A Voz Mansa e Delicada #2


A realidade de que Deus não está morto, mas vivo e cuidando de nós, nunca poderia ser mais real do que para esta família.

O seguinte testemunho foi enviado do escritório da Gravações “A Voz de Deus” em Mbandaka, República Democrática do Congo.

Quero compartilhar este testemunho do que Deus fez recentemente na minha família!

Foi no dia 30 de junho, que é o dia da independência do nosso país, República Democrática do Congo (RDC), e é feriado para nós.

Eu estava em casa, e o irmão Eale (representante da GVD de Mbandaka) me chamou porque havia um trabalho urgente a fazer no escritório da GVD.

Fui rapidamente trabalhar, e enquanto trabalhava, recebi outro telefonema de um vizinho que me disse para voltar para casa o mais rápido possível. Perguntei-lhe se havia algum problema em casa, e ele me disse que a casa alugada em que eu morava havia desabado sob a chuva.

Quando cheguei, vi que grande parte da parede havia desabado, e podíamos ver os dois cômodos que estávamos usando. Minha esposa estava em casa com meus 2 filhos, uma filha de 33 meses e um filho de 18 meses.

Pouco antes da parede desabar, o menino estava dormindo em seu quarto, e minha esposa ouviu várias vezes uma voz que dizia: “Vá buscar seu filho.” Ela finalmente foi e colocou-o na cadeira reclinável na sala de estar.

Poucos minutos depois, ela ouviu o barulho alto do desmoronamento das paredes de todos os cômodos. Este evento destruiu muitos dos nossos bens, mas Deus protegeu toda a minha família.

Poderiam ter desmoronado durante a noite, enquanto dormíamos, e nos matado a todos! Isso me deu ainda mais segurança de que temos um Pai celestial vivo que cuida de nós e que nunca é surpreendido pelo inimigo.

Que Deus seja louvado para sempre!

Irmão Jacques IYOMI

Assistente da GVD de Mbandaka

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.