Agora, Ele não pode curá-lo, ou não pode salvá-lo, ou fazer coisa alguma por você, sem que primeiro aceite, e creia e confesse. Isso mesmo. Você tem que confessar. Não que você tenha que sentir, você tem que confessar. Ele não é o sumo sacerdote dos seus sentimentos; Ele é o sumo sacerdote da sua confissão (Isso mesmo), do que você confessa.
54-0221 Sobre a Tua Palavra, Senhor
Esta irmã estava sofrendo com um problema nas costas chamado escoliose, mas estava fazendo o melhor que podia para reivindicar sua cura. O testemunho a seguir é do que acontece quando se confessa que é uma obra concluída.
Eu tinha… (tempo passado)
Por muitos anos tive uma escoliose que me dava dor nas costas. Consegui um emprego, e neste trabalho, às vezes tenho que levantar cargas. Após algum tempo comecei a ficar bem ruim das costas, mas não conversei com ninguém, exceto com o Senhor; eu pensava já estar curada.
Finalmente fui convocada para uma consulta médica (é obrigatório na França, quando se trabalha). Satanás estava tentando me incomodar: “O que acontecerá se o médico perceber que você tem problemas nas costas? Talvez ele diga ao seu chefe e você tenha que parar de trabalhar; você poderia mentir para o médico.”
Então, eu o interrompi e disse: “Sou cristã, vou dizer a verdade.” Entreguei o caso ao Senhor. No momento da consulta médica, o médico me perguntou se eu tinha problema nas costas. Eu disse: “Tive uma escoliose” (no passado). Então ele me examinou e disse que eu já não tinha escoliose!
Glória a Deus, Ele é maravilhoso!
Irmã Deborah
França
Fonte: Voice of God Recordings