As Pequenas Coisas #2


O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.

Salmos 121:2

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

Isaías 59:1

7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

9 E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?

10 E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?

11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

Mateus 7:7-11

O Senhor não Se esquece de TODOS os nossos pedidos. As pequenas coisas em nossa vida significam tanto para Ele como aquelas questões da máxima importância. Recebemos este testemunho de um irmão que pediu ao Senhor algo que pode parecer pequeno, mas produziu um testemunho para dezenas de milhares de pessoas desfrutarem.

Já faz muitos anos que as mamangavas fazem buracos na estrutura de madeira da nossa casa. Elas são muito territoriais, e nem mesmo a firma de dedetização tinha a resposta. Meus netos tinham medo delas, pois os afugentava zumbindo perto deles quando estavam no pátio. Eu tinha pulverizado pesticidas, mas sem sucesso. Como um relógio elas apareciam toda primavera.

Este ano eu estava sentado na cadeira de balanço do pátio observando essas criaturas destrutivas, quando comecei a ter uma conferência com o Senhor sobre o meu desconcertante problema. Perguntei ao Senhor se seria possível Ele redirecioná-las para outro local, como a um velho prédio abandonado.

Para minha surpresa notei que não as vi por vários dias. Eu então contei à minha esposa (oh, eu de pouca fé). Ela disse que achava estranho, tinha notado que elas não estavam por perto.

Nós agora temos um forte poste de amarre toda vez que saímos ao pátio, de que nosso Deus responde à oração: NADA MAIS DE ABELHAS À VISTA! Louvado seja o Senhor; estamos tão agradecidos. Ele está preocupado com tudo que nos afeta.

Quem mais poderia redirecionar a natureza, exceto o Mestre!

Irmão Robert

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.