Prioridades


O casamento é uma das maiores bênçãos que o Senhor nos concedeu. Porém, não há casamento sem suas dificuldades. Sim, casais discutem. Sim, cada um fica chateado às vezes. Sim, todos dizem coisas que não deviam. Essas coisas fazem parte de ser casado, mas quando sua fundação está firmada na Palavra, todas as pequenas provações desvanecem, e os pequenos desentendimentos só fazem o relacionamento se fortalecer.

Este jovem casal tem as suas prioridades no lugar certo. Mesmo que o marido estivesse indo em direção a um erro, o Senhor honrou seu comprometimento e o guardou daquilo.

Na terça-feira, jejuei o dia todo, orando e ouvindo as fitas. Tivemos um culto de oração na mesma noite, ouvindo a fita. Minha esposa e eu nos casamos bem recentemente, bem jovens. Ela tem 21 anos e eu 20. Depois do culto de oração, minha esposa estava com pressa para chegar em casa, e eu não porque estava tentando ter companheirismo com todos. Então, minha esposa me apressou a sair e eu não fiquei muito feliz com isso.

Quando entramos no carro, eu estava frustrado e não disse uma palavra a ela. Quando chegamos em casa, decidi sair e orar em algum lugar. Peguei as chaves do meu carro e minha esposa me perguntou para onde ia, e eu simplesmente a ignorei. Quando estava saindo de casa, algo me lembrou do que Paulo disse sobre tratar suas esposas como o vaso mais fraco, para que então nossas orações à Deus não sejam impedidas. Simplesmente ignorei isso e continuei indo até o carro.

Entrei no carro mas não pegou, nem fazia barulho, nada. Pensei: “O que está acontecendo agora? Meu carro é um modelo relativamente novo. Então, abri meu capô e tudo estava no lugar, a bateria estava bem. Algo me disse: “Vá e diga à sua esposa onde você vai ”.

Fui até nosso quarto e disse: “Querida, eu só vou orar.” Voltei ao carro e assim que virei a chave, o carro pegou. Eu vi Deus nisso. Fiquei maravilhado com o quanto Ele está cuidando de nós. Louvado seja Seu nome.

Irmão Christian

Austrália

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.