pedras preciosas de valor inestimável e pepitas de puro ouro nesta Mensagem. Esperamos que estas pequenas pepitas que têm incentivado muitos de nós aqui na GVD, possam também lhe dar o incentivo de que você precisa para continuar batalhando e escavando na mina de ouro de Deus!

Antes que o fogo caísse, Ló estava fora de Sodoma. Pois, o Anjo havia dito: “Nada posso fazer enquanto não chegares lá. Tenho a alavanca na mão, para puxar e fazer o fogo cair do Céu.” E penso que é exatamente isto. O Anjo da destruição está retendo a mão da Rússia, com as bombas atômicas, até que a igreja se reúna em um grande Corpo de Cristo. “Nada posso fazer enquanto não chegares lá.” Ó, se isto não é uma bendita garantia!

58-0309E A Igreja Subirá Antes da Tribulação?


Quando o verdadeiro ungido de Deus fala, é a Voz de Deus! Rejeitá-La é remover o castiçal.

61-0108 Apocalipse, Capítulo Quatro n° 3


Agora, um homem justo não é um homem sem pecado. Veja, ele disse: “Elias era um homem sujeito às mesmas paixões às quais nós somos.” Ele tinha seus altos e baixos, e suas diferenças. E a Escritura sobre sua vida prova que ele tinha seus altos e baixos como nós. E ele tinha seus momentos de questionamentos e momentos em que sua calma o deixava, e ele teve muitas coisas lá que deram errado. Mas ele ainda era um homem justo, porque ele confessava sua indignidade e cria em Deus. Então isto é o que o fazia justo.

53-1201 O Caminho Provido por Deus


É—é da oração que eu dependo. Este é o segredo de todos os mistérios de Deus. Esta é a chave que abre a porta a todas as coisas de Deus, é a oração. Se você ora e crê, quando ora, então creia que receberá o que pede, e Deus tornará conhecido.

50-0405 Expectação


Quando tudo parece estar dando errado, Deus está lhe dando uma prova. Ele tem confiança em você. Ele não tem que mimá-lo por aí. Você não é uma plantinha de estufa, um híbrido. Você é um verdadeiro cristão. Deus está lhe dando um teste, para ver o que vai fazer. Amém. Não é de se admirar que Pedro disse: “Estas ardentes provas, por que, conte-as como alegria. São—são-lhe mais preciosas do que o ouro.”

E muitas vezes murmuramos e hesitamos: “Oh, bem, se eu somente…” Bem, isso, bem, isso é algo que Deus lhe dá, para vencer. Ele—Ele—Ele sabe que você vencerá. Ele, Ele—Ele põe Sua confiança em você.

63-0421 O Dia da Vitória


Beber, jogar… Muitos lugares permitem que as crianças fumem na igreja—ou na escola, logo antes do semestre, e assim por diante (Isso não é terrível?) para acalmar seus nervos. Eles deveriam ter uma reunião de oração. Esta é a melhor coisa que conheço para acalmar seus nervos.

56-0728 Enchendo o Vale de Trincheiras


E ali foi onde Israel foi julgado por causa de suas queixas, e desobediência, e interrupção do plano de Deus: um tipo dos dias de hoje. A igreja com suas diferenças interrompe o plano de Deus. Deus deseja que nos reunamos como um só coração, uma alma, uma mente, uma verdadeira repetição do Pentecostes.

62-0408 Presumindo


Agora, observe. Aqui está! Quero que você o veja e que entenda isto agora. A Palavra de Deus, a Palavra de Deus escrita vencerá a Satanás em qualquer lugar, onde quer que for, a qualquer hora. Está escrito. Aí está.

50-0716 Crês Tu Isto?


E Deus é tão santo, encontrando-Se ali na Eternidade, que dez milhões de sóis seriam como pontos pretos diante Dele.

62-0117 Presumindo


E então Ele disse: “Vai e não peques mais, ou algo pior virá sobre ti.” Desse modo, para obter sua cura, você terá que tornar-se um cristão depois de ser curado. E eu creio, eu diria isto, falando da dupla expiação, que quando você é curado, seus pecados lhe são perdoados. Não ouvi muitos améns a esta palavra, mas isto é a verdade. “Confessai vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sejais curados.”

50-0227 Deus em Seu Povo


Que papelão, você que professa ser um cristão e depende de tais coisas para ter gozo, quando o Evangelho do Espírito Santo não é nada menos que um enorme gerador de alegria. O Evangelho do Espírito Santo é uma perfeita embriaguez para todo homem que tem melancolia. Você toma um gole do Evangelho de Jesus Cristo, fica cheio do Espírito Santo, você fica bêbado até deixar este mundo, amém, uma alegria indescritível e cheia de glória. Há um estímulo constante. É uma embriaguez constante, bêbado dia e noite! Amém. Essa é a Palavra de Deus.

55-0724 Espíritos Sedutores


Como você pode ter fé em sua esposa se você não a ama? Este é em phileo. Agora que tal em ágape, para com Deus? Como pode ser se você não ama a Deus? Se você diz que ama sua esposa, e nunca lhe disse acerca disto, e nunca se assentou e a acariciou, e lhe expressou isto, a beijou, a abraçou, e lhe disse que é a melhor cozinheira do país, todas as coisas que você sabe, e quão bela ela é, e o quanto você a ama; se você não fizer isto, ela nunca saberá. Esta é a maneira. Se você a ama, você expressa.

Esta é a maneira que fazemos para com Deus. Quando O amamos, Lhe dizemos. Sentamos e O adoramos, e O louvamos. E, veem, o amor nos dirige a isso.

63-0901E Desesperos


E estamos agradecidos por terem vindo nesta tarde, e sentimos que de algum modo simplesmente não conseguimos obter o bastante de Deus. E há algo a respeito do Evangelho, e da Palavra de Deus, que simplesmente parece que não conseguimos obter o bastante. Creio que você poderia… Você poderia comer demais, às vezes, e você poderia tomar tanta água fresca até ficar doente, mas não creio que um homem poderia alguma vez orar demais, ou ter demais do amor de Deus em seu coração. Isso é uma coisa da qual simplesmente parece que jamais conseguimos o bastante, para nos encher. E disseram-me que quando comemos… Se estamos acostumados a comer pequenas porções, nosso estômago se encolhe até aquele tamanho. E se comemos demais, nosso estômago se expande até aquele tamanho. E penso que necessitamos de uma expansão espiritual, para obtermos mais da Palavra. Não se pode ficar satisfeito em ler apenas um pequeno versículo de vez em quando, ou algo assim, mas precisamos expandir nossa gastronomia espiritual…

57-0303A Por Que É Que Muitos Cristãos Consideram Tão Difícil Viver a Vida Cristã


E Deus sempre causa problemas, quase sempre, para fazer com que as pessoas se unam. Você sabia disto?

Creio que chegará um tempo quando não haverá mais divisões entre o povo de Deus, tais como: “Eu pertenço a esta igreja, e eu pertenço àquela igreja.” Creio que a perseguição fará com que a grande Igreja de Deus resgatada se una, e seremos um em Cristo Jesus. E então Ele a levará para casa.

47-1102 O Anjo de Deus

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.