Precisando de Ajuda


6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

O testemunho desta irmã é um bom lembrete para “levar seus fardos ao Senhor e deixá-los ali”.

Gostaria de dar um testemunho de como DEUS se importa até com nossas pequenas coisas. Há alguns dias meu purificador de água começou a funcionar mal, com água transbordando. Ligamos para o atendimento ao cliente e mandaram um técnico, mas ele não pôde fazer o serviço, pois o certificado de garantia do purificador havia se extraviado.

Solicitamos várias vezes que eles arcassem com os custos do conserto de acordo com a garantia, mas não consertaram. Meu marido acabou ficando muito chateado com isso, pois teríamos de pagar cerca de 2.300 rupias (aproximadamente 35 dólares) do nosso bolso, mesmo estando o item em garantia. Então me lembrei dos testemunhos das pequenas coisas que estão sendo publicados no branham.org, e mencionei ao meu marido: “Ele é poderoso para cuidar, não só das grandes coisas na nossa vida, mas também das pequenas.”

Então simplesmente lhe disse para orar, e saímos para comprar hortaliças. Quando voltamos para casa, encontramos milagrosamente o certificado de garantia extraviado, e o purificador foi consertado sem pagarmos uma única rupia.

Toda honra, glória e louvores pertencem ao nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Irmã Sunitha

Índia

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.