Carta de Oração das Campanhas Branham


“Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje e eternamente”. Heb. 13:8

Saudações no Nome do nosso Senhor!

Recebemos o seu pedido por oração e estamos alegres de que você é um crente e queremos assegurar a você de que o Senhor ainda cura todos os tipos de doença. Salmos 103:3.

Seu pedido recebeu a atenção pessoal do irmão Branham e ele tem tido orações especiais por você e orou sobre o tecido anexado ou lenço de acordo com Atos 19:11-12 e solicita que você use-o sobre o seu coração e creia em Deus para a cura de seu corpo. Por favor, use-o e fique firme na Palavra e na promessa de Deus.

Seja simples. Seja natural. Seja um coração aberto diante de Deus. Lembre-se de que Deus conhece o seu coração. Peça a Deus para examinar o seu coração e depois para consertar tudo aquilo que possa ser contrário à Sua vontade e diga: “Senhor, eu encomendo todos os meus problemas e a mim mesmo a Ti, e eu creio na Tua promessa de que se nós encomendamos e confiamos em Ti, Tu operarás. Senhor, eu creio em Ti e Te louvo”.

Nós não somos dominados pelos nossos sentimentos ou sintomas ou nossa fé, ou falta de fé, mas somente com o que Deus tem dito. O modo simples é começar a invocar para NÓS as coisas que temos orado e agradecer a Deus por elas antes que sintamos ou vemos a resposta. Deus é fiel. Ele não pode negar a Si Mesmo. A Palavra de Deus nos diz: “Quando orais, crede”, Marcos 11:24. Devemos crer que temos a resposta, mesmo que nós não vemos ou sentimos que temos. (Veja 1 João 5:14-15.)

Deus diz: “Agora, fé é” Hebreus 11:1, não “fé será”, pois isso seria somente algo por esperar e não no tempo presente crendo e tendo. A fé começa AGORA.

Ore a cada dia às 9h da manhã, ao meio dia e 3 horas da tarde, também orando pelos outros enquanto um grupo de oração geral estará orando com você nesta hora.

Nós apreciaremos você enviar o testemunho de sua cura, pois é pelo seu testemunho e pelo Sangue do Cordeiro que você vencerá. Apocalipse 12:11.

Que Deus possa ricamente abençoar a você e aos seus,

 

Sinceramente seu ao serviço Dele,

 

 

 

Tradução: Diógenes Dornelles

Posted in Estudos | Destaques.