Uma Experiência Com o Profeta #2


Gostamos de ficar sabendo de encontros pessoais com o irmão Branham. Muitos de nós nunca fomos abençoados em estar perto dele, mas cada depoimento dá um pouco mais de visão sobre a vida de nosso profeta. Este testemunho veio de uma irmã que reside em uma pequena ilha chamada Rodrigues, uma das partes mais remotas do Oceano Índico. Este artigo não só é um testemunho do amor do irmão Branham pelas pessoas, como também mostra que sua Mensagem alcançou todas as áreas do mundo, até mesmo esta pequena ilha no meio da área mais remota da terra.

722a3f13-7448-4924-99e2-66852293b561 a3d51e8f-64c5-4448-b085-e378d02c8902
 

Somos uma pequena porção da Noiva que se encontra em uma ilha do Oceano Índico chamada Rodrigues, que fica a cerca de 540 km ao nordeste de Maurício. Recentemente tivemos em nossa igreja, como convidados, um pastor da Índia (Chennai) e um de Durban. O pastor de Durban estava dando seu testemunho sobre o profeta. Ele mencionou que seu avô foi abençoado em conhecer o profeta.

Quando o irmão Branham visitou Durban para as reuniões em 1951, ele ficou em um hotel onde seu avô trabalhava. Certo dia, enquanto seu avô servia algumas refeições ao grupo, ele ouviu o irmão Branham falando com algumas pessoas sobre suas reuniões. Ao término, ele se aproximou do profeta e lhe perguntou: “Desculpe-me, senhor, mas poderia orar pela minha esposa?” “Claro, senhor, vá buscá-la,” foi sua resposta. Seu avô disse ao profeta que moravam muito longe do hotel, e se partisse para buscá-la de trem, seria demasiado tempo, e quando estivesse de volta, o culto poderia ter terminado.

“Não há problema,” disse o profeta, e pegou as chaves do carro no bolso: “Pegue meu carro.” O homem respondeu: “Desculpe-me, senhor, mas nem sequer tenho dinheiro para a gasolina.” O irmão Branham enfiou a mão no outro bolso e lhe deu dinheiro para a gasolina.

Fiquei tão tocada por nosso humilde profeta. Assim como Jesus, ele era um grande homem, entretanto trabalhava em simplicidade. Este testemunho tocou tanto o meu coração. Estou feliz em ter um profeta tão humilde como o irmão Branham. Com sua Mensagem ele nos traz para mais perto do Senhor.

Deus os abençoe, meus irmãos e irmãs. Mantenham-se fiéis a esta Mensagem. Shalom.

Sua irmã em Jesus Cristo

Prisca

OBS. “Deus pensou, o irmão Branham falou, e eu creio nisso.”

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.