Que Diferença


É uma hora em que os crentes de todo o mundo se afastam de cada distração para ter comunhão com o Senhor Jesus; nós a chamamos de Hora de Meditação. A diferença que isso tem causado em milhares de vidas se repete por todo o mundo no povo de Deus.

No mundo de hoje muitos jovens estão preocupados com a próxima estrela pop, filmes de cinema, programas de TV ou revistas de fofocas; mas os filhos de Deus estão preocupados em se aproximar mais do Senhor Jesus. Esta filha de Deus estava preocupada com uma coisa: Não perder sua hora especial com uma Pessoa em particular.

É incrível como a Hora de Meditação tem causado impacto positivo na vida de muitos jovens cristãos do meu país.

Domingo passado uma irmã de 24 anos estava saindo da igreja, quando foi atingida pelo espelho lateral de um caminhão e perdeu a consciência. Ela foi levada às pressas para o hospital e internada para tratamento. Ela sangrava pelo nariz e pelos ouvidos, mas agora está melhorando.

Minha esposa e eu fomos vê-la segunda-feira à tarde, quando a encontramos dormindo. Então, esperamos um pouco e decidimos orar por ela antes de sair. No final da oração, ela acordou e olhou para mim e perguntou: “Tio Mo, quando é a próxima Hora de Meditação?” Eu respondi que é neste sábado que vem. Ela perguntou novamente: “Onde será?” Respondi que será no escritório.

Antes que tivéssemos oportunidade de visitá-la no hospital, a irmã Loveness (uma irmã local) tinha ido lá mais cedo, e a moça lhe fez a mesma pergunta. Então mais tarde ouvi que ela fez a mesma pergunta a muitos outros crentes.

Para mim, foi uma prova segura de que a Hora de Meditação tem tido um impacto positivo em sua vida.

Obrigado,

Irmão Maurice

GVD Zâmbia

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.