Cartas de Detentos #8


Enviamos milhares de cartas e materiais todo mês a detentos em toda parte dos Estados Unidos. Alguns ouvem sobre a Mensagem pela primeira vez enquanto estão na prisão. Para outros, a prisão é um alerta de que precisam voltar para o Senhor. Outros ainda têm amigos e familiares preocupados pedindo que lhes enviemos livros. Toda carta enviada pelos detentos para a Gravações “A Voz de Deus” é respondida, e todo pedido de livros da Mensagem é atendido.

A seguir, alguns trechos de cartas de detentos.

Estas mensagens do irmão Branham estão nos formando e moldando aqui, e as escrituras estão sendo abertas. A atmosfera nesta prisão mudou desde que os livros chegaram. É tão bonito testemunhar o movimento e o poder do Espírito Santo, que às vezes fico fora de mim de tão alegre.

Arizona

Continuem nos trazendo a Palavra de Jesus Cristo, pois há crentes nessas masmorras que verdadeiramente creem!

Rodhe Island

Vou sair em breve, pois estou sendo transferido para um centro de ressocialização. Significa que em 60 dias estarei de volta às ruas. Fizeram uma entrevista de saída, e queriam saber qual era a principal coisa que eu levaria comigo. Eu disse: “Jesus Cristo e o amor de todos os irmãos e irmãs da Voz de Deus que compartilharam a Palavra de Deus comigo nestes últimos cinco anos.” Eles só disseram: “Obrigado”, e me dispensaram. Posso dizer que mais de uma lágrima foi derramada sobre os livros da Mensagem que recebi, e que antes de vir para cá, esses joelhos nunca tocavam o chão em oração. Obrigado, Jesus, por enviar o irmão Branham a este lugar. Tu Te tornaste a minha família e o meu amigo durante esses anos; não esquecerei. Deus abençoe a todos vocês!

Nebraska

Saudações e bênçãos a todos vocês. Que nosso amado Jesus Cristo continue a abençoá-los enquanto persistem em divulgar o Evangelho nas prisões de todo o nosso país. Só ficamos conhecendo a Mensagem por meio de um irmão de outra prisão. Ele é um santo de Deus tão humilde e querido. Esse homem nos encheu com a Palavra Falada de nosso profeta, irmão Branham. E provamos e nos alimentamos desta Palavra. É realmente o bom Alimento a seu tempo. Agora queremos mais, visto que ainda estamos em crescimento e temos muitas dores de fome.

África do Sul

Estamos tão agradecidos de que haja Alimento no celeiro de vocês, e pedimos que compartilhem um pouco conosco novamente. Em certa época nos encontrávamos em uma das piores prisões do país, mas as Palavras do profeta vieram e agora nos encontramos num hotel cinco estrelas com Anjos à nossa volta toda. Louvado seja o Nome de Jesus Cristo, que nos amou o bastante para nos enviar Seu profeta a este lugar.

África do Sul

Queria lhes dizer o quanto essas Mensagens mudaram minha crença em Deus, mas comecei a escrever, e não consigo expressar isso em palavras. Não sei o quanto mudou porque não há parada, nenhum ponto “aqui me encontro.” A cada livro que leio algo muda em mim, e minha oração é que isso não tenha fim.

Virgínia

Outro detento me deixou ler um livrinho chamado O Mistério, depois um chamado Mostra-nos o Pai. Eu ri quando falou do cão mentiroso porque era o que eu estava seguindo. Obrigado, irmão Branham. Mais tarde, em minha mente, imaginei aquele cão olhando para a árvore acima dele e latindo, e eu me afastando, balançando a cabeça. É estranho, mas acho que é assim que funciona. Veja, olhei para trás e vi meus pais junto àquela árvore olhando para cima com o cão. Comecei a tremer, eu pensava tanto em mim, mas e quanto a eles? Orei e comecei a reunir coisas para lhes enviar. Por favor, enviem-me alguns de seus folhetos O Mistério para que eu possa lhes enviar. Orem pelos meus pais. Quero que eles tenham o que eu recebi.

Flórida

Só queria dizer que o Senhor está Se movendo aqui. Por Sua Graça, recebemos o DVD do irmão Branham, e querem exibi-lo na grande tela plana da sala principal. Há muitos aqui que querem assistir! O capelão assistente quer saber quando é que se começou a batizar em Nome de Jesus. Irmãos, as coisas estão indo MUITO BEM por aqui. Orem por nós.

Arizona

Queria que soubessem que não estou sendo negligente no dever. Tudo está bem aqui, como sei que está aí, graças ao nosso Senhor Jesus. Desde que li as primeiras Palavras do profeta, tenho me dedicado a ser um Prisioneiro de Cristo, ainda que detrás desses muros, pelo meu crime, não prendam com cadeias. Não há cadeias que possam nos impedir enquanto pudermos sussurrar o Nome de Jesus Cristo. Sempre tenho feito o melhor que posso para apoiar financeiramente o ministério; comecei com selos, então, assim que minha situação melhorou, passei a enviar vales postais. Jamais posso esperar pagar o que vocês fazem por mim, mas tentei. Nos últimos meses, vocês não receberam nada de mim. O presídio se recusou a me deixar enviar vales postais ao ministério, a ponto de não permitirem que envie nem mesmo selos. Vou me encontrar com o capelão, e de lá iremos ao diretor. Irei mantê-los informados, e peço suas orações, uma vez que é meu dever apoiar financeiramente. Meus preciosos irmãos, nunca desistam dessa luta.

Colorado

Sou muçulmano, e li alguns livros do profeta Branham. Disseram-me que esses são livros cristãos, mas não concordo com essa hipótese. Vejam, conheço os ensinamentos cristãos, e o que o irmão Branham ensina não é o que eles chamam de cristão. Digo que o “Profeta Branham” é um revelador, pois ensina a Revelação de Deus. Estou muito satisfeito com esses ensinamentos, pois são muito fortes e poderosos, exatamente como os ensinamentos do Profeta, Jesus e os profetas dos livros antigos. Deus seja louvado por isso ser revelado neste dia. Por favor, incluí uma lista, se puderem fazer a gentileza.

Rodhe Island

Nunca disse obrigado por tudo que vocês fazem por nós, detentos. Sem a GVD e o irmão Branham, eu nunca teria ouvido falar de Jesus Cristo, nunca teria recebido minha salvação. Vejam, eu cheguei aqui, e por 15 anos soube que não havia Deus. Então zombei de um companheiro que estava orando. Ele olhou para mim e disse: “Você não teme a Deus, amigo?” Eu disse: “Você me chama de amigo? Acabei de ridicularizá-lo.” Ele disse: “Não, você é meu amigo, mas o que fez, você fez contra Deus, você não tem temor?” Nunca esqueci aquele dia, porque naquela noite eu tive temor! Fiquei arrasado por cerca de um ano, então vi um livrinho sobre Um Ninho de Águia; isso foi há cinco anos. Agora tenho esse folheto emoldurado e pendurado na minha parede como lembrete de quando Ele mudou minha vida. Li e conservei todos os livros que vocês enviaram. Para mim, apenas olhar para as capas dá uma paz interior que nunca tive. Agora eu rio e choro lendo os livros da Mensagem e minha Bíblia. Foi uma vida dura, tempo difícil, mas agora sei que isso não foi nada, comparado àquilo pelo que Jesus passou pela minha Salvação.

Obrigado, irmão Branham, e Deus os abençoe.

Nevada

Recebi o livro das Eras da Igreja há cerca de seis meses, e provavelmente terminarei de lê-lo até o final do próximo ano. Não, não sou um leitor lento, simplesmente não vejo como se pode ler mais do que uma página ou duas por mês. A gente começa a pesquisar o que o irmão Branham escreve e descobre que por baixo do que se lê há mais. Sei que essas revelações só poderiam ter chegado ao irmão Branham do próprio Deus. Também percebi que o irmão Branham é bem conhecido por aqui. Tudo o que se tem a fazer é mencionar algo que se leu, e rapaz, os críticos aparecem em grande número. Mas a Verdade é a Verdade, e eu o amo.

Kansas

Peguei um livro aqui chamado A Deidade. Bem, vou lhes dizer, pensei: “Ufa, não admira que ninguém leia esses livros, o sujeito é mesmo estranho”. Mas continuei lendo. De repente eu estava lá no livro discutindo com o irmão Branham, como os outros rapazes. Então ele falou a respeito do Rabino; agora, eu não sou judeu, mas nunca ouvi isso ser explicado assim. Comecei a tremer, e coisas começaram a passar pela minha mente como se eu estivesse me movendo através da vida a 145 km/h. Então tudo parou, eu me levantei e me sacudi e andei um pouco de um lado para outro, e não conseguia clarear a cabeça. Quando finalmente clareou, agradeci a Deus por ser misericordioso comigo, permitindo-me pegar este livro. Sim, e direi a qualquer um que há um só Deus, e Seu Nome é Jesus Cristo. Agora, para o batismo, por favor, enviem-me os próximos livros.

Alabama

Quero lhes agradecer por tornarem possível estudar e compreender a Palavra de Deus.

Flórida

Um colega aqui tinha um livro, ele me mostrou e disse que era uma Bíblia. Bem, nunca tinha visto uma na vida, mas claro, a maior parte da minha vida tem sido aqui. Ele também disse que havia muitos livros desse homem, Branham, que explicavam sobre a Bíblia e como se aproximar de Deus. Bem, este colega foi transferido, mas me deixou o endereço de vocês. Poderiam me enviar esses livros? Realmente não gosto muito da minha vida. Está atrapalhada. Não sei se algum dia vou sair daqui. Bem, não tenho para onde ir, e não tenho família, de qualquer modo. Gostaria de aprender sobre Deus; talvez minha vida mude, e eu possa estar com Ele.

Alabama

Olá, sou eu de novo, eles me transferiram para o centro de ressocialização, devo ser solta em seis meses. Não consegui dar o dízimo devido à toda movimentação, e agora não tenho acesso ao meu dinheiro, mas darei logo que puder. Incluí um pedido de livro, se puderem fazer a gentileza. Estou tão animada em ir para casa, mas acima de tudo, quero agradecer a todos vocês de todo o coração. Honestamente, não creio que teria conseguido sem vocês, pessoal. Anos atrás, quando cheguei aqui, eu chorava o tempo todo pelo que fiz à minha família, meus filhos e a mim mesma. Outra detenta me consolou, disse: “Agora você tem de decidir; para onde vai depois que sair daqui?” Eu disse: “Cumprir minha pena, ficar quite e ir para casa.” Ela disse: “Faça isso e logo estará aqui de volta.” Eu chorei ainda mais: “O que posso fazer?” Ela disse: “Deus está voltando.” Eu disse: “Vou para a igreja.” Ela respondeu: “Eu sabia.” E me deu um livro sobre as Eras, disse: “Deus está voltando.” Eu li aquele livro; eu soube que Deus estava voltando. Minha amiga foi transferida. Pedi mais livros, e chegou ao ponto em que me esqueci da minha família, esqueci de tudo, menos dos livros do profeta. Simplesmente li e li, pedi uma Bíblia, e mais, parecia que eu não podia viver sem um livro da Mensagem na mão. Comecei a dar o dízimo, a orar, a dizer às pessoas, então certa manhã, acho que foi um sonho, mas Deus veio, e eu soube que havia mudado, tudo tinha vida nova. Foram curtos seis anos. Minha família me apoiou, me observou, e testemunhou que sou uma nova pessoa. Peço oração pelo meu marido. Ele bebe, e pelos meus filhos, dos quais sinto muita saudade. Agradeço por este ministério, o profeta de Deus, William Branham, pelo incentivo e força em me apoiar e por meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, por Seu Amor e sacrifício pela minha alma. Agora orem para que Deus me conceda sabedoria para ensinar meus filhos e ser uma vela.

Texas

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Cartas de Detentos.