Mantenha-se Firme


Agora, sei que todos desejamos—pensamos que nossos filhos são renegados ou coisas assim. Mas nós—precisamos parar com isso. Eu—eu creio que devemos lembrar que esses filhos são os melhores filhos no mundo, pois são nossos filhos, e nós os requeremos para Deus.

Agora, sua salvação não irá salvar aquele filho. Mas agora, Paulo disse—disse: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Agora, ele…. Agora, o que ele quis dizer com isso? Ele não quis dizer que por eles serem salvos, que sua casa seria salva também. Ele quis dizer isso: que por serem—tivesse…. Se ele tivesse fé suficiente para salvar a si mesmo, a mesma porção de fé que teve para si funcionaria para seus filhos. Entende o que eu quero dizer?

61-0808 A Tua Casa

Ter filhos é uma grande bênção para a família, mas é também uma tremenda responsabilidade. Conforme nossos filhos crescem, dependemos mais e mais da oração para mantê-los seguros. Eventualmente, nós os entregamos ao Senhor Jesus e os requeremos sob o Sinal que Ele nos deu. Esta irmã ouviu, por acaso, uma simples afirmação de fé, que a ajudou em sua própria posição com a família.

Eu gostaria de dar um pequeno testemunho de como as palavras de uma preciosa irmã, no estacionamento do Tabernáculo Branham, tem me incentivado por muitos anos.

Foi durante uma conversa que estávamos tendo sobre nossos filhos. Os meus eram adolescentes então e me sentia abençoada por serem filhos tão maravilhosos. Como é comum entre os crentes quando falamos de nossos filhos, a história da irmã Hattie Wright e seus filhos foi mencionada.

Alguém perguntou a essa irmã idosa: “Irmã, seus filhos servem ao Senhor? ” Ela nem hesitou, mas disse: “Sim, louvado seja o Senhor, eles são todos salvos e cheios do Espírito Santo!” Quando a irmão saiu da área, alguém disse: “Deus a abençoe! Ela os está requerendo pela fé. Nenhum deles está servindo ao Senhor.”

Não cito o nome da irmã aqui, por que apesar de em minha mente ter o nome, não tenho certeza absoluta. Espero poder falar com ela novamente, e ter a confirmação. Seja quem for a irmã, eu a admiro profundamente, e com certeza desejaria ser mais como ela! Seu comentário tem fortalecido muito minha persistência!

Que Deus a abençoe pela sua posição, e do fundo do coração, obrigada, minha preciosa irmã.

Anônima

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.