Obrigado


48b00a77-4dcd-4e41-b24c-d98c67904712Desde o início da Gravações “A Voz de Deus”, o irmão José tem sempre afirmado que fazendo chegar apenas um sermão às mãos de um crente produziria coisas grandiosas. Milhões de cassetes e centenas de milhões de livros foram enviados ao longo das últimas décadas. Cada livro ou cassete tinha o potencial de produzir o mesmo testemunho que você está prestes a ler. Um sermão, guardado com carinho por 20 anos, trouxe inúmeras almas ao aprisco. Esse é um obrigado da nossa parte e de crentes nos confins do mundo, a todos os que estão com uma mão na Grande Máquina de Deus. É um testemunho inspirador que com certeza abençoará seu coração.

Este testemunho vem de um funcionário da Gravações “A Voz de Deus” aqui em Jeffersonville, que recentemente mostrou nosso escritório a um irmão que cresceu no leste do Congo.

Gostaria de compartilhar com vocês este testemunho que realmente me tocou. Ontem pediram que eu mostrasse o escritório a um homem: Irmão Noah, que veio da Namíbia aos EUA, e é originário de Kindu, Congo. Ele testificou sobre crescer no leste do Congo, lá onde seu pai era pastor, e por 20 anos eles só tiveram uma fita cassete. Era uma das marrons antigas, intitulada “Esteja Certo de Deus.”

Ele disse que eles a mantinham em um lugar especial numa estante, como uma peça de museu. Eles tocaram esse cassete todos os dias durante 20 anos.

Ele disse que inúmeras pessoas vieram e ouviram esse sermão, e receberam a Mensagem a partir dele. Hoje, enquanto o acompanhava na visita, ele disse que há três igrejas, e de dois a três mil crentes lá. Este é o resultado dessa única fita cassete. Ele também mencionou que irmãos vinham de centenas de quilômetros de distância e transcreviam por horas os únicos livros da Mensagem que eles tinham lá.

A essa altura o irmão estava chorando, agradecendo a Deus e a vocês, e aos santos aqui na GVD por proverem os cartões SD, e agora o novo tablet, para que eles possam ter esta preciosa Mensagem. Foi realmente um momento emocionante.

A todos que leram este artigo, muito obrigado por proverem o Alimento armazenado ao mundo!

Gravações “A Voz de Deus”, Jeffersonville

Fonte: Voice of God Recordings

Posted in Testemunhos.