Email Informativo


25 Como água fresca para a alma cansada, tais são as boas novas vindas da terra distante.

Provérbios 25:25

É com entusiasmo que anunciamos nosso novo e-mail informativo semanal!

O informativo terá os últimos artigos publicados semanalmente no amensagem.org, com links que o levarão você a desfrutar dessas pepitas de ouro. Ele conterá um resumo de cada artigo postado da semana anterior, para que você possa escolher quais deseja ler.

Um dos destaques do informativo são as Breves Notícias. Você ficará sabendo de atualizações que ocorreu no portal, notícias, além das agendas de eventos espalhados em todo Brasil. E tem mais!

Estamos seguindo a tendência do portal branham.org para que os irmãos inscritos possam receber notificações, e-mails e mensagens de texto com algo que o Senhor colocasse em em nossos corações.

Para se inscrever para receber notificações da página amensagem.org, basta acessar a página Contato, escrever seu Nome, Sobrenome, email, telefone e na descrição dizer que quer receber as Pepitas de Ouro. Também, tome a liberdade de encaminhar o Informativo do portal A MENSAGEM para sua família e amigos. Ao final também haverá outro link para que você possa facilmente cancelar sua assinatura do informativo semanal, caso não queira mais recebê-lo.

Esta é mais uma maneira que temos de tornar a Mensagem mais acessível ao povo de Deus, e é nossa oração que seja uma bênção para você.

 

Enviado pela Equipe A MENSAGEM
+55 64 9 9977-8911 | WhatsApp ou SMS
www.amensagem.org

Posted in Notícias.