Tudo Que Orando Pedirdes


As vezes quando pesamos que tudo está difícil, basta pedirmos a Deus que Ele dará a benção, e essa irmã fez isso, pediu e Deus a curou.

Jesus Cristo teve Fé Perfeita. E assim foi porque ele foi a Palavra. E você chega a ser a Palavra à medida que recebe a Palavra: “Se estiverdes em mim, e minhas palavras (esta Palavra) estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vós será feito”. Também diz: “Qualquer que disser a este monte: Lança-te ali, e não duvidar em seu coração, antes crer que o que diz será feito, então terá o que pediu.” “Tudo que orando pedirdes, crede que o recebereis e tê-lo-eis.” Nem o tempo, nem o espaço, nem qualquer outra coisa mudará isto. Você sabe que será feito.

1963-0825 A Fé Perfeita

 

Uma das minhas curas que o Senhor Jesus fez, foi em 2007.

Eu tinha muita dor de cabeça, todos os dias a ponto de ficar louca. Nenhum remédio parava aquela dor, e muita perturbação, tinha um horário para isso acontecer era todo dias às 17h em ponto. Durante à noite eu não dormia, eu me deitava na cama, rodava… Eu só queria ficar deitada no escuro, não queria a voz de ninguém, tudo e todos me irritavam. Eu só conseguia dormir no amanhecer, quando estava de dia.

Até que um dia a minha irmã disse para mim ir no médico neurologista, e então fui e chegando lá o doutor me pediu exames e fiz pelo SUS [Sistema Público de Saúde no Brasil]. Como o senhor iria providenciar em 2 dias, eu consegui fazer o exame, uma ressonância magnética em um dos melhores hospitais da cidade para a gloria de Jesus. Peguei em seguida o exame e levei ao médico novamente e estava preocupada, e na noite seguinte eu estava sentada em um sofá que ficava ao lado da minha cama, como eu não dormia.

E naquela noite o Senhor Jesus apareceu em minha frente flutuando eu estava encolhida neste canto do sofá, e me disse assim: “Você tem fé e isso basta.”

No dia seguinte fui levar exame até o medico, quando cheguei lá, o doutor disse: “nossa como conseguiu fazer tão rápido esse exame”, eu apenas ri até sem entender, ele abriu e disse: “você não tem nada mais,” eu disse: “doutor, mais por favor me passa um remédio, eu preciso dormir, eu não aguento a dor de cabeça.”

Pois eu não era convertida ainda, e não entendia as coisas ainda. O doutor passou um remédio tarja preta muito forte, e tomei 2 meses, eu tomava e me dopava, acordava só outro dia bobona por causa do remédio, e um dia o remédio acabou. Eu comecei a me debater na cama porque queria o remédio e vi que não ia conseguir e nem tinha mais. Eu me ajoelhei ao lado da minha cama e disse assim ao Senhor, “Jesus eu não nasci com essa doença, eu não preciso tomar remédio,” e me deitei como se isso nunca tivesse acontecido em minha vida.

Para honra e glória do Nome de Jesus, Ele é o mesmo, ontem hoje e eternamente.

Neli de Almeida Lemes
Cuiabá, MT

Posted in Testemunhos.