Linha do Tempo | Abril


Aqui você terá acesso da linha de tempo, um histórico das visitas que o irmão Branham fez durante o mês de abril no decorrer dos anos.

Acesse os dados abaixo:

ABRIL

Neste dia | 01 de abril - EXTRA

1950
Menino finlandês ressuscitado dos mortos

Nesse dia de 1950, o irmão Branham estava viajando de carro no país da Finlândia, quando se deparou com um acidente em que dois meninos foram atingidos por um carro. Um menino morreu no local e, por uma profecia dada algum tempo atrás, ele ressuscitou dos mortos.


Neste dia | 01 de abril

1947

Saturday Afternoon Club House - Santa Rosa CA

Nesta terça-feira de 1947, o irmão Branham está falando em Santa Rosa CA, hoje é o último dia da reunião de dois dias. Amanhã ele estará em Calwa CA, um subúrbio de Fresno CA, por uma noite.

Nós não temos uma gravação deste serviço.

* Nenhuma gravação disponível.

1948

Tent Meeting - Pensacola FL

Neste primeiro dia de abril de 1948, o irmão Branham está falando pela terceira noite das reuniões da Tenda de Pensacola.

* Nenhuma gravação disponível.

1949

Fort Wayne Gospel Temple - Fort Wayne IN

Em abril de 1949, a programação do irmão Branham o leva a Fort Wayne IN para seis dias de reuniões, começando com o serviço de sexta-feira à noite.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1954

Church of the Open Door - Louisville KY

É quinta-feira de noite de 1954, o irmão Branham tem realizado reuniões em Louisville desde o dia 28 de março, com hoje sendo o quinto dia dos cultos.

54-0401 Preparação de Deus [Mensagem não traduzida para o português]

1956

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

Neste domingo de Páscoa de 1956, o irmão Branham está falando no Tabernáculo para um nascer do sol e depois para um culto matutino.

56-0401A O Nascer Do Sol Da Páscoa

54-0401M O Poderoso Conquistador

1960

First Apostolic Church / Municipal Auditorium - Tulsa OK

O irmão Branham está falando esta manhã na Primeira Igreja Apostólica, Tulsa OK. O serviço esta manhã é uma mudança de local a partir das reuniões que foram realizadas no Auditório Municipal desde o último sábado, 26 de março, o serviço desta noite retornará ao Auditório.

"Fique com isso. Fique com isso. Vêem? Nunca deixe o espírito de adoração e a santidade limpa morrerem entre você. Mantenha essa luz acesa, pois é a salvação da igreja."

60-0401M - "Por quê?"

60-0401M Por quê? [Mensagem não traduzida para o português]

60-0401E A Rainha De Sabá [Mensagem não traduzida para o português]

1962

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

Neste domingo de abril de 1962, o irmão Branham está em casa no Tabernáculo para o culto da manhã.

62-0401 Sabedoria X Fé [Mensagem não traduzida para o português]

1964

4-H Club Barn - Louisville MS

Abril de 1964, o irmão Branham permanece no sul, depois de reuniões em Louisiana, e viaja para Louisville MS por cinco dias de reuniões realizadas no 4-H Club Barn. Hoje é quarta-feira e o primeiro serviço das reuniões será esta noite.

"Certamente acho isso um grande privilégio esta noite, estar aqui em Louisville, Mississippi. Nós esperamos por este tempo, por um bom tempo, e eu pensei que eu chegaria a Louisville. Eu estou do outro lado do rio Louisville, Kentucky, minha terra natal. Parece que voltamos para casa, para estar em Louisville."

64-0401 - "O Cristo Identificado de Todas as Gerações"

64-0401 O Cristo Identificado de Todas as Gerações [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 02 de abril

1947

Apostolic Pentecostal Church - Calwa CA

Hoje, o irmão Branham está na pequena cidade de Calwa CA, perto de Fresno para um culto. Infelizmente, não temos uma foto da Igreja Pentecostal Apostólica onde este serviço foi realizado.

"O Rev. Earl Toole, o pastor da igreja de Calwa, disse que o Rev. Branham atraiu 3.000 pessoas para uma reunião de uma noite em Calwa em abril passado."

Fresno Bee Republican, 1947

A seguir, um relato da reunião do irmão Jack Moore, tirado do livro "Homem Enviado de Deus". Pág. 107

"Um relato da reunião em Fresno (Calwa é um subúrbio de Fresno) poderia preencher várias páginas. Como poderíamos esquecer a cena da grande multidão de pessoas que passaram um dia inteiro esperando pela chegada do irmão Branham. Nós estaríamos lá apenas uma noite, e o serviço tinha sido anunciado vários dias antes. Quando o dia finalmente chegou, o povo começou a se mudar para a igreja para o culto noturno. O prédio ficou em pé antes do meio dia, e pelo tempo de serviço que à noite duas tendas foram esticadas e as pessoas estavam por toda parte."

* Nenhuma gravação disponível.

1948

Tent Meeting - Pensacola FL

As reuniões da tenda de Pensacola de 1948 continuam nesta sexta-feira à noite em abril.

* Nenhuma gravação disponível.

1949

Fort Wayne Gospel Temple - Fort Wayne IN

Neste sábado de 1949, o irmão Branham está em Fort Wayne, IN, realizando o segundo serviço das reuniões.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1954

Church of the Open Door - Louisville KY

Nesta sexta-feira de 1954, o irmão Branham está falando pela sexta noite das reuniões.

54-0402 Cego Bartimeu [Mensagem não traduzida para o português]

1960

Municipal Auditorium - Tulsa OK

As reuniões de Tulsa de 1960 estão chegando ao fim nesta noite de sábado de abril.

60-0402 Crês Tu Isto?

1961

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

Nesta manhã de domingo de Páscoa de 1961, o irmão Branham está falando no Tabernáculo.

61-0402 O Verdadeiro Selo De Páscoa [Mensagem não traduzida para o português]

1964

4-H Club Barn - Louisville MS

Nesta noite de abril em Louisville, MS, o irmão Branham está falando no 4-H Club Barn nos trazendo a primeira mensagem na série Jeová-Jiré.

64-0402 Jeová-Jiré #1 [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 03 de abril

1948

Tent Meeting - Pensacola FL

O irmão Branham está em Pensacola, FL, em 1948, realizando os serviços de tendas, hoje à noite é sábado, com o amanhã sendo o encerramento das reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1949

Fort Wayne Gospel Tabernacle - Fort Wayne IN

Em abril de 1949, a campanha está no norte de Indiana para seis dias de reuniões a serem realizadas no Tabernáculo do Evangelho em Fort Wayne. Hoje é domingo e o terceiro dia de reuniões.

Nós não temos gravações desses serviços.

* Nenhuma gravação disponível.

1950

Glad Tidings Tabernacle - New York NY

Em 1950, o irmão Branham visita Nova York e realiza três dias de reuniões antes de viajar para a Europa.

Nós não temos uma gravação do serviço de hoje.

* Nenhuma gravação disponível.

1953

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

O irmão Branham está no Tabernáculo para um serviço nesta sexta-feira de abril e retornará novamente para os cultos na manhã do domingo de Páscoa.

"Agora, esta noite, esta é Sexta-feira Santa. É a noite que, quando nós…Oh, eu creio, em Jerusalém, por esta hora, são…o sol está perto bem alto agora, já é sábado de manhã. Mas o dia todo, o povo tem trilhado o mesmo velho caminho ali onde a cruz arrastava as pegadas sangrentas do carregador; lágrimas afligindo suas almas, chorando. Muitas grandes catedrais, e assim por diante, hoje, têm celebrado este grande tempo memorial. Se alguma vez houve um tempo que o mundo deveria estar celebrando, é agora, nesta hora de problema."

53-0403 - "A Crueldade do Pecado, e a Pena que Custou Para Afastar o Pecado de Nossas Vidas"

53-0403 A Crueldade do Pecado, e a Pena que Custou Para Afastar o Pecado de Nossas Vidas

1954

Church of the Open Door - Louisville KY

O irmão Branham tem realizado cultos na Igreja da Porta Aberta desde 28 de março, a noite deste sábado representará o sétimo dia das reuniões.

"Agora, estamos muito agradecidos pelos serviços que Deus nos deu na semana passada aqui na Igreja da Porta Aberta. Somos gratos ao irmão Cauble e ao seu pessoal de trabalhadores aqui neste lugar, que abriu suas portas para essa cortesia, e vamos entrar para visitá-los e ter comunhão ao redor da Palavra de Deus e das bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo. Deus abençoe o irmão Cauble, e que o trabalho aqui cresça até que as multidões fiquem de pé ao redor do muro à noite em seus serviços. E ele abriu... Era a Igreja da Porta Aberta para mim. Assim que eu tive a oportunidade de vir a Louisville, por que, ele abriu a porta da igreja."

54-0403 - "A Mão Do Senhor Veio Sobre Ele"

54-0403 A Mão Do Senhor Veio Sobre Ele

1955

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

O irmão Branham retornou ao Tabernáculo neste domingo de abril depois de passar a maior parte do mês de março em Los Angeles na Califórnia.

"Estamos realmente gratos por este privilégio de estar aqui, hoje, para servir ao Senhor, por estarmos no tabernáculo, por estarmos com o irmão Neville aqui novamente. Tivemos uma introdução maravilhosa, que te faria sentir melhor, se você estivesse se sentindo mal."

55-0403 - "Companheirismo Através da Redenção"

55-0403 Companheirismo Através da Redenção

1956

Philadelphia Church - Chicago IL

O irmão Branham está em Chicago nesta terça-feira à noite, realizando o serviço para a primeira noite das reuniões.

"Boa noite, meus amáveis ​​amigos em Cristo aqui em Chicago. É um grande privilégio considerá-lo aqui esta noite na plataforma desta adorável Igreja de Filadélfia, que parece um segundo lar para mim. Sempre feliz por estar aqui e servir o Senhor aqui com vocês congregação de crentes. Eu sempre... Nunca é pesado para mim ir a qualquer serviço, e é sempre uma alegria, mas parece que é apenas um grande satisfação para mim para vir para o povo da Filadélfia, igreja aqui em Chicago. Por causa da fé de vocês, é tão fácil ministrar a vocês com suas bondades e com seu adorável pastor irmão Boze. "

56-0403 - "O Pastor Do Redil"

56-0403 O Pastor Do Redil

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

Em abril de 1959, a campanha retorna a Los Angeles para uma longa série de reuniões, de 3 a 19 de abril. O local será o Angelus Temple na Glendale Blvd.

"E então, se... eu acredito que Los Angeles está pronta para um renascimento da moda antiga. Eu sempre acreditei que Deus nunca tinha deixado Los Angeles solto ainda. Ele ainda tem a mão aqui. Há muito mais do que isso, e como este Templo aqui que foi construído após a oração, e lágrimas, e sacrifício. E Deus simplesmente não pode esquecer essas coisas. E homens e mulheres hoje que estão trabalhando para manter assim..."

59-0403 - "Vivendo, Morrendo, Sepultado, Nascendo, Chegando"

59-0403 Vivendo, Morrendo, Sepultado, Nascendo, Chegando [Mensagem não traduzida para o português]

1960

Municipal Auditorium - Tulsa OK

O culto de encerramento das reuniões de 1960 em Tulsa é neste domingo de abril.

"Deus esteja convosco é minha oração. Vocês sempre estarão em meu coração por este tempo; e que Tulsa possa estar firme. E que a obra de Deus possa permanecer nela é nossa oração. E esperamos estar de volta outra vez em algum tempo convosco."

60-0403 - "As Águias de Deus"

60-0403 As Águias de Deus

1964

4-H Club Barn - Louisville MS

Neste dia, o irmão Branham está realizando o terceiro serviço das reuniões em Louisville MS no 4-H Club Barn.

64-0403 Jeová-Jiré #2 [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 04 de abril

1947

Assembly of God Mission - San Carlos AZ

A campanha de 1947 deixou a Califórnia e viaja para San Carlos, Arizona, onde o irmão Branham está falando e realizando um serviço de cura na Reserva Indígena.

Nós não temos uma gravação deste serviço de sexta-feira.

* Nenhuma gravação disponível.

1948

Tent Meeting - Pensacola FL

Este domingo de 1948 é o encerramento das reuniões da Tenda em Pensacola FL. O irmão Branham tem falado nas reuniões da tenda desde terça-feira, 30 de março.

Nós não temos uma gravação dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1949

Fort Wayne Gospel Temple - Fort Wayne IN

As reuniões de Fort Wayne continuam nesta segunda-feira de abril de 1949.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1950

Glad Tidings Tabernacle - New York NY

O irmão Branham está em Nova York neste dia de abril de 1950, falando no Tabernáculo das Boas Novas para o segundo dia desses cultos.

Nós não temos gravações desses serviços.

* Nenhuma gravação disponível.

1954

Church of The Open Door - Louisville KY

Neste dia em Louisville KY, o irmão Branham realizará um culto matinal na Igreja da Porta Aberta e um culto noturno no Auditório Memorial. O serviço desta noite será o último desse encontro de 54.

54-0404M Lutando Profundamente Pela Fé [Mensagem não traduzida para o português]

54-0404E Deus Tem Um Caminho Provido

1956

Philadelphia Church - Chicago IL

Nesta noite de quarta-feira de 1956, a congregação da Igreja da Filadélfia e os da área de Chicago se reuniram para ouvir o irmão Branham falar pela segunda noite das reuniões.

56-0404 A Infalibilidade da Palavra Falada de Deus [Mensagem não traduzida para o português]

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

A campanha de Los Angeles de 1959 acaba de começar, sendo hoje o segundo serviço.

59-0404 Quais São As Obras de Deus?

1964

4-H Club Barn - Louisville MS

Neste sábado no Mississippi, encontramos as reuniões chegando ao fim quando o irmão Branham fala pela terceira noite sobre Jeová-Jiré para concluir a série.

64-0404 Jeová-Jiré #3 [Mensagem não traduzida para o português]

 

Neste dia | 05 de abril

1949

Fort Wayne Gospel Temple - Fort Wayne IN

Nesta noite de terça-feira em Fort Wayne, o irmão Branham está realizando o quinto serviço das reuniões de abril de 1949.

Nós não temos gravações desses serviços.

* Nenhuma gravação disponível.

1950

Glad Tidings Tabernacle - New York NY

Esta noite é o encerramento das reuniões de três dias realizadas em Nova York, em 1950.

"Boa noite audiência. Estou tão feliz por estar aqui nesta noite de encerramento de nossos serviços aqui neste adorável país que eu amo com todo meu coração - América."

"Eu sempre terei em minha jornada, lembre-se disso ontem à noite, lembre-se de Nova York, lembre-se de todas as suas pessoas. Vocês tem sido tão gentis conosco, esta curta estadia que tivemos. Confio que algum dia vocês me permitirá voltar para estar com vocês novamente, e... Obrigado."

50-0405 - "Expectativa"

50-0405 Expectativa [Mensagem não traduzida para o português]

1953

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

Domingo de 1953, o irmão Branham está no Tabernáculo para os cultos de Páscoa.

53-0405A Ide e Dizei Aos Meus Discípulos

53-0405M Oração

53-0405N Testemunhas

1956

Philadelphia Church - Chicago IL

Nesta noite de quinta-feira em Chicago, o irmão Branham está falando na Igreja da Filadélfia pela terceira noite das reuniões.

"Boa noite, amigo cristão. Estou feliz por estar aqui novamente hoje à noite na igreja de Filadélfia para saudar-vos pessoas amáveis ​​neste caloroso acolhimento da comunhão cristã. E que o Senhor nos abençoe enquanto temos comunhão por alguns momentos em torno de Sua Palavra escrita e que o Espírito Santo tome as coisas de Deus e as entregue a todos os corações, assim como vocês precisa delas."

56-0405 - "A Ressurreição De Jesus"

56-0405 A Ressurreição de Jesus

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

Neste domingo de 1959, o irmão Branham está em Los Angeles realizando reuniões no Angelus Temple. Hoje, temos gravações de um serviço da tarde e um serviço noturno.

59-0405A Não Foi Assim Desde O Início [Mensagem não traduzida para o português]

59-0405E A Rainha De Sabá [Mensagem não traduzida para o português]

1964

4-H Club Barn - Louisville MS

Louisville, MS, 1964, Neste domingo, o irmão Branham fala do encerramento das reuniões.

64-0405 Um Julgamento [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 06 de abril - EXTRA

1909
Nascimento do Irmão Branham

No início da manhã deste dia de 1909, Charles e Ella Branham tiveram um bebê que um dia mudaria o mundo. Uma luz misteriosa entrou no quarto depois que a criança nasceu para testemunhar os sinais sobrenaturais que seguiriam sua vida. É um dia especial para a Noiva! É o dia em que William Marrion Branham nasceu.


Neste dia | 06 de abril

1949

Fort Wayne Gospel Tabernacle - Fort Wayne IN

Hoje é o encerramento das reuniões de 1949 em Fort Wayne IN, quarta-feira, 6 de abril.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Philadelphia Church - Chicago IL

As reuniões de Chicago de 1956 continuam nesta sexta-feira à noite em abril.

56-0406 A Palavra Infalível De Deus [Mensagem não traduzida para o português]

1958

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

Este Domingo de Páscoa de 1958 é o aniversário do irmão Branham, "Feliz Aniversário Irmão Branham!"

"Chegamos esta manhã na Páscoa, como todas as manhãs de Páscoa esperamos, para nos reunirmos a este nascer do sol. E tem sido meu privilégio, nos últimos anos, vir aqui ao tabernáculo e batizar o povo, e pregar para eles a ressurreição do Senhor Jesus ".

58-0406S - "Eu Sei Que Meu Redentor Vive"

"Tem sido um grande dia para mim, neste dia. Tem sido ótimo em muitos aspectos. Claro, eu estou um pouco mais velho, hoje, então isso faz com que seja um pouco maior, e eu tenho uma idade maior. Mas eu... Tem sido um ótimo dia porque é a Páscoa."

58-0406N - "A Evidência Da Ressurreição"

58-0406A Eu Sei Que Meu Redentor Vive [Mensagem não traduzida para o português]

58-0406N A Evidência da Ressurreição

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

"Tudo bem. Isso é tudo... Obrigado. [A congregação canta "Parabéns Para Você" ao irmão Branham, e um irmão entrega um presente ao irmão Branham - Ed.]

[O irmão Branham recebe uma gravura intitulada "A Nova Cabeça de Cristo" - Ed.]

"Obrigado pelo pequeno aniversário,"Parabéns Para Você". Estou muito feliz em receber esta foto. E hoje, meu bom amigo, Capitão-Capelão Stadsklev e sua família estava no meu quarto e me presenteou com algumas coisas legais. E meu filho, filhinho, José, me pegou a gravata, e minhas filhinhas, o fecho de gravata, e minha esposa fez uma proposta comigo, ela disse que eu deveria me comprar uma peruca se eu a usasse. Então eu pensei que talvez isso seria... Eu disse a ela: "Você compra e vê se eu uso ou não". Então tem sido um ótimo dia.

59-0406 - "Novo Ministério (William Branham)"

59-0406 Novo Ministério (William Branham)

Neste dia | 07 de abril

1954

Municipal Auditorium - Shreveport LA

As reuniões de Louisville KY acabaram de terminar e hoje o irmão Branham está em Shreveport LA para o primeiro dos cinco dias programados de reuniões.

Nós não temos uma gravação deste serviço de quarta-feira de abril.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Philadelphia Church - Chicago IL

Este sábado será o último culto realizado na Igreja de Filadélfia antes que as reuniões sejam transferidas para o Auditório da Lane Tech High School no dia de encerramento das reuniões de abril de 1956.

"Obrigado. Obrigado gentilmente, amigos. Eu simplesmente não sei como expressar esse sentimento caloroso. Eu não pensei nem um pouco no aniversário de boas-vindas assim. Seria bom ter meu aniversário toda vez que eu venho para Chicago, tudo bem... "

56-0407 - "Cego Bartimeu"

56-0407 Cego Bartimeu [Mensagem não traduzida para o português]

1957

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

Em 1957, o irmão Branham está falando no Tabernáculo, trazendo uma mensagem de manhã e à noite neste domingo de abril.

57-0407M Deus Guarda Sua Palavra

57-0407E Então Jesus Veio [Mensagem não traduzida para o português]

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

Terça-feira à noite, 1959, o irmão Branham está falando pelo quinto dia de reuniões realizadas pelo Angelus Temple.

59-0407 Liderado Pelo Espírito [Mensagem não traduzida para o português]

1962

Faith Memorial Church - Cleveland TN

O irmão Branham está visitando a Igreja Memorial da Fé neste sábado de 1962.

"Obrigado, irmão Littlefield. Você pode estar sentado. De alguma forma parece que voltar para casa para estar nesta linda igreja esta noite (e eu tive o grande privilégio de dedicar isso à obra do Senhor há algum tempo); e estar aqui com o meu mais gracioso Irmão Littlefield e seu rebanho aqui, e estar de volta ao bom e velho Cleveland, Tennessee, onde sempre há um bom aperto de mão, bom e caloroso. Certamente, se sente bem sobre isso esta noite."

62-0407 - "Os Sinais De Sua Vinda"

62-0407 Os Sinais De Sua Vinda [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 08 de abril

1954

Municipal Auditorium - Shreveport LA

Hoje é quinta-feira de 1954 e o irmão Branham estará falando no Auditório Municipal para o segundo dia das reuniões.

Nós não temos uma gravação deste serviço de 8 de abril.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Lane Tech High School Auditorium - Chicago IL

O irmão Branham está falando na Lane Tech hoje para os serviços finais das reuniões de abril de 1956 em Chicago. Hoje haverá um culto da tarde e da noite antes que o irmão Branham parta para as reuniões na Carolina do Sul.

"É sempre um grande prazer estar na Lane Tech High School, em Chicago, Illinois, e com meu querido e queridos amigos, Joseph Boze, o irmão Einar Ekberg, o irmão Hutchins e esses outros irmãos, e com todos vocês, pessoas queridas. - Muito obrigado a todos vocês por sua gentileza."

56-0408E - "O Tempo Está Próximo"

56-0408A O Que É Uma Visão? [Mensagem não traduzida para o português]

56-0408E O Tempo Está Próximo [Mensagem não traduzida para o português]

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

É o meio da semana nesta noite de abril de 1959, e o irmão Branham tem realizado reuniões aqui no Angelus Temple desde sexta-feira, 3 de abril. Eles estão programados até o dia 19 de abril.

59-0408 Cego Bartimeu [Mensagem não traduzida para o português]

1962

Faith Memorial Church - Cleveland TN

O irmão Branham está realizando o culto de domingo de encerramento nesta manhã na Faith Memorial Church, Cleveland TN.

62-0408 Presumindo [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 09 de abril - EXTRA

1906
Começa O Reavivamento Da Rua Azusa

Nesse dia de 1906, o Espírito Santo caiu sobre um pequeno grupo que adorava em uma casa em Los Angeles, iniciando o Reavivamento da Rua Azusa. Alguns dias depois, o grupo mudou a Rua Azusa, 312, no centro de Los Angeles.


Neste dia | 09 de abril

1950

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

Neste domingo de 1950, o irmão Branham está tendo um serviço batismal no Tabernáculo e batiza seu filho mais velho, Billy Paul Branham.

50-0409 Batismo

1954

Municipal Auditorium - Shreveport LA

Shreveport voltará a hospedar o irmão Branham nesta noite de sexta-feira de abril de 1954. Hoje é o terceiro dia das reuniões realizadas no Auditório Municipal.

* Nenhuma gravação disponível.

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

A campanha de Los Angeles continua neste dia de abril de 1959.

59-0409 A Crença de Maria [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Illinois Wesleyan University Memorial Gymnasium - Bloomington IL

"Hoje à noite em Bloomington... Espero ansiosamente por essa vinda nos últimos dois anos. Tenho me sentido levado a vir nesta parte do país; o que eu entendo é que muitos dos evangelistas não estão aqui, alguns, os excelentes evangelistas da nação nunca estiveram neste país e eu pensei que seria uma grande coisa, pois senti a força do Espírito Santo vir e ministrar com estes irmãos estas oito noites aqui no Nome do Senhor: para vir e colocar em nossa parte do cerco, para buscar por almas, e esse é o nosso motivo de estar aqui, é tentar ver a igreja de Deus aumentar em seu poder, e em seus membros, e para a glória do Reino de Deus."

61-0409 - "Senhores, Queríamos Ver A Jesus"

61-0409 Senhores, Queríamos Ver A Jesus [Mensagem não traduzida para o português]

1964

National Guard Armory - Birmingham AL

O irmão Branham estará em Birmingham AL pelos próximos quatro dias falando no Arsenal da Guarda Nacional. Esta quinta-feira de abril é a primeira das reuniões.

"Eu certamente considero este um grande privilégio estar aqui esta noite. É a minha primeira vez estando aqui esta noite. É a minha primeira vez estando aqui nesta bela cidade de Birmingham. Oh, eu queria vir, muitas vezes. Mas tudo funciona bem, e o Senhor tem o Seu próprio tempo definido para as coisas, então é assim que Ele resolveu isso. Somos gratos por este tempo, e por esses excelentes patrocinadores."

64-0409 - "Cristo É Identificado Em Todas Gerações"

64-0409 Cristo É Identificado Em Todas Gerações [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 10 de abril

1948

Soldiers & Sailors Memorial Auditorium - Kansas City KS

Neste dia, a campanha está em Kansas City KS, de 10 de abril a 14 de abril. Os serviços serão realizados diariamente a partir de hoje, sábado de 1948.

Nós não temos uma gravação dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1954

Municipal Auditorium - Shreveport LA

Hoje é sábado de 1954 e marca o quarto dia das reuniões em Shreveport.

Nós não temos uma gravação dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1955

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

Domingo de Páscoa de 1955 no Tabernáculo.

"Saudações de Páscoa a todos vocês, esta manhã. Estou muito feliz por estar aqui, hoje, no tabernáculo, nesta grande ocasião comemorativa da Páscoa."

55-0410A - "Meu Redentor Vive"

55-0410A Meu Redentor Vive

55-0410M Prova da Sua Ressurreição

55-0410N Oração

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

Esta noite de sexta-feira marca uma semana completa das reuniões de 1959 realizadas no Angelus Temple.

59-0410 Olhando Para O Invisível [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Illinois Wesleyan University Memorial Gymnasium - Bloomington IL

Esta noite de segunda-feira, em 1961, será a segunda das reuniões de Bloomington realizadas no Ginásio.

61-0410 Conferências [Mensagem não traduzida para o português]

1964

National Guard Armory - Birmingham AL

Neste dia de abril de 1964, o irmão Branham está falando pela segunda noite das reuniões em Birmingham AL.

64-0410 Sinais Escriturísticos do Tempo

1965

Ramada Inn - Phoenix AZ

O irmão Branham está falando em Phoenix no Ramada Inn neste sábado de abril de 1965.

"É certamente um privilégio estar aqui neste aniversário da Sociedade do Evangelho Completo dos Homens de Negócios aqui em Phoenix e em saber que o Senhor me concedeu uma pequena parte nisto, fazer parte deste companheirismo."

"Vocês sabem, eu fiz aniversario na semana passada também, e eu estou só um pouquinho mais velho do que a Sociedade [Sociedade do Evangelho Completo – Ed.]. Eu creio que ele disse que a Sociedade está com cinco anos de idade."

65-0410 - "O Selo da Páscoa"

Rev. William Marrion Branham

65-0410 O Selo da Páscoa

Neste dia | 11 de abril

1948

Soldiers & Sailors Memorial Auditorium - Kansas City KS

Neste domingo de abril no Kansas, o irmão Branham realizará dois cultos, um à tarde e outro à noite.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1954

Municipal Auditorium - Shreveport LA

"Boa noite, amigos. É um prazer estar de volta aqui nesta noite no encerramento deste serviço em Shreveport, representando Jesus Cristo para o público novamente. Não é um prazer estar encerrando a reunião, mas um prazer que tive com todos vocês estando aqui. Como vocês foram gentis comigo, me apoiando com fé de vocês e tudo o que vocês fizeram por mim. Eu aprecio isso."

"Eu agradeço ao irmão Moore e sua equipe do Tabernáculo da Vida, e a todos os outros ministros, ministros cooperadores, e todos os leicos, e as pessoas que vieram. Nós agradecemos a vocês, cada um. Nós queremos agradecer a vocês, cada um. Quero agradecer às pessoas que são os superintendentes deste auditório, os custodiantes, e eu acho que dois deles, eu acho, estão surgindo: adoráveis, ótimos homens, eu estou feliz que eles estejam, eles têm muito a fazer, por aqui e diferentes serviços e assim por diante. Eu oro para que Deus esteja com eles."

54-0411 - "A Tua Fé Te Salvou"

54-0411 A Tua Fé Te Salvou [Mensagem não traduzida para o português]

1956

Revival Assembly Church - Columbia SC

A Columbia SC dá as boas-vindas ao irmão Branham e à campanha neste décimo primeiro dia de abril de 1956. Os cultos serão realizados na Igreja da Assembléia do Avivamento, começando esta noite.

Nós não temos uma gravação deste serviço de quarta-feira à noite.

* Nenhuma gravação disponível.

1959

Clifton's Cafeteria / Angelus Temple - Los Angeles CA

Neste sábado na Califórnia, o irmão Branham está falando no café da manhã e retorna ao Templo Angelus para um culto noturno.

59-0411C Testemunho [Mensagem não traduzida para o português]

59-0411N Observando Sua Estrela

1961

Illinois Wesleyan University Memorial Gymnasium - Bloomington IL

O irmão Branham está em Bloomington IL nesta terça-feira à noite, para o terceiro dia das reuniões.

61-0411 Mas, No Princípio, Não Foi Assim

1964

National Guard Armory - Birmingham AL

Neste dia de 1964, o irmão Branham está em Birmingham AL falando no Armory da Guarda Nacional pelo terceiro dia das reuniões.

64-0411 Amnésia Espiritual

Neste dia | 12 de abril - EXTRA

1947
Primeira Fita Gravada

Nesse dia de 1947 em Oakland, Califórnia, o irmão Branham fez a seguinte declaração: "Eles estão adquirindo algumas aparelhagens para gravações". Esta é a primeira gravação que temos do profeta.


Neste dia | 12 de abril

1947

Oakland Municipal Auditorium - Oakland CA

Nesta noite de sábado de 1947, o irmão Branham está em Oakland CA, falando no Auditório Municipal de Oakland.

"Eu confio que em algum momento quando eu voltar para Oakland, por que, talvez possamos conseguir algo como o auditório aqui por uma semana ou duas. É quando podemos ter um verdadeiro reavivamento e uma verdadeira reunião. Você não acredita nisso?" Sim, acredito que poderíamos também.

47-0412 - "A Fé É A Substância"

47-0412 A Fé É A Substância

1948

Soldiers & Sailors Memorial Auditorium - Kansas City KS

Nesta segunda-feira, a campanha começará a ter três serviços por dia, a partir das 10h. A campanha estará aqui em Kansas City até o encerramento das reuniões em 14 de abril.

Nós não temos uma gravação da reunião de hoje.

* Nenhuma gravação disponível.

1959

Armenian Pentecostal Church / Angelus Temple - Los Angeles CA

O irmão Branham tem uma agenda lotada neste domingo de abril de 1959, realizando três cultos.

Nós não temos uma gravação do culto matinal na Igreja Pentecostal Armênia.

"E tendo muitos serviços, e amanhã eu tenho três cultos, um com o povo armênio lá em Downey. Meu assunto é "O que você ouve?", para vocês armênios que estão lá amanhã. Amanhã à tarde no Templo aqui, meu assunto é este: "Tenha certeza de Deus." E depois desse serviço amanhã, nós vamos dar os cartões de oração para uma fila de oração regular amanhã à noite, e os meninos estarão dando os cartões imediatamente após o serviço amanhã à tarde."

11-0411E - "Olhando Sua Estrela"

59-0412A Esteja Certo De Deus [Mensagem não traduzida para o português]

59-0412E O que ouves, Elias? [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Illinois Wesleyan University Memorial Gymnasium - Bloomington IL

Hoje é quarta-feira e a quarta noite das reuniões em Bloomington IL.

61-0412 Um Maior Que Salomão Está Aqui [Mensagem não traduzida para o português]

1963

Western Skies Motel - Albuquerque NM

Na sexta-feira 12 de abril de 1963, o irmão Branham está em Albuquerque NM falando no Western Skies Motel. Existem dois serviços registrados para este dia, um serviço de manhã e à noite.

63-0412M O Mundo Está Caindo Em Pedaços [Mensagem não traduzida para o português]

63-0412E Deus Se Escondendo Em Simplicidade [Mensagem não traduzida para o português]

1964

National Guard Armory - Birmingham AL

Este domingo de abril de 1964 será o encerramento das reuniões de Birmingham. O irmão Branham tem falado no Armamento da Guarda Nacional desde quinta-feira, 9 de abril.

64-0412 O Tribunal do Julgamento [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 13 de abril

1948

Soldiers & Sailors Memorial Auditorium - Kansas City KS

As reuniões de Kansas City estão chegando ao fim nesta terça-feira de abril de 1948.

* Nenhuma gravação disponível.

1951

Zaribah Shrine Temple - Phoenix AZ

Nesta sexta-feira de 1951, o irmão Branham está em Phoenix para reuniões no fim de semana.

"Agora, apenas mais duas noites de serviço depois de hoje à noite. E tivemos um tempo maravilhoso aqui em Phoenix. Eu aproveitei cada hora que estive aqui. É tão celestial. De dia quando eu vou orar eu normalmente saio para o deserto. E é tão pacífico como lá fora, parece que Deus está próximo."

51-0413 - "As Obras Que Eu Faço Testemunham De Mim"

51-0413 As Obras Que Eu Faço Testemunham De Mim [Mensagem não traduzida para o português]

1956

Revival Assembly Church - Columbia SC

Esta noite de sexta-feira marcará o terceiro dia das reuniões de 1956 da Columbia SC.

Nós não temos uma gravação do serviço desta noite.

* Nenhuma gravação disponível.

1961

Illinois Wesleyan University Memorial Gymnasium - Bloomington IL

Quinta-feira à noite de 1961, o irmão Branham está falando no campus da Illinois Wesleyan University.

61-0413 Por quê? [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 14 de abril

1948

Soldiers & Sailors Memorial Auditorium - Kansas City KS

Hoje é quarta-feira 1948 e o encerramento das reuniões do Kansas City. O irmão Branham tem falado no Auditório Memorial aos Soldados e Marinheiros desde o sábado 10 de abril.

* Nenhuma gravação disponível.

1951

Zaribah Shrine Temple - Phoenix AZ

O irmão Branham realiza o segundo serviço das reuniões do fim de semana neste dia, em abril de 1951.

51-0414 O Anjo Do Senhor [Mensagem não traduzida para o português]

1956

Revival Assembly Church - Columbia SC

O irmão Branham está na Columbia SC desde quarta-feira, 11 de abril. Hoje é sábado e temos o primeiro serviço registrado dessas reuniões de 1956.

56-0414 O Cego Bartimeu [Mensagem não traduzida para o português]

1957

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

"Bom dia, amigos. E então nesta próxima semana é a nossa reunião."

57-0414 - "Coríntios, Livro da Correção"

O irmão Branham está falando no Tabernáculo nesta manhã de domingo de abril, antes das reuniões que começam na próxima quarta-feira, 17 de abril.

57-0414 Coríntios, Livro da Correção

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

Dia onze. A campanha de Los Angeles de abril de 1959 está entrando em seu décimo primeiro dia de reuniões. O irmão Branham frequentemente falava várias vezes durante um dia, tornando a campanha muito cansativa, então ontem ele tirou o dia de folga para descansar e relaxar.

"Estamos começando em uma nova semana aqui no Templo do Angelus. E confiando que temos favor com o Deus Todo-Poderoso para continuar."

59-0414 - "Sede Pela Vida"

59-0414 Sede Pela Vida [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Illinois Wesleyan University Memorial Gymnasium - Bloomington IL

Hoje é sexta-feira dia 14. O irmão Branham tem falado todos os dias dessas reuniões de Bloomington no Ginásio Memorial da Universidade Wesleyan de Illinois desde que ele começou no domingo, 9 de abril.

"Nós nos divertimos muito esta semana. Se há alguns recém-chegados hoje à noite, estamos tendo apenas um renascimento da moda antiga."

61-0414 - "Não Tenha Medo, Sou Eu"

61-0414 Não Tenha Medo, Sou Eu [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 15 de abril

1950

Messuhalli - Helsinque, Finlândia

Abril de 1950, o irmão Branham está em Helsinque, Finlândia, para falar no Messuhalli.

"O primeiro serviço no Messuhalli testemunhou uma multidão de 7000 participantes. Depois disso, vários milhares esperaram do lado de fora durante toda a tarde, em uma fila de quatro quilômetros e meio, para que pudessem ter certeza de um assento no maior auditório, na Finlândia."

Homem enviado de Deus pg.208

A foto é da comitiva Branham na Finlândia.

Nós não temos uma gravação deste serviço de sábado.

* Nenhuma gravação disponível.

1951

Zaribah Shrine Temple - Phoenix AZ

Neste dia, o irmão Branham fala tanto num serviço vespertino quanto noturno no Templo Zaribah Shrine em Phoenix. É domingo e será o encerramento das reuniões de fim de semana.

51-0415A História Da Vida [Mensagem não traduzida para o português]

51-0415E A Hora Chegou [Mensagem não traduzida para o português]

1956

Revival Assembly Church - Columbia SC

Hoje é o culto de encerramento dos encontros da Columbia em 1956. As reuniões foram realizadas na Igreja da Assembléia do Reavivamento desde quarta-feira, 9 de abril.

"Nossa pequena estadia com vocês aqui na Columbia certamente foi uma grande bênção para Billy, e eu, e Gene, e Leo, os garotos da gravação. Nós só sentimos muito por termos esses poucos dias - que poderíamos estar com vocês, tem sido muito gentis conosco e eu sou grato a vocês e ao nosso bom pastor, e eu oro para que Deus abençoe esta pequena igreja, e com todas as igrejas que cooperam aqui, todos esses irmãos, e não somente aqueles, mas todas as igrejas existem por toda a terra hoje."

56-0415 - "O Fundo Clama Ao Fundo"

56-0415 O Fundo Clama Ao Fundo [Mensagem não traduzida para o português]

1959

Old Pisgah Mission / Angelus Temple - Los Angeles CA

Nesta quarta-feira de 1959, em Los Angeles, o irmão Branham fala na Old Pisgah Mission à tarde, e retorna ao Templo Angelus para o culto da noite.

"Estou certamente feliz esta tarde pelo privilégio de estar em uma das poucas igrejas que ainda cultuam no Espírito. Acho maravilhoso vir aqui para apenas sentir o consolo de deixar o Espírito de Deus fluir."

"Eu tive meu garoto das fitas aqui para pegar os-os cânticos do Senhor, o ritmo como-as pessoas que estão se movendo pelo Espírito, com uma fita em-em... Eu tive isso com um propósito. Eu perguntei que ele viesse por isso. E tão feliz que o Senhor permitiu que isso acontecesse novamente esta tarde, onde eu estava esperando."

59-0415A - "O Caminho Fornecido De Deus"

59-0415A O Caminho Fornecido De Deus [Mensagem não traduzida para o português]

59-0415E A Fé De Abraão [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Illinois Wesleyan University Memorial Center Dining Room / Gymnasium - Bloomington IL

Esta manhã, o irmão Branham está na Universidade Wesleyana de Illinois, onde ele falará em um café da manhã de ministros. Mais tarde, ele retornará ao ginásio para o culto de sábado à noite.

61-0415B Desde Então [Mensagem não traduzida para o português]

61-0415E O Som Incerto [Mensagem não traduzida para o português]

1964

McKay Auditorium - Tampa FL

Quarta à noite de 1964, começam as reuniões em Tampa.

"Eu certamente considero um grande privilégio estar aqui esta noite. Que eu saiba, esta é a primeira vez que estamos em-em Tampa para uma reunião. Sempre esperei com grande expectativa vir aqui visitá-los. Um lugar tão encantador, e pessoas tão gentis que nós… quando as encontramos na rua. E temos… Sempre achei que haveria uma ótima reunião aqui. E assim entendemos recentemente que viríamos aqui, de modo que estivemos orando e esperando por esta grande oportunidade. Finalmente chegou."

64-0415 - "Cristo é Identificado o Mesmo em Todas as Gerações"

64-0415 Cristo é Identificado o Mesmo em Todas as Gerações

Neste dia | 16 de abril

1948

Convention Hall in Liberty Park - Sedalia MO

Reunião de fim de semana em Sedalia, MO, 1948. A campanha acaba de concluir as reuniões em Kansas City, Kansas, e viajou para o Missouri para reuniões a serem realizadas nos próximos três dias. O primeiro serviço será realizado nesta sexta-feira de abril no Salão de Convenções, em Liberty Park.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1950

Messuhalli (auditório) - Helsinque, Finlândia

O irmão Branham está falando no Messuhalli (auditório) em Helsinque neste domingo de abril de 1950.

Foto é da comitiva Branham na Finlândia.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

Hoje representa o décimo terceiro dia da campanha de Los Angeles nesta quinta-feira de 1959. O irmão Branham estará falando no Templo novamente esta noite.

59-0416 El-Shaddai [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Illinois Wesleyan University Memorial Gymnasium - Bloomington IL

Este domingo é o encerramento das reuniões realizadas em Bloomington, IL. A partir daqui, a campanha vai viajar para Chicago para serviços a partir do próximo domingo.

61-0416 Abraão e Sua Semente Depois Dele [Mensagem não traduzida para o português]

1964

McKay Auditorium - Tampa FL

Nesta quinta-feira de 1964, o irmão Branham está falando no Auditório McKay para a segunda noite das reuniões.

64-0416 E Quando Seus Olhos Foram Abertos, Eles O Conheceram [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 17 de abril

1948

Convention Hall in Liberty Park - Sedalia MO

Hoje, em 1948, o irmão Branham está falando pelo segundo dia das reuniões em Sedalia, MO.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1950

Messuhalli (auditório) Helsinque, Finlândia

Nesta segunda-feira em Helsinque, o irmão Branham está novamente falando no Messuhalli (auditório).

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Spindale House Recreation Center - Spindale NC

O irmão Branham está em Spindale, Carolina do Norte, nesta terça-feira de 1956, para uma série de reuniões que acontecerão no próximo domingo, 22 de abril.

* Nenhuma gravação disponível.

1957

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

O irmão Branham começa um reavivamento de reuniões diárias no Tabernáculo começando nesta noite de quarta-feira em abril, levando ao Domingo de Páscoa de 1957.

"Este culto é para cumprir uma promessa que eu fiz onze anos atrás para retornar ao Tabernáculo para um avivamento. Nós sabemos que o nosso pequeno Tabernáculo não tem lugar suficiente para um avivamento, mas iremos nos amontoar aqui dentro o melhor que pudermos estas noites seguintes, para a glória de Deus."

57-0417 - "Segunda Vinda de Cristo"

57-0417 Segunda Vinda de Cristo

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

Nesta noite de sexta-feira em Los Angeles, a campanha de 59 está entrando em seu décimo quinto dia.

"Você sabe que eu estava atrás da cortina agora e ouvi o irmão Duffield mencionar isso... Me chocou em pensar que depois desta noite há apenas mais três cultos nesta campanha. E eu-eu estou apenas ... Acabamos de tirar todas coisas assustadoras agora, para que possamos realmente entrar no Evangelho.”

59-0417 - "Jeová-Jiré"

59-0417 Jeová-Jiré [Mensagem não traduzida para o português]

1960

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

É o Domingo de Páscoa em 1960. O irmão Branham está no Tabernáculo para um serviço de amanhecer do sol e o da manhã.

"Agora, nesta manhã de ressurreição, é um momento maravilhoso para pequenos eventos acontecerem na igreja agora, isto é, mães dedicando seus bebês. É algo novo, algo foi adicionado à sua casa. Alguma nova bênção chegou até eles. E eles querem, em retorno, dar a Deus ".

"E depois da mensagem da manhã, vamos orar pelos enfermos, ressuscitá-los da sua doença, ter uma nova saúde. Depois disso, para aqueles que não foram batizados, nós teremos uma ressurreição disso; seremos enterrados na água, para ressuscitar para a nova vida. É uma ressurreição completa esta manhã, ressurreição!"

60-0417M Ide, Dizei

60-0417S Eu Sei

60-0417M Ide, Dizei

1964

McKay Auditorium - Tampa FL

Neste 17º dia de abril de 1964, o irmão Branham está realizando o culto de sexta-feira à noite das reuniões em Tampa.

"É bom estar de volta aqui novamente esta noite, e estar servindo ao Senhor. É agradável ver este pavimento de baixo quase lotado, esta noite, de modo que estamos muito agradecidos pelo seu comparecimento. E sendo a primeira vez que estou aqui, eu acho que isso é muito bom."

64-0417 - "Então Jesus Chegou e Chamou"

64-0417 Então Jesus Chegou e Chamou

Neste dia | 18 de abril

1948

Convention Hall in Liberty Park - Sedalia MO

Hoje é domingo de 1948 e o dia de encerramento das reuniões de Sedalia.

* Nenhuma gravação disponível.

1950

Messuhalli (auditório) - Helsinque, Finlândia

Nesta terça-feira de abril de 1950, o irmão Branham está falando no Messuhalli (auditório) em Helsinque, Finlândia. Aqui, o irmão Branham terá cinco dias de reuniões antes de retornar a Helsinque.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Spindale House Recreation Center - Spindale NC

O irmão Branham está falando pela segunda noite das reuniões em Spindale, Carolina do Norte.

Nós não temos uma gravação deste serviço de quarta-feira em 1956.

* Nenhuma gravação disponível.

1957

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

O irmão Branham está falando no Tabernáculo para a segunda noite do reavivamento nesta noite de quinta-feira de abril.

57-0418 A Comunhão

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

A campanha de Los Angeles de 1959 está chegando ao fim quando o irmão Branham prega outra mensagem no Angelus Temple nesta noite de sábado.

59-0418 Um Tempo De Decisão [Mensagem não traduzida para o português]

1964

Morrison's Cafeteria / McKay Auditorium - Tampa FL

Nesta manhã de sábado de 1964, o irmão Branham está falando no café da manhã dos Homens de Negócios do Evangelho Completo na Cafeteria Morrison's. Esta noite a reunião retornará ao Auditório McKay.

64-0418B Paradoxo [Mensagem não traduzida para o português]

64-0418E Jesus Cumpre Todos os Seus Compromissos

1965

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

O irmão Branham está no Tabernáculo neste Domingo de Páscoa e realiza um culto matinal e noturno.

"Certamente considero isto um privilégio maravilhoso, nesta manhã, o de estar novamente aqui em Jeffersonville, Indiana, com esta congregação; a igreja completamente cheia e gente de pé ao redor, por fora, nos estacionamento e por toda parte. E para vocês que estão nas ligações telefônicas, através da nação, aqui temos uma manhã muito formosa."

65-0418M - "Ao Nascer do Sol - O Poder Vivificador"

65-0418M Ao Nascer do Sol - O Poder Vivificador

65-0418E Mudou Deus, Alguma Vez, O Seu Parecer Acerca de Sua Palavra?

Neste dia | 19 de abril

1950

Eelim Church - Kuopio, Finlândia

Neste dia de 1950, o irmão Branham viajou 209 milhas ao norte de Helsinque, para a cidade de Kuopio, na Finlândia. Aqui, o irmão Branham irá realizar cinco dias de reuniões na Igreja Eelim.

A foto acima mostra o irmão Branham e a irmã May Isaacson, que foi a tradutora finlandesa para a viagem.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Spindale House Recreation Center - Spindale NC

Hoje à noite, quinta-feira de 1956, é a terceira noite das reuniões de Spindale, NC e o primeiro serviço gravado.

56-0419 Lutando Sinceramente Pela Fé Que Uma Vez Foi Entregue Aos Santos [Mensagem não traduzida para o português]

1957

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

Hoje, 19 de abril de 1957 é Sexta-feira Santa e os cultos de fim de semana da Páscoa logo se aproximam quando o irmão Branham continua os encontros de reavivamento no Tabernáculo.

57-0419 A Perfeição

1959

Angelus Temple - Los Angeles CA

O serviço de encerramento da campanha de 1959 em Los Angeles é hoje, quando o irmão Branham fala uma mensagem no período da tarde e a noite neste domingo.

"Agora, hoje à noite, sendo o fim desta parte do reavivamento, eu não sei se será transmitido pelo rádio ou não, mas eu gostaria de dizer (se não) à audiência de rádio, que esta tem sido uma das melhores reuniões que tenho tido por muitos, muitos anos. Tem sido sólida, íntegra; a reunião mais amorosa e cooperativa em que tenho estado por muito tempo."

"E eu certamente tenho um — sempre tido um lugar caloroso em meu coração pelo Templo Angelus, pela sua posição pelo Evangelho completo de Jesus Cristo. E agora, isto — isto parece ser mais pessoal para mim agora. Parece que, depois de conhecer todos e ver o seu bom espírito, parece que sou mais de vocês do que era antes. Deus lhes abençoe, é minha oração. E… [Audiência aplaude — Editor] Cordiais agradecimentos."

59-0419A - "A História da Minha Vida

59-0419A A História da Minha Vida

59-0419E Mostra-Nos O Pai E Nos Satisfará [Mensagem não traduzida para o português]

1964

McKay Auditorium - Tampa FL

Neste terceiro domingo de abril de 1964, as reuniões em Tampa estão chegando ao fim com o serviço de hoje.

64-0419 O Julgamento

Neste dia | 20 de abril

1950

Eelim Church - Kuopio, Finlândia

As reuniões em Kuopio, na Finlândia, continuam nesta quinta-feira de abril de 1950. O irmão Branham falará novamente na Igreja Eelim enquanto as multidões enchem a igreja e vão para as ruas.

Foto acima mostra as multidões do lado de fora na rua.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Spindale House Recreation Center - Spindale NC

Nesta noite de sexta-feira de 1956, o irmão Branham está falando pelo quarto dia das reuniões, organizado pelo Centro de Recreação da Casa de Spindale.

56-0420 Quando Seus Olhos Foram Abertos [Mensagem não traduzida para o português]

1957

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

O irmão Branham está falando no Tabernáculo nesta noite de sábado antes do Domingo de Páscoa de 1957.

57-0420 O Sepultamento [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 21 de abril

1950

Eelim Church - Kuopio, Finlândia

Nesta sexta-feira, 21 de abril de 1950, o irmão Branham e os que viajam com ele estão retornando de uma visita à Torre de Observação Puijo, quando ocorre um terrível acidente. O carro à frente deles atingiu dois meninos pequenos, derrubando um inconsciente e o outro deitado morto ao lado da estrada.

(Fotos acima são o pequeno menino finlandês, Kari Holma e a Torre de Observação Puijo)

O irmão Branham dá o seguinte relato do incidente vários meses depois de retornar aos Estados Unidos durante uma reunião de tenda em Cleveland, OH.

"E de repente, eu olhei. Eu vi multidões reunidas na estrada. E havia um garotinho que foi atropelado por um carro e morto.

São dois menininhos que atravessavam a estrada, e o carro os acertou assim, e acertou um sujeitinho no queixo e simplesmente o rolou para lá. Um Ford sedan 35, percorrendo a velocidade de cerca de sessenta quilômetros por hora, e mergulhou o sujeitinho naquela direção. E eles o pegaram no carro em outro carro e o levaram para o hospital.

33 Mas este pequeno companheiro, ele não desviou quando se virou para tentar desviar as crianças, derrubou-o através da estrada para o norte. E o outro menininho caiu ao sul, e o derrubou ao norte, atropelou-o, esmagou-o debaixo do carro e o jogou para fora de trás do carro - as rodas o fizeram quando o atropelou. E ele estava deitado ao lado da estrada, todo machucado, como... Mais afastado, na grama, longe como aquele posto. E eles tinham algo sobre ele, muito patético.

E o irmão Lindsay chorando como um bebê... E então, quando saímos, havia um grande grupo de pessoas reunidas ali. E o prefeito da cidade (Eles o chamavam de governador chefe lá, eu acho, ou algo assim, o que significa o mesmo que o prefeito da cidade), estava de prontidão.

E quando cheguei lá, eles disseram... Agora, aqui está o que eles disseram. A Sra. Isaacson me contou. Eles disseram: "Aqui está o milagreiro da América. Vamos ver o que ele vai fazer sobre isso". Veja como aquele Satanás... Oh, meu Deus. "Vamos ver o que ele vai fazer." Como se eu pudesse fazer alguma coisa sobre isso. Mas em tudo, a sábia providência de Deus, como Ele pode...

34 Agora, já olhei para muitas crianças antes. Quando eles pegaram a criança lá, olharam para ela, eu disse: "Diga, eu vi aquele bebê em algum lugar". Tão animado. Eu tenho um garotinho que é um pouco maior do que eu mesmo, e eu estava pensando naquela pobre mãe, com o coração partido, seu garotinho deitado morto, voltando da escola para casa, o garotinho muito mal vestido... Mas sendo assim trabalhei nisso, e aqui está o irmão Lindsay chorando, e todos eles. Eu estava chorando eu mesmo. Eu não pude evitar. Qualquer um que tenha uma sensação de ser humano estaria chorando...?... E a Sra. Isaacson estava chorando, irmão Moore...

E eu disse para a senhora Isaacson; Eu disse: "Pergunte ao pastor se aquele menino vem à sua igreja".

Disse "não".

E eu já falei de um lado para o outro através do intérprete. E eu disse: "Bem, pergunte se ele deu..."

35 [Espaço em branco na fita - Ed.]... berrando, olhando para ele. Fiquei me perguntando: "Onde eu vi aquela criança?" E eu disse ao irmão Lindsay e ao irmão Moore; Eu disse: "Eu vi esse menino em algum lugar". Eu olhei para ele novamente. Eu pensei: "Bem..." Eu peguei o casaco dele, e eu disse: "Quanto tempo ele está morto?"...?... Frio, ainda assim, sua pequena boca aberta, seus olhos se abrem. De volta, sujeira, um pouco de sangue pendurado em seu rosto. Lá estava ele, todo amassado, sua pequena perna se encaixando assim, a calça da perna para trás, assim (Oh, meu), onde ele simplesmente rolou por baixo do carro. E todos eles estavam chorando.

E eu disse: "Ó Pai, seja misericordioso, console essa querida pobre mãe que vai ouvir esta notícia e o pai". Eu disse: "Tem misericórdia deles".

E olhei de volta para a criança. Eu disse: "Eu simplesmente não consigo tirar isso da cabeça. Eu vi aquela criança".

E o Anjo do Senhor falou comigo, disse: "Este é o menino que eu mostrei a você. Faz uns quase dois anos."

Eu disse: "Tudo bem. Eu o conheço agora. ASSIM DIZ O ESPÍRITO SANTO DE DEUS: o menino voltará à vida". Oh meu.

Eu disse: "Irmão Moore, pegue sua Bíblia". Ele tinha escrito. Eu disse: "Esse é o garotinho. Olhe a descrição. Lá está ele exatamente. Ele vai viver de novo". Oh meu. Ajoelhei-me de acordo com o modo como vi a visão e coloquei as mãos sobre o sujeitinho.

Ele soltou um grito e lá estava ele, de volta para si mesmo. As pessoas não sabiam o que fazer. Normal, nenhum osso quebrado em seu corpo, nem nada, tão normal quanto ele poderia ser, foi para casa."

50-0818 - "Será Como Foi Dito"

* Nenhuma gravação disponível.

1954

Mammoth Gardens (agora Fillmore Auditorium) - Denver CO

Nesta quarta-feira de abril de 1954, o irmão Branham está em Denver, CO, para o primeiro dia das reuniões, que estão programadas até o domingo, dia 25.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

"E então vamos dali para Denver, Colorado, onde os Homens Cristãos de Negócios de Denver, nos patrocinam aí, em uma-uma campanha. E creio que é no Auditório Cívico ou Municipal ali; nenhuma igreja está patrocinando, apenas os Homens Cristãos de Negócios."

54-0404E - "Deus Tem Um Caminho Provido"

"... a vontade do Senhor para certas coisas acontecerem às vezes. Nós fomos a Denver, bem recentemente, e retornamos. Eu creio que eles querem um relato, do encontro. Foi um dos melhores encontros que tenho tido há anos. Nós aproveitamos muitíssimo. Um pouquinho mais de dois mil entregaram o coração a Cristo, além daqueles que receberam o batismo do Espírito Santo, além de grandes sinais e maravilhas que nosso querido Senhor Jesus fez no meio do povo ali em Denver. Eles tiveram um maravilhoso derramamento, e uma grande reunião das pessoas. Nós iniciamos com aproximadamente cinco mil, para começar. E nós usamos Mammoth Gardens. E na terceira noite, não havia nem mesmo lugar para as pessoas ficarem de pé no local. Aproveitamos tanto, proveniente das cinco noites!"

54-0509 - "A Invasão dos Estados Unidos"

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Spindale House Recreation Center - Spindale NC

O irmão Branham continua as reuniões em Spindale NC nesta noite de sábado em 1956.

56-0421 Quais São As Visões [Mensagem não traduzida para o português]

1957

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

Hoje são os serviços de fechamento do reavivamento de 1957 em Jeffersonville. Neste domingo de Páscoa, o irmão Branham pregou um culto do nascer do sol e um culto noturno.

"Bom dia, para você. Uma grande "Feliz Páscoa" para cada um de vocês! Este é um dos maiores dias, em comemoração da ressurreição de nosso Senhor. É um dos maiores dias de toda a história do mundo. É a ressurreição. E estamos tão felizes de estarmos aqui, esta manhã, neste grande dia."- 57-0421A - "O Grande E Poderoso Conquistador"

57-0421A O Grande e Poderoso Conquistador

57-0421N E Seus Olhos Foram Abertos E Eles Sabiam Quem Era Ele [Mensagem não traduzida para o português]

1963

Home of Dewey "Bud" Baker - Sierra Vista AZ

Nesta manhã de domingo de 1963, o irmão Branham está tendo uma reunião em casa na residência de Dewey "Bud" Baker em Sierra Vista, AZ.

"Podem ficar assentados se quiserem, eu quero expressar minha gratidão a Deus pelo privilégio de estar aqui e de encontrar concidadãos do Reino de Deus. Enquanto vocês têm se reunido aqui nesta manhã na casa deste irmão para — para termos algum companheirismo juntos. Isto me faz lembrar da igreja primitiva. A maneira como o cristianismo começou primeiro foi, a Bíblia diz que foi de casa em casa. Eles se encontravam e partiam o pão com singeleza de coração. E isto é o que queremos ter nesta manhã enquanto estamos aqui, um único propósito, a singeleza de coração."

63-0421 - "Dia da Vitória"

63-0421 Dia da Vitória

Neste dia | 22 de abril

1950

Eelim Church - Kuopio, Finlândia

Hoje marca o quarto dia que o irmão Branham está falando na Igreja Eelim em Kuopio e o nono dia em que ele está na Finlândia.

A foto é das multidões que se reuniram nas ruas fora da Igreja Eelim.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1954

Mammoth Gardens (agora Fillmore Auditorium) - Denver CO

Esta quinta-feira de abril de 1954 é o segundo culto das reuniões em Denver, CO. O irmão Branham estará falando em Mammoth Gardens até o dia 25 de abril.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Spindale House Recreation Center - Spindale NC

Hoje é domingo e o culto de encerramento das reuniões de 1956 em Spindale, Carolina do Norte.

56-0422 Mostra-Nos O Pai E Nos Satisfará [Mensagem não traduzida para o português]

1959

Santa Clara County Fairgrounds - San Jose CA

A campanha agora se mudou para San Jose, Califórnia, por três cultos, depois de concluir dezessete dias em Los Angeles no Angelus Temple.

"É certamente um grande privilégio estar aqui em San Jose esta noite. Eu poderia dizer que este foi meu primeiro convite para a Califórnia, e estive quatorze anos chegando aqui. Eu estive por toda parte para finalmente chegar a San Jose. E eu ouvi que eu ia começar a vir desta vez, certamente alegraria meu coração. Pois havia algum pastor aqui, talvez na plataforma hoje à noite, que me deu o primeiro convite há quatorze anos, e meu primeiro."

"Então eu... eu olhei ao redor no mapa, e mais... eu estive em Fresno, e ao redor, e entorno e acelerei e acabei de chegar. Vocês sabem que eles sempre dizem que o melhor é o último, é isso - guardar o melhor para o final, é isso que é? A sobremesa."

"Acabamos de fechar uma grande reunião até o Templo do Angelus. E tivemos momentos maravilhosos lá embaixo. O Senhor nos abençoou e nos deu centenas de almas, grandes testemunhos de todos os tipos."

59-0422 - "Nós Veríamos A Jesus"

59-0422 Nós Veríamos A Jesus [Mensagem não traduzida para o português]

1962

Tabernáculo Branham - Jeffersonville IN

"Bom dia, amigos. E é um privilégio estar de volta ao tabernáculo, nesta bela manhã de Páscoa, adorando, a grande ressurreição do nosso precioso Senhor e Salvador, Jesus Cristo."

64-0322 - "A Restauração Da Árvore Noiva"

64-0322 A Restauração Da Árvore Noiva [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 23 de abril

1950

Eelim Church - Kuopio, Finlândia

Hoje é o serviço final das reuniões em Kuopio, na Finlândia. Amanhã o irmão Branham retornará a Helsinque e ao Messuhalli (auditório).

* Nenhuma gravação disponível.

1954

Mammoth Gardens (agora Fillmore Auditorium) - Denver CO

O irmão Branham está em Denver, CO, para reuniões patrocinadas pelos Homens de Negócios Cristãos. Hoje é sexta-feira, 23 de abril de 1954 e o terceiro dia de serviços.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1959

Santa Clara County Fairgrounds - San Jose CA

Esta noite é o segundo dia das reuniões de San Jose de 1959.

59-0423 Semente de Abraão [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Stephen Mather High School Gymnasium - Chicago IL

Neste domingo, o irmão Branham está em Chicago, IL falando no Ginásio Stephen Mather High School. A campanha será em Chicago no restante de abril de 1961, antes de viajar para o Canadá.

"Estou tão feliz por estar aqui em Chicago novamente neste grande companheirismo com os Homens de Negócios Cristãos do Evangelho Completo, e o companheirismo com o povo, e ter me o como o que os ajuda, e um dos meus grandes companheiros e irmão, Tommy Hicks. E estamos sob as grandes expectativas nesta semana para o Senhor fazer grandes coisas por nós.

"E agora, estaremos aqui até a tarde do próximo domingo; acredito que isso esteja certo."

61-0423 - "Abraão E Sua Semente Depois Dele"

61-0423 Abraão e Sua Semente Depois Dele [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 24 de abril

1950

Messuhalli (auditório) - Helsinque, Finlândia

Após cinco dias em Kuopio, o irmão Branham e seu grupo retornaram a Helsinque e ao Messuhalli (auditório). As reuniões foram retomadas hoje, segunda-feira 24 de abril.

Não temos gravações dessas reuniões de 1950 em Helsinque.

* Nenhuma gravação disponível.

1954

Mammoth Gardens (agora Fillmore Auditorium) - Denver CO

As reuniões de Denver de 1954 estão chegando ao fim nesta noite de sábado de abril.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1959

Santa Clara County Fairgrounds - San Jose CA

Nesta sexta-feira de 1959, em San Jose, Califórnia, o irmão Branham pregou um culto à tarde e um culto à noite do Recinto de Feiras do Condado de Santa Clara.

59-0424A A Fé De Abraão [Mensagem não traduzida para o português]

59-0424E Ouça-O [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Stephen Mather High School Gymnasium - Chicago IL

O irmão Branham está falando no Ginásio da Escola Secundária Stephen Mather nesta segunda-feira de abril de 1961.

61-0424 O Maior Noticiário Da História [Mensagem não traduzida para o português]

1965

Clifton's Cafeteria - Los Angeles CA

O irmão Branham está falando em um café da manhã dos Homens de Negócios do Evangelho Completo neste sábado de manhã de 1965.

"E bom dia, amigos. Com certeza é bom estar aqui em Los Angeles, nesta manhã, outra vez, antecedendo esta grande convenção e a aproximação da reunião nesta próxima semana no Hotel Embassy. Espero ver todos vocês ali. E estamos todos sob grandes expectações para encontrar com nosso Senhor Jesus e vê-Lo ali. Ele prometeu que estaria. “Onde estiverem reunidos dois ou três,” Ele estaria ali."

"E tenho certeza que O encontrei nesta manhã enquanto subia as escadas aqui neste auditório, quando todas as pessoas com grandes expectativas, aguardavam pelo café da manhã e a palestra. E é bom estar aqui convosco e com a audiência do rádio."

65-0424 - "Um Em Um Milhão"

65-0424 Um Em Um Milhão

Neste dia | 25 de abril

1950

Messuhalli (auditório) - Helsinque, Finlândia

O irmão Branham está falando novamente do Messuhalli (auditório) nesta terça-feira de abril de 1950. Hoje será o décimo primeiro dia que o irmão Branham tem ministrado e orando pelo povo finlandês.

* Nenhuma gravação disponível.

1954

Mammoth Gardens (agora Fillmore Auditorium) - Denver CO

Hoje é domingo e o culto de encerramento das reuniões de Denver em 1954. O irmão Branham está aqui desde quarta-feira, 21 de abril.

Nós não temos gravações dessas reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Abundant Life Center (no Fox Theatre) - Charlotte NC

Em 1956, o irmão Branham encerra as reuniões em Spindale, Carolina do Norte, e viaja 70 milhas a leste até Charlotte, Carolina do Norte, para a próxima série de reuniões que começam nesta quarta-feira, 25 de abril.

* Nenhuma gravação disponível.

1961

Town and Country Inn - Chicago IL

Esta manhã, o irmão Branham está falando no Town and Country Inn no café da manhã dos Homens de Negócios Cristãos. Ele voltará mais tarde para a High School para o culto da noite.

61-0425C A Divindade Explicada

61-0425N A Bem-Aventurança Esquecida

1965

Embassy Hotel (auditorium) - Los Angeles CA

Neste domingo de abril de 1965, o irmão Branham está em Los Angeles, CA falando no Embassy Hotel (auditório).

65-0425 O Lugar de Adoração Provido Por Deus

Neste dia | 26 de abril - EXTRA

1919
Nasce a irmã Meda Branham.

O irmão Branham disse que quando Deus chama um homem, ele também chama sua esposa. A irmã Meda Branham foi um exemplo brilhante para todos nós. Antes de se casarem, o irmão Branham disse à irmã Meda que ele continuaria solteiro, e não se casaria. Arrasada, ela pediu a Deus que lhe desse uma Escritura para consolo. Ela abriu a Bíblia em Malaquias 4: "Eis que eu vos envio o profeta Elias..." Ela disse: "Levantei-me dali tão bem satisfeita de que nos casaríamos de qualquer jeito."


Neste dia | 26 de abril

1950

Messuhalli (auditório) - Helsinque, Finlândia

O Messuhalli, o maior auditório da Finlândia, hospedará novamente o irmão Branham nesta quarta-feira de abril de 1950.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Abundant Life Center (no Fox Theatre) - Charlotte NC

Hoje, o irmão Branham está realizando o segundo culto das reuniões de Charlotte no Abundant Life Center localizado no Fox Theatre.

56-0426 Jesus Cristo É O Mesmo Ontem, Hoje, E Eternamente [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Stephen Mather High School Gymnasium - Chicago IL

O irmão Branham está em Chicago nesta quarta-feira à noite falando no Ginásio Stephen Mather High School pela quarta noite das reuniões.

61-0426 Micaías, O Profeta

1965

Embassy Hotel (auditório) - Los Angeles CA

É segunda-feira à noite em Los Angeles e o irmão Branham está falando para a segunda noite das reuniões no Hotel Embassy.

65-0426 Provando Sua Palavra

Neste dia | 27 de abril

1950

Messuhalli (auditório) - Helsinque, Finlândia

O irmão Branham está realizando um culto de quinta-feira à noite no Messuhalli (auditório) neste dia de abril de 1950.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Abundant Life Center (no Fox Theatre) - Charlotte NC

Neste dia de 1956, o irmão Branham está falando em Charlotte, NC, para a terceira noite das reuniões.

56-0427 Fé [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Stephen Mather High School Gymnasium - Chicago IL

O irmão Branham está falando esta noite do Ginásio Stephen Mather High School em Chicago, IL. Hoje é quinta-feira e o quinto dia das reuniões em Chicago e o décimo terceiro dia em que a campanha ocorreu no estado de Illinois.

61-0427 Somente Crer [Mensagem não traduzida para o português]

1964

Ramada Inn - Tucson AZ

Nesta noite de segunda-feira, o irmão Branham está em Tucson, AZ, falando no Ramada Inn.

64-0427 Um Julgamento

1965

Embassy Auditorium - Los Angeles CA

Esta noite será o último serviço realizado no Auditório da Embaixada antes das reuniões serem transferidas para o Biltmore Hotel.

65-0427 Muda Deus Seu Parecer?

Neste dia | 28 de abril

1948

Masonic Hall - Elgin IL

Quarta-feira, 1948, Elgin, IL. Neste último dia de abril, o irmão Branham começará uma série de reuniões falando no Salão Maçônico (Templo) localizado na 10 E. Chicago Street. A Campanha realizará serviços diários até o próximo domingo, 2 de maio.

Nós não temos gravações dessas reuniões de 1948.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Abundant Life Center (no Fox Theatre) - Charlotte NC

Neste sábado, em Charlotte, Carolina do Norte, o irmão Branham fala ao Companheirismo dos Homens de Negócios Cristãos do Evangelho Completo em um café da manhã. Nós não temos uma gravação ou localização do serviço. Hoje à noite, os serviços voltarão ao Fox Theatre, onde estão desde quarta-feira dia 25.

"Esta manhã, tive um tempo maravilhoso conhecendo os Homens de Negócios Cristãos, aqui, o Companheirismo dos Homens de Negócios Cristãos do Evangelho Completo, um tempo maravilhoso que tivemos no Senhor."

56-0428 - "A Aliança de Deus Com Abraão"

56-0428 A Aliança de Deus Com Abraão [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Stephen Mather High School Gymnasium - Chicago IL

O irmão Branham está em Chicago nesta sexta-feira à noite, enquanto as reuniões de abril de 1961 continuam.

"É bom estar de novo esta noite aqui no auditório, tão maravilhosamente assentados, com as pessoas. E sob as expectativas de ver o trabalho e o Espírito Santo, virem entre nós novamente esta noite."

"Certamente desfrutamos de todas as horas desse serviço, estando aqui. Há... Desde o último domingo à noite, ou no último domingo à tarde, sim... Tivemos um tempo maravilhoso e maravilhoso, e o Espírito Santo fez grandes coisas em nossas vidas."

61-0428 - "Entrando No Espírito"

61-0428 Entrando No Espírito [Mensagem não traduzida para o português]

1963

Jesus Name Church - Phoenix AZ

O irmão Branham está em Phoenix esta manhã para um culto dominical na Igreja do Nome de Jesus, onde o irmão James Outlaw é o pastor. (Foto acima)

"Irmão Jimmy. E bom dia, amigos. É... Eu estou muito feliz por estar aqui em Phoenix novamente esta manhã, aproveitando este belo tempo de companheirismo. Gostaria de poder definir em um longo tempo, ouvindo essas canções bonitas, e ver o jovem Jimmy realmente entrar nesse som. Hum! Não há nada sobre esse garoto, está lá?"

63-0428 - "Veja"

63-0428 Veja [Mensagem não traduzida para o português]

Neste dia | 29 de abril - EXTRA

1965
Profecia sobre Los Angeles

No dia 29 de abril de 1965 o irmão Branham estava pregando o culto da noite no Hotel Biltmore em Los Angeles, quando proferiu a profecia de Los Angeles. Ele disse o seguinte durante o sermão "Escolhendo Uma Noiva". "Tu, cidade que alega ser a cidade dos Anjos, que te tens exaltado a ti mesmo até o céu... um dia tu estarás no fundo deste mar... A ira de Deus está em erupção bem embaixo de ti."


Neste dia | 29 de abril

1948

Masonic Hall - Elgin IL

Hoje é quinta-feira de 1948 e o segundo dia de reuniões em Elgin, IL.

A campanha realizava serviços todos os dias com o irmão F.F. Bosworth falando a cada manhã. O irmão W.J. Ern Baxter à tarde e o culto da noite foi o irmão Branham.

Nós não temos gravações dessas 1948 reuniões.

* Nenhuma gravação disponível.

1956

Abundant Life Center (in Fox Theatre) - Charlotte NC

Neste domingo de manhã em abril, o irmão Branham está falando no culto de encerramento das reuniões de Charlotte em 1956.

"Então, estamos felizes por estar aqui. Feliz por estar na Carolina. Para mim, essa foi uma época muito emocionante para visitar as Carolinas. E como eu disse na outra noite, creio que o vinho na ceia de casamento; Todos eles são os melhores para o final, não quero dizer que desconsidere os outros, eles foram muito agradáveis, e o resto do mundo que eu visitei foi muito bom, mas eu certamente, o povo da Carolina encontrou um lugar quente no meu coração que estará lá até que eu os encontre no arrebatamento."

56-0429 - "Jeová-Jiré"

56-0429 Jeová-Jiré [Mensagem não traduzida para o português]

1961

Stephen Mather High School (Cafeteria - Ginásio) - Chicago IL

Nesta manhã de sábado em Chicago, o irmão Branham fala com dos Homens Negócios Cristãos e esta noite eles estarão falando em um serviço regular. A Stephen Mather High School será o local para os dois serviços.

61-0429B Um Dos Homens Mais Medíocres Da Cidade [Mensagem não traduzida para o português]

61-0429E O Som Incerto [Mensagem não traduzida para o português]

1965

Biltmore Hotel - Los Angeles CA

Hoje será o encerramento das reuniões de 1965 em Los Angeles. O irmão Branham falou um culto de manhã e à noite, nesta quinta-feira de abril no Hotel Biltmore.

65-0429B A Semente Não Herdará Com a Palha

65-0429E Escolhendo Uma Noiva

Neste dia | 30 de abril

1948

Masonic Hall - Elgin IL

Neste último dia de abril, a campanha está em seu terceiro dia das reuniões de 1948 em Elgin, IL.

Nós não temos gravações dessas reuniões de 1948.

* Nenhuma gravação disponível.

1961

Stephen Matheer High School Gymnasium - Chicago IL

Hoje é o culto de encerramento das reuniões de Chicago de 1961, realizadas na Escola Secundária Stephen Mather. O irmão Branham está aqui desde o último domingo, 23 de abril.

61-0430 Um Super Sinal [Mensagem não traduzida para o português]

Posted in Linha do Tempo.