Tenha Fé, Acredite. Estou Curada!


Não há dúvidas que a Fé move montanhas, e prova disso é este lindo testemunho da irmã que foi curada de um tumor no cérebro. Abaixo você pode ler esse pequeno testemunho:

Olá, bom dia.

Venho através desta, contar meu testemunho.

Estou afastada da Igreja Tabernáculo da Fé,há alguns anos, ia quando criança, com minha mãe e meus avós paternos, pregada pelo Pastor Joaquim Gonçalves. Apesar de não frequentar a Igreja, eu sempre acreditei muito em Deus, em seu poder, no seu amor, no Profeta William M. Branham. Sinto muita vontade de voltar à Igreja, mas creio que na hora certa Deus irá me chamar.

Recentemente, tive uma convulsão dormindo e graças ao meu irmão do meio e um primo que estavam em casa comigo, me acudiram a tempo. Fui ao médico no dia seguinte, por que sentia dores no corpo. Logo, me internaram em observação por dois dias, devido a minha convulsão não ter me dado vômito e nem febre, que é algo incomum, quando se tem crise convulsiva.

No terceiro dia, pediram uma tomografia da minha cabeça, fiz ela. No final do mesmo dia, já me encaminharam para o Hospital São Silvestre. Até então, não sabíamos o que de fato eu tinha. Ainda a noite, cheguei ao hospital, de imediato já me internaram novamente, fizeram alguns exames, às 22:00h, pediram pra eu fazer um jejum, sem beber ou comer nada, até o outro dia.

Quinta-feira, 9:00h da manhã, fiz uma tomografia com contraste, e após feita, já me levaram para a sala de cirurgia, operei, tinha um cisto pequeno, um tumor cerebral na cabeça, do lado esquerdo, na parte frontal. Foi um choque, um grande susto. Mas graças ao nosso maravilhoso e grandioso Deus, foi descoberto muito rápido. Minha cirurgia foi pelo SUS [Sistema Público de Saúde no Brasil-Ed.], que é muito difícil de conseguir. Mas Deus é maravilhoso, me curou.

Antes de descobrir, sentia muitas dores ma cabeça, diariamente, e achava que era falta do café, gosto muito de tomar café. E Deus me mostrou através da convulsão e me curou. Hoje, faz quase 3 meses (07/12/17) que fiz a cirurgia, estou me recuperando bem, graças a Deus!!!! Sou imensamente grata a Deus, não só por ter me abençoado com essa maravilha, mas por tudo que ele tem me abençoado. Agradeço a Deus, a todos que oram e oraram por mim, aos médicos e enfermeiros que cuidaram de mim, pessoas tocadas por Deus.

Até mesmo os médicos que consultei depois da cirurgia, não acreditam como foi rápida minha cirurgia e ainda mais sendo pelo SUS, apenas respondo, foi de Deus!!!!!

Tenho 22 anos e estou curada graças a Deus!!! Creio e tenho fé que ele tem um propósito na minha vida!!! Tenho meus erros, minhas fraquezas, minhas falhas, meus pecados… mas jamais deixei de acreditar em Deus, agradeço a ele todos os dias. Assim, como uma passagem na bíblia, em que Jesus ordenou que uma figueira se secasse, e que dela jamais desse um fruto, assim é Ele agindo sobre nossas vidas, tendo fé e não duvidardes, tudo que pedir em oração, crendo o receberá.

Fico feliz de deixar meu testemunho aqui.
O Senhor é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Tenham fé, acreditem.

Amém, obrigada pela oportunidade.

Irmã Kevellyn Marta da Silva Santos
Aparecida de Goiânia – GO

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.