Um Troféu da Graça de Deus


E o nosso irmãozinho pregador metodista, irmão Collins, outro troféu da graça de Deus.

57-1222 A Grande Luz Resplandecente

É com o coração pesaroso que comunicamos a partida do nosso estimado irmão Willard Collins para estar com o Senhor. Nosso coração pode estar pesaroso, mas elevamos nossas vozes em louvor, pois o leal servo de Deus recebeu sua recompensa.

O irmão Branham disse: “O pastor alimenta as ovelhas com Alimento de ovelha. Você sabe o que é Alimento de ovelha? A Palavra de Deus.” O irmão Collins levou a sério as palavras do profeta quando foi eleito pastor do Tabernáculo Branham há mais de 40 anos. Como um velho carvalho que passou por inúmeras tempestades, ele nunca hesitou em alimentar as ovelhas do Tabernáculo com a Mensagem da Hora. A estrada nem sempre foi fácil. Ele foi muito criticado por tocar as fitas durante essas décadas, mas se você conheceu nosso irmão, então você sabe que ele sempre colocou o ministério do irmão Branham acima do seu. De fato, todo o ministério do irmão Collins foi apontar Jesus Cristo às pessoas através do ministério de Malaquias 4.

Para aqueles que, assim como nós, vivem em Jeffersonville, conhecemos um homem que nunca falhou em ir ao hospital para consolar os doentes. Sempre atendeu o telefone para aconselhar os necessitados. Tinha um grande senso de humor e adorava contar histórias para aliviar os corações. Batizou centenas em Nome do Senhor Jesus Cristo. E acima de tudo, o irmão Collins seguiu as instruções do irmão Branham colocando sua Mensagem diante das pessoas. Ele tocava as fitas!

Já disse isso muitas vezes: essas fitas vão somente… Estou falando para minha congregação, irmão. Não sou responsável pelo que Deus dá ao pastor. Sou responsável pelo tipo de Alimento que estou dando às pessoas. Isso é somente para este tabernáculo, está vendo? Agora, se as pessoas querem ouvir às fitas, isso é com elas. Mas estou falando com aqueles que Deus me tem dado. São os pecados deles que foram omitidos.

65-0822M Cristo é Revelado em Sua Própria Palavra

Ele serviu como diácono ao irmão Branham, como pastor associado ao irmão Neville, e por muito tempo como pastor do tabernáculo. Ele amava o profeta e amava a Mensagem. A citação seguinte não diz o nome dele, mas cremos que o descreve muito bem.

E o verdadeiro pastor guia as ovelhas. Oh, irmão. Um verdadeiro pastor alimenta as ovelhas com o tipo correto de alimento, se ele ama as ovelhas. E o alimento de ovelha… Você diz: “Irmão Branham, o que é?” Não é intelectual. Não vai à escola para se instruir. Isso está bem, mas não é isso. O pastor alimenta as ovelhas com Alimento de ovelha. Você sabe o que é Alimento de ovelha? A Palavra de Deus. Isso mesmo. “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.” Isso é Alimento de ovelha.

57-0325 O Cordeiro e a Pomba

 

O irmão e a irmã Collins

Irmão Collins, obrigado por alimentar as ovelhas com o genuíno Alimento de ovelha. Descanse bem, servo bom e fiel.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.