Irmão Pearry Green


Nós oramos para que Tu nos dês um grande derramamento do Espírito. Abençoe-nos. Abençoe cada Igreja, cada o membro.

E, Senhor, abençoe especialmente nosso querido irmão aqui, o irmão Pearry Green, que saiu na frente para tentar encaminhar Isso. Que as pessoas de – desta amável cidade possam ver o – o sentimentos que este jovem tem pelo povo aqui, para trazê-los ao Cristo que ele ama. E ele está tentando trazer em cada ministério aquilo que ele pensa pela Palavra, e ele quer ver as pessoas serem salvas.

Ajude nos, Pai, em nossos esforços, enquanto nos entregamos a Ti para sermos usados, para honra e glória de Deus. Nós pedimos isto em Nome de Jesus. Amém.

64-0311 Deus é identificado por Suas Características – parág. 02-04

É com pesar  no coração que anunciamos que o irmão Pearry Green foi para casa para estar com o Senhor.

Não precisamos de fazer uma introdução para falar sobre o Irmão Green. A maioria dos cristãos de todo o mundo respeita ele como um verdadeiro herói do Evangelho. Ele era um colaborador próximo do irmão Branham, e testemunhou por mais de 6 décadas sobre as coisas poderosas a respeito do profeta de Deus.

Uma das realizações mais significativas do irmão Green em seus primeiros anos era uma forma inovadora de trazer igrejas em conjunto para ouvir o irmão Branham, chamou de “conexão telefônica”. Ele providenciou um caminho para centenas de cristãos em todas as partes do país para ouvir o profeta falar ao vivo e em suas próprias igrejas. Ele carregou sobre este trabalho ao longo dos anos, sempre chegando com novas idéias para obter o Evangelho a todas as pessoas que iria ouvi-lo.

Estamos em ligação telefônica, o que é um bom sistema que temos podido conseguir por nosso irmão Pearry Green de Beamont, Texas. E as igrejas seguindo completamente a mensagem, por todo o caminho através dos Estados Unidos, estão ligados esta noite.

65-1125 A União Invisível de Cristo – parág. 10

Mesmo começando com uma idade jovem, o irmão Green teve uma forte revelação da Palavra. Uma declaração humilde que ele fez ainda chamou a atenção do profeta de Deus.

Ontem, ele disse: “Eu não entendo a Palavra do Senhor como Ele viria talvez na revelação, como-como tem sido enviada, mas,” disse, “Eu gostaria de ressaltar sobre o que foi dito.” Ele disse: “Quando Paulo escreveu algo na Bíblia, eu vim aqui para dar enfase sobre o que ele disse.” Disse: “Eu não tenho nenhuma mensagem, apenas uma enfase sobre o que já foi dito da parte do Senhor.” Agora que foi realmente notável, um-um rapaz como esse, e dizer, fazer uma observação como essa.

Ao longo de seu ministério, ele nunca hesitou em seu amor pela Mensagem do irmão Branham, lealmente pastoreando o Tabernáculo Tucson por 50 anos, sem medo, sempre disposto a tomar uma posição contra qualquer inimigo.

Sua obra, sabedoria e testemunhos inspiradores têm impactado inúmeras pessoas em todo o mundo. Perdemos o nosso nobre irmão aqui, mas estamos ansiosos para vê-lo do outro lado.

Fonte: Voice of God Recordings
www.branham.org

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...