As Pequenas Coisas #7


Se eu tivesse necessidade disto, eu creio que se eu Lhe perguntasse, Ele me diria. Mas primeiro, veja você, seus motivos e seus objetivos têm que estar corretos. Você tem que ter razões para isto. Deus não lhe dá estas coisas só porque você pede. E você não pode pedir com fé a não ser que haja um verdadeiro objetivo naquilo, para estar na vontade de Deus. Veja, se você deseja estar bem, para que você deseja estar bem? Veja, se você deseja ser curado, quais as razões pelas quais você deseja ser curado? O que está você dizendo a Deus? O que você deseja fazer com a sua vida quando você for curado? Veja, tem que haver… você tem que ter um motivo e um objetivo, e eles têm que estar bem de acordo com a vontade de Deus. E então quando a fé lhe é revelada, e Deus por Sua soberana graça coloca aquela fé ali, então está terminado.

Quer seja grande ou pequeno, TODAS as coisas boas vêm de Deus. Recebemos este testemunho de uma irmã da Austrália que tinha uma necessidade relativamente pequena, mas sabemos que Deus responde as pequenas coisas também.

Quero compartilhar um breve testemunho que ocorreu esta noite. Eu ia falar pelo Skype (videoconferência) com minha irmã no Canadá e conversar com ela antes de dormir. Bem, logo que começamos a conversar, meu laptop desligou, porque a bateria estava baixa e eu não tinha conectado ao carregador. Ele já fez isto muitas vezes antes, quando me esqueci de conectar o carregador. Mas sempre eu só o conecto ao carregador e ligo normalmente.

Assim, eu o conectei ao carregador de bateria e liguei. Mas quando liguei, desta vez ele não foi para a página de login e senha. Ficou apenas uma tela branca esverdeada com alguns escritos na parte inferior direita da tela e sem nenhum lugar para eu digitar minha senha de login e poder acessar meu desktop. Assim, eu o desliguei novamente, depois o liguei novamente, e foi para a mesma página em branco. Tentei algumas vezes e a mesma coisa aconteceu.

Fiquei pensando que podia passar sem isso aquela noite e tocar os sermões em meu celular a noite toda em vez do meu laptop, o que normalmente faço toda noite. Então pensei: “E se ele fizer a mesma coisa amanhã, sendo domingo, e aí é quando eu realmente preciso do meu laptop para verificar quais sermões o Tabernáculo Branham estará tocando nesse dia e ouvi-los em meu laptop. Eu disse: “Não posso permitir que isso aconteça.” Disse: “Senhor, sempre usei meu laptop só por razões abençoadas, como ouvir os sermões, visitar o branham.org e o branhamtabernacle.org, e coisas cotidianas necessárias, como enviar por e-mail minhas planilhas para o trabalho.” Estou tão agradecida pelo Senhor ter provido este laptop para mim, que tem sido uma grande bênção para ouvir a Mensagem a cada dia.

Lembro-me de até mesmo ter orado sobre o meu laptop com um lencinho de oração, dedicando-o ao Senhor quando o comprei. Assim, eu disse ao diabo que ele não tinha direito sobre o meu laptop, e que meu Senhor é socorro bem presente em tempo de necessidade. Coloquei as mãos sobre o meu laptop e agradeci ao Senhor de que ele ficaria bom.

Bem, louvado seja o Senhor, quando o liguei novamente, ele foi para a página de login, e pude digitar minha senha e acessar meu desktop. Louvado seja Deus!

Austrália

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...