Sorrisos #5


Igreja Sonolenta

Esta manhã conheci um bom irmão luterano, e no momento não me lembro do seu nome. Ele falou um pouco para nós esta manhã, um homem muito bom. Ele assegurou para todas as pessoas que essa grande igreja luterana lá tinha assentos felpudos para que alguém que quisesse dormir, viesse. Isso é um—isso é, que dormisse durante o horário da igreja.

Irmão Branham, 55-1119


Passando no Teste

Só queria agradecer ao Senhor por me ajudar a passar num teste que me solicitaram fazer no trabalho. Orei pela Sua vontade perfeita, e durante nossa reunião de quarta-feira na igreja, o irmão Branham pediu que a congregação levantasse as mãos pela cura e/ou desejos do coração.

Quinta-feira fiz o teste e passei. Obrigado, Senhor! Prometi enviar o (testemunho) para a Gravações “A Voz de Deus” se passasse, então aqui está. Mas queria acrescentar outra coisa, fiquei tão envergonhado durante o teste. Precisavam do meu nome do meio e eu não conseguia soletrá-lo corretamente. O instrutor me perguntou três vezes se eu tinha certeza que tinha soletrado certo. Eu disse que sim, mas não tinha certeza. Fiquei envergonhado.

Depois de sair e entrar no meu carro, comecei a tocar um CD do irmão Branham, e para minha surpresa, ele estava falando sobre como Pedro não sabia sequer assinar o próprio nome. Fez-me sentir muito melhor.

Anônimo

Canadá


Inglês Adequado

E Jonas cria que se pudesse olhar em direção àquele templo, ele tinha a promessa de Deus pela qual esperava que a baleia o lançasse fora. Deus fez aquela velha baleia ficar com tanto enjoo que o vomitou na praia. Isso é… Bem, eu… Desculpem-me; não quis dizer isso. Vomitou-o na praia. [A congregação ri—Ed.] Não pretendi dizer isso, pessoal. Honestamente que não. De qualquer forma, sou apenas um rapaz da roça, mas fico tão enjoado quando estou vomitando quanto vocês ficam quando vomitam, assim…

Irmão Branham, 51-0507


A Fé de Uma Garotinha

Meu nome é Susanna, e meus irmãos e eu recentemente compramos seis pintinhos para minha mãe no Dia das Mães. Poucos dias depois, eu e minha irmã estávamos brincando com os pintinhos, quando minha irmã decidiu brincar de pega-pega. Enquanto corria, ouvi um grito agudo e fraco. Olhei para baixo e notei o pintinho caído no chão.

Parecia normal, mas eu o peguei e ele debruçou para trás e morreu. Fiquei chocada e isso me atingiu como uma tonelada de tijolos; eu tinha matado o pobrezinho! Comecei a chorar, mas algo dentro de mim me impeliu. Fiquei quieta por um momento, e então soube o que tinha que fazer: Orar. Louvado seja Deus, ele está vivo, correndo para lá e para cá, e saudável!

Sua irmã em Cristo,

Susanna Leadingham


Precisamos crer. Se eu pudesse explicar, não seria mais fé. Não posso explicar por que uma vaca preta pode comer grama verde e dar leite branco, mas ela o faz. Isso mesmo. Também não se pode explicar isso.

Irmão Branham, 62-0218


Segurança ao Viajar

Ontem, enquanto nossos campistas do Still Waters regressavam para casa, a van alugada que estavam dirigindo começou a funcionar de modo irregular e a luz de “verificar o motor” começou a piscar. Eles verificaram os níveis de fluido e diminuíram a velocidade para 96 quilômetros por hora para não forçar o motor. Com 321 quilômetros a percorrer, eles colocaram um lencinho de oração no painel e começaram a tocar a Mensagem “Perfeita Força por Perfeita Debilidade.” A primeira coisa que o irmão Branham disse foi: “Muitos de vocês tiveram muita dificuldade dirigindo, vindo de uma distância… confio que Deus lhes dará Sua segurança enquanto viajam.” Nem é preciso dizer, mas com a luz do motor ainda piscando, eles chegaram em casa com segurança! Louvado seja o nosso Deus!

Irmão Eddie Sanger


Inglês Adequado

Ele disse: “E todos estão mortos. Mas Eu sou o Pão da Vida que vem de Deus do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre.” Amém. Que alimento diferente temos hoje. Com este alimento que estamos ingerindo, isso deve lhe dar caráter como uma tora e colocar bastante conhecimento na empena frontal da sua alma. E como Buddy Robinson disse: “Deixa-me lutar contra o diabo enquanto eu tiver um dente, e depois mascá-lo com a gengiva até eu morrer.” Levante-se aí e—energicamente e lute contra a coisa.

Irmão Branham, 60-0607

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.