Como a Vela Acendeu #3


7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

9 E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?

10 E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?

11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

Mateus 7:7-11

Por algum tempo fui a algumas igrejas pentecostais em Dubai, mas tinha fome no fundo do coração de servir melhor a Deus e buscar a verdade.

Percebi que entre os pastores pentecostais, cada igreja se considerava melhor do que os outros grupos, e cada pastor me desencorajava a visitar outras igrejas. O desencorajamento não funcionou comigo, e isso me forçou a buscar a face de Deus procurando a verdadeira forma de adoração. Fui diante de Deus, orando desesperadamente todos os dias por três meses e pedindo a Deus para me mostrar a verdade. Certo dia Deus me apareceu num sonho e disse: “Você deve ir ter companheirismo na igreja onde estão Winfred e Nelson. Após o sonho, comecei a telefonar para todas as 40 igrejas em Dubai que eu conhecia, perguntando pelos dois nomes, e nenhuma delas confirmou conhecer as duas pessoas.

Telefonei para casa na Índia, para verificar todas as igrejas de que tinha ouvido falar, mas nenhum local confirmou conhecer os dois. Depois disso, certo dia Deus tocou no coração de um irmão chamado Zacarias, que eu havia conhecido antes, mas nunca tínhamos conversado sobre qualquer coisa relativa à religião. Ele me telefonou e queria se encontrar comigo. Em nosso encontro ele começou a me contar sobre o verdadeiro batismo, explicando as Escrituras, seguido de um convite para ir aonde ele estava tendo companheirismo. Como combinado, visitei a igreja e percebi uma diferença na pregação. Eu nunca tinha contado ao irmão Zacarias sobre o meu desejo e o que Deus tinha me mostrado em sonho. Na terceira semana participando dos cultos foi quando fiquei sabendo que o pastor da igreja da Mensagem em Dubai é o pastor Nelson, e o pastor assistente é o irmão Winfred. Desde aquele dia eu sei que estou no lugar certo e não posso ser abalado. Recebi o batismo certo de acordo com Atos 2:38, e também entendi que o profeta de Malaquias é o irmão William Branham. Estou em paz agora, lendo a Mensagem e ouvindo a Voz de Deus. Agradeço ao Senhor por Sua maneira misteriosa de conduzir à verdade.

Deus responde as orações.

Irmão Israel, escrita pelo irmão Caleb

Emirados Árabes Unidos, Dubai

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.