As Quatro Luas de Sangue


Este domingo se manifestará a quarta lua de sangue na tétrade dos eclipses lunares que temos visto nos últimos 18 meses. Embora uma tétrade é rara, porém já ocorreu em várias ocasiões ao longo da história. No entanto, estas luas de sangue coincidem exatamente com dos dias de festas judaicas. Desde os dias de Cristo, isto aconteceu apenas 08 vezes:

  • 162-163 D.C.
  • 795-796 D.C.
  • 842-843 D.C.
  • 860-861 D.C.
  • 1493-1494 D.C.
  • 1949-1950 D.C.
  • 1967-1968 D.C.
  • 2014-2015 D.C.

Oito acontecimentos que acontecem dentre 2.000 anos é algo estranho perante o juízo de ninguém, porém esta última tétrade é inédita. Os paralelos entre a Igreja Católica, Israel, Estados Unidos, e as luas de sangue são simplesmente extraordinários.

9b9d5c0c-3405-4ff7-a075-0fa381b3cabc

O Profeta diz aqui:

Lembre-se, esta é a sétima era da igreja, a Era da Igreja de Laodicéia. Conforme Apocalipse 3, eles rejeitam a Cristo. De todas as eras da igreja que foi mencionada na Bíblia, a Era de Laodicéia foi a pior de todas. Ela virou-se para Ele, o rejeitaram e o colocaram-no para fora.

Você viu o eclipse da lua na outra noite, antes que o papa fosse até até Roma, de Roma a Jerusalém? Jerusalém, a igreja mais antiga; a Lua é um tipo da igreja, sempre refletindo a luz do Sol e na ausência do sol, ela se escurecerá. Eu desenhei aqui em um quadro negro, três ou quatro anos atrás, e mostrei as igrejas, em centenas e milhares de casas em todo o país. O que era? . Uma sombra. A primeira vez que o papa veio, para voltar aqui, veio em-em nome de Paulo, e assim por diante, desceu através desses lugares; tinha que abençoar o rio para atravessá-lo, e assim por diante. Qual a necessidade que tinha de abençoar um-um rio?

Qual é o problema com esta era da igreja em que vivemos hoje? Você não consegue ver isso? Será que é Deus declarando-o nos céus, declarando-o em Sua Palavra, declarando-o no jornal, declarando-o entre as pessoas? Você não pode abrir os seus olhos e ver a hora? Estes são os que testificam a Verdade. Esta é a Luz da hora.

Assista o grande movimento ecumênico, está entrando para esse conselho lá em cima agora, apenas está formando uma imagem da besta, em Apocalipse 17, exatamente o que disse que faria. Você pessoas pentecostais indo sentar-se e ainda entrar nisso? Chegou a hora para forçar.

Agora é o tempo de acordar e limpar sua lâmpada, e brilhar com o Evangelho de Jesus Cristo, e do Poder.

64-0125 Acenda a Luz [Mensagem não traduzida para o Português]
No nosso primeiro artigo sobre a tétrade das luas de sangue, que publicamos em abril de 2014, notamos que quando o papa visitou Jerusalém a quase 50 anos exatamente, e havia um eclipse total da lua. O irmão Branham também muitas vezes comparou os Estados Unidos a Israel:
E como que este país, sendo um tipo, como Israel, entram em uma terra e expulsam os ocupantes e herdou a terra. E os primeiros reis que tinham, Davi e Salomão, foram reis tementes a Deus. Depois de um tempo, eles tiveram um Acabe em cena. Eles votaram nele. A igre-… a igreja tornou-se mundana. E assim nós tivemos um Lincoln e um Washington, olha o que ele é hoje. Olhe para onde estamos indo agora. Qual será a próximo a seguir? Estamos no fim do tempo.
64-0321E A Voz do Sinal [Mensagem não traduzida para o Português (há uma com o mesmo título, mas foi pregada no dia 13.03.64)]
A primeira das quatro luas de sangue (total de eclipses lunares) aconteceu quando o papa visitou Jerusalém em 2014 e a quarta lua de sangue começará precisamente, quando ele deixar os Estados Unidos. Além disso tudo, este eclipse será sem dúvida o mais impressionante que já vimos até agora, e é conhecido como “super lua”. Apresentará 14% maior no tamanho e 30% mais brilhante do que o normal, porque a lua estará em sua rotação mais próxima da terra.
Este eclipse lunar acontece no final do chamado ciclo Shemitá, um período de sete anos que conclui com o mandamento de Deus a Israel no Antigo Testamento para deixar a terra descansar dos cultivos e o perdão das dívidas. É difícil dar um ano exato, mas muitos estudiosos judaicos creem que também estamos no ano 50 do Jubileu. Ironicamente, o papa declarou um ano de Jubileu que começará no dia 8 de dezembro. Uma coisa que podemos afirmar com segurança é que a Noiva já está tendo um Jubileu!
Tudo isso é apenas a ponta do iceberg. Ainda tem muito do que mencionar sobre a grande importância do tempo em que vivemos, mas aqui estão alguns fatos para refletirmos durante esta última lua de sangue:c4eaff37-bdb6-4a27-8264-3716e03809f2
  1. O papa chegou nos EUA no dia mais sagrado dos judeus, o Yom Kippur, e irá embora durante a Festa dos Tabernáculos.
  2. O presidente dos Estados Unidos estendeu o tapete vermelho para o papa, mas se opôs firmemente contra a presença do primeiro-ministro de Israel na sessão conjunta do Congresso. O primeiro-ministro fez isso de qualquer maneira no dia 3 de março de 2015.
  3. Na quinta-feira, pela primeira vez na história, o papa falou em uma sessão conjunta do Congresso. Entre os presentes estiveram alguns juízes da Suprema Corte.
  4. Pela primeira vez na história, a Suprema Corte dos Estados Unidos não teve ninguém que protestou. Continha 6 católicos romanos e 3 judeus.
  5. Na sexta-feira, o papa pronunciou um discurso na Assembléia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque.
  6. Pela primeira vez, as bandeiras dos “países observadores” foram hasteadas na Organização das Nações Unidas (ONU). Atualmente, só se reconhecem dois países que cumprem as condições estabelecidas por uma votação da ONU para participar desta votação “em qualidade de observadores”: o inimigo de Israel, Palestina, e o inimigo de Deus, o Vaticano.
  7. No sábado, o papa presidirá a maior reunião da história dos Estados Unidos.
  8. O papa irá embora dos EUA para Roma, exatamente quando o eclipse começar a ser visível.
  9. O papa declarou um ano de jubileu, que começa  a partir de 8 de dezembro de 2015. Se o Senhor tardar a Sua vinda, os crentes irão ouvir Comunhão, o último sermão pregado pelo irmão Branham.
  10. Este domingo veremos a única “super lua” da tétrade. Iremos ver a Lua 14% maior e uns 30% mais brilhante do que a lua cheia normal. Um eclipse de uma “super lua” aconteceu apenas 5 vezes desde 1900. Surpreendentemente, o eclipse 1964, o Irmão Branham menciona também que foi um “super lua”.
  11. Esta é apenas a quarta tétrada das luas de sangue nos últimos 1.100 anos. Os três últimos ocorreram aproximadamente nestes anos: a primeira aconteceu entre 1493 e 1494, durante a Inquisição Espanhola e quando os judeus foram expulsos da Espanha; a segunda foi entre 1948 e 1949, quando Israel se tornou uma nação pela primeira vez depois de mais de 2.000 anos; e a terceira entre 1967 e 1968, quando Jerusalém voltou para o poder de Israel durante a Guerra dos Seis Dias.

É tudo isso uma coincidência  ou o Senhor está tratando em nos mostrar algo? Nós já sabemos a hora está chegando, mas é algo que nunca devemos nos esquecer:

Deus enviou um profeta com o ministério de Elias, para converter os corações dos filhos de volta à fé dos pais pentecostais. Este ministério é o precursor da Segunda Vinda de Cristo. Pequenos grupos de pessoas espalhados por todas as nações da Terra aceitaram este ministério e, diariamente, sua fé se fortalece ao escutar a Voz de Deus. Certamente, suas vestes estarão brancas, e suas lâmpadas cheias de azeite,  estando preparado para a Sua segunda Vinda.

Como disse Pedro:

10. Mas o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.

11. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato e piedade,

12. aguardando e apressando-vos para a vinda do Dia de Deus, em que os céus, em fogo, se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?

II Pedro 03: 10-12

c4eaff37-bdb6-4a27-8264-3716e03809f2

Nota: Nas áreas de cor mais clara à esquerda (ocidente) o eclipse começará a ver depois do entardecer; à direita (oriente), verá até o amanhecer. A visibilidade geral do eclipse dependerá do clima; penumbra é o ponto de transição da luz para a sombra.

Etapas Hora em UTC Horário no Brasil
Início do eclipse penumbral 28 de setembro às 00:11:47 27 de setembro às 21:11:47
Início do eclipse parcial 28 de setembro às 01:07:13 27 de setembro às 22:07:13
Início do eclipse total 28 de setembro às 02:11:12 27 de setembro às 23:11:12
Eclipse máximo 28 de setembro às 02:47:09 27 de setembro às 23:47:09
Fim do eclipse total 28 de setembro às 03:23:05 28 de setembro às 00:23:05
Fim do eclipse parcial 28 de setembro às 04:27:05 28 de setembro às 01:27:05
Fim do eclipse penumbral 28 de setembro às 05:22:31 28 de setembro às 02:22:31

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Notícias.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...