Acalmando a Tempestade


Este irmão nos dá um bom lembrete para que falemos com o Mestre de manhã, à tarde e à noite, pois, assim como os discípulos, não sabemos quando uma tempestade se formará em nossas vidas. Esteja certo de que Ele estará com você; mas acolha-O antes que a tempestade chegue.

Este é o testemunho de meu filho Luke. Ele é caminhoneiro e viaja por todos os Estados Unidos, e ocasionalmente para o Canadá. Luke precisava estar em casa esta semana para participar de um casamento. Ele passa semanas ou até meses na estrada e ouve às fitas enquanto viaja. Creio que elas fortaleceram sua fé e o aproximaram do Senhor neste último ano, enquanto viajava. Como Moisés falou ao puxar a cortina para revelar a cidade que tinha construído, no filme Os Dez Mandamentos: “Agora, julgue os resultados!”

Este é um pequeno testemunho do dia de hoje: Cheguei à 1:15 da madrugada para uma entrega marcada para as 2h, no Tennessee. Mas às 03:45 eu ainda estava esperando impacientemente, pois não havia chegado ao terminal de carga, e eles apenas diziam: “Bem, estamos tentando, mas ainda não terminamos de carregar os outros”. Eu estava preocupado pois, se eles me segurassem até às 6 da manhã, seria muito difícil chegar em casa hoje.

Fiquei muito estressado quando me veio o seguinte pensamento: “Você não orou esta manhã”. Então pensei: “Bem, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje”. Ajoelhei-me e pedi a Deus que me perdoasse e me desse paciência para qualquer coisa que acontecesse, chegando em casa ou não.

Eu tinha acabado de orar quando meu telefone tocou: conseguiram uma plataforma para mim e me liberaram em uma hora! Logo após o carregamento, meu telefone tocou dizendo: “Alerta de tornado, refugie-se”. O rádio da empresa e a sirene da cidade também tocaram.

Entrei no caminhão e senti uma forte rajada de vento atingir a cabine e empurrá-la para o lado com muita força e começou a chover forte e a cair granizo! Então, orei novamente e disse: “Se o Senhor me permitiu chegar aqui na hora em que pedi, também pode acabar com esta tempestade. O Senhor acalmou tempestades antes, e acredito que pode fazê-lo novamente”.

Apenas um minuto depois, liguei meu rádio na estação de meteorologia e a primeira coisa que ouvi foi: “Todos os alertas de tornado para esta área foram removidos porque a tempestade se moveu para outro local! ” Eu me senti grato, pois mesmo que falhemos algumas vezes, Ele sempre atende às nossas petições, e nenhum pedido é fácil demais ou difícil demais para nosso Deus. E cheguei em casa são e salvo há uma hora.

Somente crer. É uma bênção ver nossos filhos seguindo a Cristo, ouvindo esta Mensagem diariamente e crendo Nela.

Deus os abençoe, irmã Angie.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.