A Alegria do Senhor


O crente tem algo pelo que viver. Devemos viver assim, todo dia procurando alcançar tudo que podemos obter de Deus. Deixando o mundo para trás, queimando seus navios todo dia, queimando a trilha atrás de você; continue avançando, procurando alcançar, puxando, buscando, faminto, sedento por Deus.

Seja realmente fanático acerca disso. Apenas siga em frente. Um fanático é uma pessoa por demais entusiasmada. Eu sou um—eu sou um—realmente um fanático. Eu sou por demais entusiasmado pelo meu Senhor. Como Ele me salvou? Como Ele me deu o Espírito Santo? Por que Ele me deixou pregar? Como Ele me deixou amar as pessoas e as pessoas me amarem? Oh, estou tão empolgado com Ele, simplesmente continuo procurando alcançar com tudo o que está em mim, esforçando-me ao máximo para tentar chegar até Ele, simplesmente avançando com tudo o que tenho. Isso é o que devemos fazer.

60-0607 Ouvindo, Recebendo e Agindo

Deus realmente tem me abençoado mais do que as palavras podem descrever. Até mesmo quando o médico me deu sete dias de vida, quando tinha seis anos, diagnosticada com leucemia, os médicos disseram a meus pais para irem para casa e se prepararem para o funeral.

Eles foram para casa e oraram, três dias depois fizeram outro exame e não conseguiram encontrar nada. Disseram que eu ia perder o cabelo, e continuo com ele.

Quando tinha dez anos eu tive de fazer um transplante de medula óssea, meus dois irmãos eram compatíveis, algo de que nunca se ouve falar. Disseram que eu não cresceria, mas eu crescia cada vez mais a cada consulta.

Disseram que eu não teria filhos. Sou casada, tive dois abortos, estou grávida de um menininho agora, e pela graça de Deus, teremos esse bebê.

Eu e meu marido recebemos o Espírito Santo antes de nos casarmos, a melhor experiência da minha vida. Não há nada impossível para Deus, nada.

Irmã Roseanna

Montana, EUA

Fonte: Voice of God Recordings
www.branham.org

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.