Identificada


17 Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus.

Gálatas 6:17

Eu estou feliz hoje de ser um dos tais, estando identificado com a Palavra, a qual é Cristo. Identificado com Ele! Sendo batizado Nele, nós nos tornamos identificados; identificados em Sua semelhança, identificados com Sua Palavra, a qual é Ele. Se eu estou em Cristo, eu sou Sua Palavra; pois Ele é a Palavra, e o que Ele é eu sou. Amém!

Parece que todos hoje querem se destacar de alguma forma. Eles se marcam com tatuagens e piercings. Usam roupas que exibem o corpo ou simplesmente parecem tolos. Usam todos os esforços para estarem identificados com algum tipo de bobagem do mundo e para receberem uma pequena atenção imerecida. Mas a Noiva faz as coisas de uma maneira diferente. Podemos não querer, mas recebemos muita atenção. Não estamos tentando nos destacar, mas não podemos evitar que aconteça. E quando nos perguntam, temos orgulho em responder: “Sim, sou um dos tais”.

Hoje me aconteceu uma coisa especial e surpreendente. Peguei meu filho no “Creations” e depois paramos no Taco Bell.

Eu estava dizendo ao meu filho que havia escolhido apenas o “burrito com feijão e queijo” do cardápio e que beberíamos água. Então um homem à nossa frente virou-se e disse: “Vou pagar para você e seu filho. Peçam o que quiserem”.

Eu estava prestes a fazer o pedido dos itens que escolhemos, mas o homem disse que não e que era para escolhermos algo melhor. Assim o fizemos e então eu entreguei a ele um folheto e disse que aquele ato significava muito e que Deus o abençoasse.

Ele olhou para o folheto e disse: “Sim, eu ando escutando o irmão Branham, por isso queria fazer algo por vocês.” Então ele disse algo como: “Eu sabia que você era ‘uma dos tais’”. Suas palavras me causaram impacto e deu vontade de chorar.

Quão precioso é sermos reconhecidos como UM dos TAIS! Estou tão feliz por ele ter visto algo em nós que nos identificou como “um dos tais”. É tão fácil nos sentirmos fracassados e sem valor e nos perguntarmos se nos qualificamos, no entanto a identificação é aparente.

Que consolo!

Uma irmã de Jeffersonville

 

Você sabe, agora, isto é um pouco difícil. Mas você é a única Bíblia que muitas pessoas lerão, vocês, cristãos. Sua vida é a única Bíblia que os homens, muitos homens e mulheres, lerão, apenas a maneira que você age e faz. Então, os cristãos devem ser um exemplo vivo do que é Cristo. E se Cristo está no coração humano, então Ele certamente viverá a Sua Própria Vida, pois Cristo está em você. E o Espírito de Cristo estando em você, então você se torna uma nova criatura.

55-0403 Companheirismo Através da Redenção

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.