As Pequenas Coisas


Recebemos este testemunho de uma irmã que tinha uma necessidade relativamente pequena, mas o Senhor mostrou-lhe que não há nada que seja pequeno demais. Ele é Deus sobre as pequenas coisas também.

Prezados irmãos e irmãs,

Estou tão entusiasmada que tenho de compartilhar meu pequeno testemunho.

Há oito anos meu marido comprou um relógio para mim. Em julho deste ano, meu relógio sumiu em algum lugar da casa. Sempre tiro meu relógio em lugares bem específicos, e eu sabia que logo deveria encontrá-lo. Depois de fazer uma busca minuciosa e não o encontrar, entreguei a causa ao Senhor.

Meses se passaram, e simplesmente continuei confessando que o Senhor haveria de retorná-lo de algum modo.

Este mês é meu aniversário, e meu marido gentilmente ofereceu me dar um novo relógio de presente. No sábado fui com ele olhar alguns relógios e não encontrei sequer um que eu gostasse. Continuei dizendo que queria meu relógio velho e que o Senhor sabia onde ele estava.

Na noite de sábado, orei e pedi ao Senhor que por favor encontrasse o relógio antes do meu aniversário. Esta manhã, apenas três dias depois da oração, estava fazendo uma tarefa e ao levantar os olhos vi minha filha de um ano e meio segurando meu relógio! Ela o tinha colocado no bercinho de sua boneca e o encontrou novamente enquanto brincava!

O Senhor é TÃO bom. A Ele seja todo o louvor e honra!

Irmã Michelle

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.