As Pequenas Coisas #12


Grandes ou pequenos, nosso Deus está sempre presente para responder os nossos pedidos. Estairmã confiou na Palavra de Deus e pediu para seu filho orar por ela quando foi picada por uma vespa.

Só queria compartilhar o que o Senhor fez por mim esta manhã durante a Hora de Meditação.

Ontem à noite eu estava levando meu bebê para o andar de cima para colocá-lo para dormir. Estava segurando no corrimão, e senti uma dor súbita no dedo mindinho. Olhei, e uma vespa estava pousada embaixo do corrimão. Foi a picada mais dolorosa que já levei.

A mão que foi picada começou a formigar imediatamente, e então o rosto, a boca, a garganta e a outra mão começaram a formigar. Comecei a entrar em pânico (geralmente sou uma pessoa muito calma). Fui e pedi ao meu filho adolescente para orar por mim.

Ele pediu ao Senhor para me curar e orou calmamente e de modo tão doce. Pude sentir a atmosfera mudar! O Senhor tirou todo o formigamento e a dor. Para mim, uma das piores coisas ao ser picada é todo o inchaço e a coceira que vêm depois. Imediatamente Satanás começou a me dizer que ainda ia inchar e coçar, e provavelmente eu não conseguiria fazer as coisas especiais que havia planejado para amanhã.

Reivindiquei minha cura e fui dormir. Esta manhã, enquanto fazia a Hora de Meditação em minha varanda, estava tão lindo lá fora. Os pássaros estavam cantando, e o clima perfeito. As flores estavam tão belas. Eu estava pensando: “Como alguém pode olhar para uma flor e não crer em Deus?” Então uma vespa passou voando lentamente em frente de mim. Pensei: “Lá vem Satanás.”

Observei-a por um momento decepcionada por ela ter interrompido uma manhã tão maravilhosa, mas então percebi que era o Senhor lembrando-me da minha cura. Olhei para o meu dedo e estava perfeitamente normal, sem inchaço nem coceira! Estou tão agradecida de que o Senhor tenha me curado e Se manifeste de maneiras tão maravilhosas!

Deus os abençoe.

Irmã Emily

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.