Comentários #10


Agradecemos a todos que dedicam tempo a nos transmitir seus pensamentos e testemunhos no branham.org. Esperamos que gostem de alguns dentre as centenas de comentários que recebemos do povo de Deus em todo o mundo.

Enquanto há tantos jovens tão distraídos com as coisas do mundo, ela mal pôde esperar para se banquetear à mesa de Deus. Oro para que seu testemunho fale com muitos outros jovens ao redor do mundo.


Toda vez que um crente testifica de uma cura eu me alegro, e meu corpo inteiro se revigora. Gosto muito de testemunhos de cura, eles são uma bênção, não só para aqueles que a recebem fisicamente, como também para nós que aceitamos a nossa após ler.


Louvado seja o Senhor pela Sua misericórdia! Este testemunho foi exatamente o que eu precisava ouvir esta manhã. “Eu estava muito feliz em me banquetear à mesa de nosso Senhor novamente,” que palavras preciosas!


Parece um duplo milagre para mim. Sim, a cura completa, louvado seja o Senhor! Sim, um filho caminhando perto do Senhor o bastante para poder tocar o coração do Senhor, em meio a uma geração perversa.


Como nossa irmã louvou, que eu sempre louve a Deus pelas pequenas coisas que Ele faz todos os dias por mim e minha família!


Nossos filhos, que são adolescentes, adoram esses testemunhos. Nós, como pais, gostamos muito que eles possam ver através dos testemunhos desses detentos, que nada que o diabo tem a oferecer é bom, mas apenas morte. Eles têm oportunidade de ouvir isto dos experientes. Ficamos tão agradecidos e sensibilizados ao perceber o quanto Deus nos ama e quer nos manter fora da desordem de Satanás.


Sou sempre tão abençoado com essas “cartas de detentos.” Às vezes quase não consigo respirar enquanto as leio. Elas me deixam em suspense!


Fico sempre maravilhado e emocionado com o que a Palavra de Deus está fazendo lá. Gostei da que disse: “As palavras não são nada sem o Espírito para lhes dar vida, e só o profeta de Deus tem esse Espírito.”


Estes testemunhos são como uma pequena sinfonia de música para meus ouvidos, e também tenho certeza que são para os ouvidos de Deus.


Este artigo sobre a perseguição iraniana me fez sentir culpado por não ter pensado em orar pelos crentes daquela parte do mundo. Percebi que falhei em cumprir meu dever como cristão, mas pela graça de Deus me comprometo a orar pelos crentes do Irã, do Oriente Médio e dos países muçulmanos.


Eles são realmente soldados da Cruz! Que o Deus de William Marrion Branham os ampare! Continuarei a orar por eles, e também pedirei a alguns irmãos aqui na Tanzânia para mantê-los em suas orações. Deus abençoe essas nobres almas do Irã.


Estou animado em saber que existem vários crentes da Mensagem no Irã, já que atualmente estou estudando no Irã, só que estou em uma cidade diferente. Compreendo perfeitamente como é a situação, e de fato me colocarei ao lado dos irmãos em oração para que o Senhor esteja com eles como esteve com os filhos hebreus no fogo. Minha outra oração é que o Senhor permita que algum dia, antes de voltar para casa, eu tenha oportunidade de conhecer pessoalmente esses valentes soldados da cruz, que tomaram uma firme posição nesta terra estéril.


Sinto como se fosse eu na primeira parte desse testemunho, mas meu pesar é que quando fiquei com esse tipo de desespero no coração, não larguei tudo como queria ter largado. Rogo que Deus me dê novamente uma oportunidade como essa, sendo eu uma dona de casa no momento.


Sinto a bênção do Espírito Santo novamente ao ler isso!


Deus os abençoe, cristãos, que testemunho maravilhoso! Nunca deixa de me surpreender a maneira como Deus nos fala. Tudo o que temos a fazer é ficar quietos e ouvir!

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.