Cartas de Detentos #13


Aqui estão alguns trechos de cartas recentes que recebemos no Ministério em Prisões.

Estou cumprindo prisão perpétua. O capelão veio e conversamos por uns 30 minutos. Conversamos sobre a Bíblia, que eu acredito, ser um crente em Jesus Cristo também. Perguntei ao capelão o que há do outro lado. Ele me surpreendeu dizendo que não tinha ideia. Me disse que até onde sabia, houve somente uma pessoa que esteve lá e retornou. Eu disse: “Você está de brincadeira?” Ele disse que não, mas não me deu o nome. Ele me disse para escrever para vocês e pedir o livro: “Além da Cortina do Tempo.”

Geórgia

Tenho lido as mensagens do irmão Branham por cerca de quatro anos, e nunca ouvi as escrituras explicadas da forma que o profeta de Deus faz. Há vida nova em cada linha. Gostaria de agradecer por não se esquecerem de nós na prisão.

Nova Jersey

Por anos eu pedi por uma transferência para uma ala religiosa, e finalmente, foi concedida. Estou tão agradecido. Eles fazem orações e estudos bíblicos todos os dias. Bem, pedi uma Bíblia, e o capelão disse que não possuía nenhuma e a prisão não fornecia. Mas, ele me deu o endereço de vocês. Bem, é difícil estudar a Bíblia sem uma. Recebi a Bíblia junto com alguns livros, que os detentos me disseram que poderiam ser confusos. Eles estavam certos, mas os livros não são confusos, o estudo bíblico é, para mim. Fico impressionado, os livros se alinham com a Bíblia, menos com nosso estudo. Bem, obrigado, e por favor, me envie mais.

Nevada

Graças ao Senhor. Fiz um pedido de oração pelo meu irmão e irmã, e o povo que é chamado pelo Seu nome, orou. A esposa de meu irmão o deixou com duas crianças em 2003 enquanto ele trabalhava. Ao longo dos anos, ele ficou frio por dentro, virou-se para as drogas, e se distanciou da família. Vocês me enviaram uma Bíblia, e um amigo me enviou outra, então as enviei para os meus sobrinhos esperando que eles as abrissem. Ao mesmo tempo minha mãe me enviou a edição centenária. Uau, foi uma benção! Bem, meus sobrinhos me escreveram e disseram que gostaram das Bíblias e gostaram demais lê-las. Depois, meu irmão escreveu agradecendo, e disse que por causa das Bíblias os meninos queriam ir para a igreja, e agora eles vão como uma família. Ainda estou na prisão, mas tudo o resto mudou. Obrigado e nunca pense que é em vão. Você pode nunca saber, mas vidas são tocadas.

Michigan

Todas as Palavras parecem ter vida própria, e sentimos que o irmão Branham fala diretamente conosco. Nossas almas simplesmente clamam e rejubilam com cada Palavra. Somos agradecidos a Deus pela mensagem.

Óregon

Sou tão agradecido por anos atrás quando cheguei a esta prisão, alguém me deu uma mensagem. Nunca pensei em outra coisa mais. Eu estava no momento mais escuro da minha vida quando o Filho me encontrou. Esta mensagem e Jesus Cristo é tudo que há. Irmãos, não consigo entender como alguém não acreditaria em nosso profeta! Eu frequentemente lia coisas que o irmão Branham dizia e pensava que um dia iriamos ver isso acontecer. Mas agora, você vai para a sala da TV, e o noticiário aparece, e você volta para sua cela, pega um livro qualquer, e ali o irmão Branham está falando sobre o que você acabou de ver no noticiário. Como você não pode crer?

Arizona

De todo o coração, eu gostaria de dizer, graças a Deus por este Ministério.

Kentucky

Saudações em Nome de Jesus Cristo. Muito obrigado pelos livros, eles me ajudaram de maneira especial como nunca sonhei. Eu não me canso, então, por favor, continue enviando.

Ohio

Olhava a Bíblia de tempos em tempos durante a minha vida, e quando fui preso, comecei a ler mais. Nunca entendi nada dela e tinha certeza que a maioria dos pregadores também não. Pelo menos pelo que ouvi deles falarem. Eu sempre pensei que estava lendo um livro diferente. Pensei, talvez uma tradução diferente. Li cada versão que pude encontrar. Parecia que eles liam um verso e então falavam de alguma coisa diferente. E não ouse fazer uma pergunta, não mesmo, só endureceram meu coração. Então, alguém me deu um livro sobre Melquisedeque. Eu pensei: “Outro pregador.” Deixei em cima da minha prateleira. Na outra manhã eu estava entediado, então comecei a folear, pronto para criticar. Bem, depois de cerca de dois minutos, comecei a investigar minha Bíblia e passei a maior parte da manhã comparando, procurando por algo. Isso é maravilhoso, somente permanecendo com a Palavra. Encontrei o endereço de vocês, e pergunto se há mais desses livros disponíveis. Eu nunca vi nada assim.

Texas

Irmãos, vocês têm me enviado livros por anos agora, e eles são o maior bem que possuo. Eu amo esta mensagem, e amo nosso profeta irmão Branham. Seu ministério é a melhor coisa para os detentos. Um livro alcança mais detentos do que qualquer outra coisa poderia. Tenho visto muitos livros ir de um detento para outro até começarem a despedaçar. Nesta prisão, menos de 1% comparece a qualquer culto, e muitos vão por distração, mas a maioria conhece o irmão Branham.

Arkansas

Eu amo esta Mensagem. Ler sobre religião organizada acertou em cheio. Fui criado como menonita. Quando se fala sobre denominação, você escuta uma coisa, mas vê outra. Eu gosto como o irmão Branham não favorece ninguém, é certo ou errado, sem meios-termos. Eu gosto demais disso, ler suas palavras me faz chorar, não se ouve isso em outro lugar. A verdade real. Obrigado por tornar isso possível para mim.

Ohio

Eu sou um velho valentão, você conhece o tipo, não durão, só não tente mandar em mim. Havia um velho livro valentão na biblioteca chamado: Reverendo Senhor Lírio. Gostaria de dizer que aproveitei mais aquele livro do que qualquer instrução ou pregação que já ouvi. Espero que haja mais como esse. Só a simples Verdade.

Nova Iorque

A Mensagem do irmão Branham levou-me a lugares com que nunca sonhei. Para uma criança de gueto, bem, suas chances são quase nulas. Então não foi surpresa eu para na prisão. Percebi que minha vida aqui dentro não era muito diferente da de fora, exceto porque não chove aqui e é aquecido. Anos depois nada mudou, não há futuro nenhum aqui. Foi então que ouvi alguém orando, eu disse: “Você é mulçumano ou algo assim?” Eles eram os únicos que eu conhecia que oravam. Ele disse: ”Não, sou um cristão.” Eu disse: “Nunca ouvi um cristão orar. Qual igreja?” Disse: “Eu oro apenas ao Senhor Jesus Cristo, somente Ele é o meu Deus, venha sentar-se, irmão.” Bem, ele me levou do Éden ao Céu. Perguntei se ele era algum tipo de pregador ou profeta. Ele riu e disse: “Não, mas há um homem!” Isso foi ano passado, e este tem sido o melhor ano da minha vida, sinto que morri e fui para o céu. Irmãos, nunca desistam desta luta. Vale muito a pena.

Nova Iorque

Fui pentecostal minha vida toda, e ouvi falar a primeira vez do irmão Branham foi quando vim para a prisão há 40 e tantos anos. Sendo pentecostal, a Mensagem fez sentido para mim perfeitamente desde o início, e tenho sido abençoado por Deus e pela VGR ao ler cada livro disponível para mim. Fui a um culto pentecostal aqui. Era uma igreja que nos visitou. Gostei muito dos cânticos, das  palmas, de como glorificavam e depois da pregação. Bem, depois eu falei com o pregador e perguntei sobre este ponto e aquele. Ele tentou responder e então perguntou: “Você é um seguidor do Branham?” Eu disse: “Eu leio a sua Mensagem e sigo ao Senhor Jesus Cristo.” Ele disse: “Eu percebi mesmo, e nossa conversa acaba aqui.” Que coisa, fiquei chocado, e pensar que um dia eu amava isso e agora eles nem falam comigo. Bem, digo uma coisa com um sorriso no rosto, saí de lá cantando: “Somos peregrinos e estranhos aqui.”

Deus os abençoe meus preciosos irmãos e irmãs, nem imagino como deve ser aí fora.

Óregon

Comecei a ler o livro “Envergonhado” pelo nosso profeta, o irmão Branham. Meu pai me apresentou todos os maravilhosos ensinamentos do profeta. Juntos estudamos os Sete Selos, e meu pai estudou as fitas por uns 30 anos. Mas, pensei que eu era mais esperto, e aqui estou eu. Posso dizer que, um dia que se passe aqui, e fica-se sabendo com certeza que esta Mensagem é a Verdade. Acontece de tudo aqui, tudo o que se possa imaginar. Eu me dediquei novamente à Palavra de Deus e a verdade é que não quero deixar este lugar até que Deus tenha me lapidado ao ponto de eu poder ver a Sua face. Irmãos, para mim, esta Mensagem é o martelo de Deus, cada livro fala fala de mim, cada história que o irmão Branham conta é a meu respeito. Por favor, continuem enviando os martelos.

Texas

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Cartas de Detentos.