Na Hora Certa


Deus age na hora certa e no tempo certo, fazendo livramentos que às vezes não conseguimos explicar o motivo, mas sabemos que foi Deus que nos livrou para nada da mal acontecesse conosco, veja esse testemunho que de Moçambique:

Como Ele declara a Sua Palavra às pessoas? Primeiro, Deus conhecendo que haveria incrédulos… Agora observe a sabedoria de Deus; sabendo que haveria incrédulos, e que a maioria seria incrédulos. Ele, por presciência, predestinou uma semente para cada era, que creria Nela. Agora se você notar aí, pois, cada era segue adiante com a Sua Palavra, tudo bem na hora certa, nada impede a Deus. Ele segue adiante, e cada clique está se dando com exatidão. Achamos, às vezes, que não vai funcionar direito. Mas não se preocupe, o Seu relógio está precisamente exato, e tudo está funcionando com exatidão.

1964-0816 Provando a Sua Palavra

 

Estava uma vez sentado na zona da nossa machamba [horta] no interior, perto da estrada. Estava lendo o Livro dos Selos, de repente me levantei assegurando um menino e pusemo-nos em fuga.

Todo mundo que estava perto começou a rir, vendo aquele acontecimento. De repente nossa casa estava a cair. Após sairmos do local, porque saiu 2 pneus e seus jantes [aro da roda] que veio passar onde estávamos sentados, mas a mão do Senhor nos livrou antes do perigo.

Este e muitos outros testemunhos que não seria capaz de descrever que Deus tem feito na nossa congregação

Deus vos abençoe!

Bento José
Tete – Moçambique

Posted in Testemunhos.