Reconhece


6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

  • Reconhecer
    1. reconhecer os direitos, autoridade ou status de
    2. tornar público o conhecimento de ou acordo com
    3. a: expressar gratidão ou obrigação por b: tomar conhecimento de c: dar a conhecer o recebimento de
    4. reconhecer como genuíno ou válido
Há algo pequeno ou insignificante demais em que reconhecer o Senhor? Nós sempre O reconhecemos nas grandes coisas, mas nunca se esqueçam que Ele está conosco SEMPRE. Isso significa que Ele também está constantemente cuidando das pequenas coisas.

Este casal reconheceu Sua autoridade, expressou sua gratidão por Sua ajuda, e estão dando a conhecer para todos tomarmos conhecimento de que Sua Palavra é genuína e válida.

Só queria escrever e compartilhar com vocês algo que o Senhor fez pela minha esposa e por mim na sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017. Eu estava trabalhando, por volta das 17 horas tive uma ótima ideia de que deveria levar minha esposa ao restaurante Stoney River steak para o jantar. A terça-feira seguinte ia ser o Dia dos Namorados, e esta seria uma boa noite para sairmos. Liguei para minha esposa, ela arranjou uma babá para nossos filhos, e fomos ao restaurante.

Chegamos ao local, e sendo o fim de semana anterior ao Dia dos Namorados, acho que muitas outras pessoas tiveram a mesma ideia. Inscrevemos nosso nome, e nos disseram que haveria uma espera de DUAS HORAS. Com isso, só conseguiríamos nos sentar por volta das 21 horas. Saímos do restaurante um pouco chateados. Pensamos: “Bem talvez nos mandem uma mensagem antes disso.” Verificamos em outros restaurantes da área para ver qual era o tempo de espera deles, e não era muito melhor, e minha esposa queria mesmo era este local.

Depois de ir até a Costco (loja), inscrever nosso nome em outro restaurante, entrar e sair do Stoney River para verificar o tempo de espera, estávamos sentados em frente ao restaurante falando sobre isso. Minha esposa disse: “Talvez não devêssemos vir aqui. Orei para o Senhor fazer com que entrássemos cedo, e isso não aconteceu, de modo que não quero vir aqui se for contra a maneira que orei.” Ela deve ter orado consigo mesma porque não me lembro dela dizer isso antes. Eu disse: “Não sei como você orou, mas vamos fazer isso.” Tomei minha esposa pela mão e disse algo como: “Senhor, não sei como ela orou, mas não queremos vir aqui se não for a Tua vontade. Não nos importamos. Podemos ir para algum outro lugar, ou ir para casa. Se for da Tua vontade que venhamos aqui, faze com que nos mandem uma mensagem logo. Nós Te amamos, Senhor… em Nome de Jesus Cristo, nós rogamos.” Quando eu disse “faze com que nos mandem uma mensagem,” o som de mensagem do telefone da minha esposa tocou! Isso me pegou de surpresa enquanto eu orava e terminava a oração. Dito e feito, foi o restaurante nos informando que nossa mesa estava disponível! Ficamos muito impressionados! Alguém pode dizer: “Bem, foi só coincidência.” Fizemos tantas coisas enquanto esperávamos, e só nos chamarem durante os 10 segundos de oração? Praticamente entramos aos saltos no restaurante e aproveitamos demais!

Deus é tão bom em nos dar as pequenas coisas e fazer questão de nos mostrar que está conosco e tem cuidado de nós o tempo todo.

Deus os abençoe,

Um irmão e uma irmã de Jeffersonville

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.