As Pequenas Coisas #13


Gostamos demais de ouvir estes testemunhos. Não é todo dia que o Senhor milagrosamente nos cura de uma doença ou nos livra de um sério perigo, mas todos os dias Ele faz pequenas coisas para nos lembrar que nos ama.

O Senhor respondeu a oração desta irmã de um modo inesperado. Ele mostrou que se importa com tudo o que acontece em nossa vida, das pequenas às grandes coisas, e até mesmo as coisas medianas!

Eu li o testemunho do irmão que tinha perdido a chave do seu quarto, e aquilo me deixou tão animada. Quando estava arrumando a cozinha aquela manhã eu pensei: “Senhor, eu gostaria muito de ter algo para testemunhar e dar a Ti, Senhor, toda a glória.” O Senhor é tão bom e respondeu minha oração de uma maneira impressionante naquele mesmo dia.

Nós viajamos muito a trabalho, e vamos a pequenas cidades em todo o estado de Dakota do Sul. Estávamos dirigindo nosso trailer sobrecarregado numa remota estrada de duas faixas, para realizar um distante trabalho a mais ou menos umas quatro horas de nossa casa.

Quando estávamos numa subida bastante íngreme, nossa pickup perdeu força. Ao chegarmos no topo da colina, não conseguíamos passar de 8 km/h. Paramos para ver o que havia de errado. Meu marido pensou que a transmissão estivesse falhando.

Depois de alguns minutos voltamos para a estrada, mas não conseguíamos passar de 30 km/h. A luz do motor acendeu. Começamos de novo e fomos devagar por mais alguns quilômetros, mas não conseguíamos aumentar a velocidade. Sinto dizer, mas comecei a pensar: “Estamos no meio do nada, o que vamos fazer?”

Levaria horas para um guincho vir nos buscar, sem falar que precisaríamos de dois, um para a pickup e outro para o trailer. Então lembrei da minha oração naquela manhã. Eu estava um pouco acanhada quando contei ao meu marido o que tinha pedido em oração. Encostamos de novo e peguei meu lencinho pelo qual o irmão Branham tinha orado nos cultos dos Selos, no tabernáculo este ano. Coloquei-o sobre o painel e meu marido disse: “Vamos orar.”

Terminamos de orar, ele deu partida na pickup e saímos! Sem problemas, só a luz do motor continuava acesa. Duas semanas mais tarde foi quando meu marido conseguiu levar a pickup na oficina.

Antes que o mecânico entrasse na pickup, a luz do motor apagou e quando ele fez a busca no sistema eletrônico do veículo não conseguiu encontrar registro de qualquer problema. Então, esse é o meu testemunho, e que o Senhor Jesus Cristo receba toda glória e louvor. Ele não apenas consertou nossapickup e nos livrou de ter que esperar por horas à beira da estrada por um guincho, também não permitiu que nossa agenda apertada de trabalho fosse atrapalhada e ainda nos deu a oportunidade de compartilhar quão amável e atencioso Ele é.

Sinto-me tão contente, humilde e grata em poder dizer que sou uma dos tais!!

Irmã Debby

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.