Pepitas de Ouro #13


Esperamos que estas pequenas pepitas que incentivaram alguns de nós aqui na Gravações “A Voz de Deus” lhes deem o incentivo de que precisam para continuar avançando na batalha e continuar cavando na Mina de Ouro de Deus!

Se notar, onde quer que se veja o homem começar a se multiplicar, as pessoas começarem a se ajuntar, grandes ajuntamentos de pessoas, e a permanecer, essa cidade está ficando povoada, mais população. A primeira coisa que se nota, começa-se a introduzir dispositivos de recreação; a partir daí, passa-se ao jogo; do jogo, ao consumo de bebidas; de beber—consumo de bebidas, à prostituição; separação de lares, casamento; divórcio, então assassinato.

55-0522 A Arca


Mas Deus não nos atribui méritos com base em boas intenções. Só há uma maneira de servir a Deus, que é fazendo a Sua vontade ao Seu comando.


31 O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam.

32 Por que, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?

2 Samuel 22:31-32


Que é isso? O poder vivificador vindo à Igreja, aprontando-A, [Ap. 19:7] esta hora da qual estamos nos aproximando. Poder vivificador! Ó Deus, ajuda-nos a receber Isso. Ajuda-nos a crer Nisso. Veja, só depende da atitude que você toma para com Isto, se lhe servirá de alguma coisa ou não. Está vendo? Você tem que crer Nisso. Se não crer, não lhe servirá de nada.


Aleluia. Há alguns que têm o Espírito de Deus, que se posicionam pela Palavra encarnada. Deus, aumenta o número dos nossos. A Palavra, nada além da Palavra, tome essa Palavra que Jesus disse ali: “Os céus e a terra todos passarão, mas a Minha Palavra não.”


Quando você chega a ponto de ser tão inteligente que sabe tudo, então Deus não pode fazer nada com você. Mas se chegar a ponto de estar disposto a ouvir e aprender, então—então é o tempo em que Deus pode entrar e conversar com você.

65-0711 Envergonhado


E cada prova é colocada sobre você para prová-lo. E a Bíblia disse que “elas são mais preciosas para você do que o ouro.” Então, se Deus permite que algumas aflições leves lhe ocorram, lembre-se, é para sua correção. “Todo filho que vem a Deus primeiro tem que ser disciplinado por Deus e provado, ser treinado como filho.” Não há exceções. “Todo filho que vem.” E essas aflições são feitas, são trazidas, para ver que atitude você tomará. Está vendo? É Deus neste campo de prova. Isso é tudo o que a terra é, são os campos de prova, e onde Ele está tentando prová-lo.


Um profeta é um refletor de Deus. Ele é feito de modo a não poder falar suas próprias palavras. Têm que ser as palavras de Deus que ele fala. Ele é apenas como um refletor, e é o porta-voz de Deus.


10 Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.

Salmos 84:10


Quando o Evangelho de Jesus Cristo pode ser pregado e provado, e o Deus do Céu na forma de Sua Coluna de Fogo paira sobre o povo e mostra que Jesus Cristo está na última sessão da Sua Vinda, dando-lhes o último sinal. E riem disso e zombam disso, e se chamam de membros de igreja; e então dizem que não são neuróticos? Expliquem isso.


Não tenha medo de pedir. Peça abundantemente. “Nada tendes porque não pedis. Não pedis porque não credes.” Isso mesmo. Peça, peça muito. Deus lhe dará muito. Tenha muita fé.

53-0508 Deus Comissionando Moisés


Seu nascimento aqui foi pré-planejado. Suponho que você creia nisso. Cada um de vocês sabe que nosso nascimento foi pré-planejado. Sabia que seu ser aqui nunca se originou apenas de um mito ou pensamento? Tudo foi pré-planejado por Deus, antes da fundação do mundo, que você estaria aqui.


Agora: “Aos que chamou, justificou.” Ele os chamou antes da fundação do mundo. “Aos que chamou, justificou. E aos que justificou, já glorificou.” O mesmo Deus o qual, antes da fundação do mundo, chamou o seu nome e o escreveu no Livro da Vida do Cordeiro, no Livro, desde a fundação do mundo, já fez um lugar na Glória para você. E quando este tabernáculo terrestre se dissolver, já temos um nos esperando lá na Glória…?…” Aí está. Esse é o Evangelho.


12 Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;

13 Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.

I Pedro 4:12-13


Está no meu coração! Eu os amo! Não pereçam com o mundo! Se vocês são do mundo, vocês perecerão com o mundo. Se vocês são de Deus, vocês irão com Ele na ressurreição. Portanto mudem sua natureza esta noite do amor do mundo e das coisas do mundo, e de todos estes credos e coisas mais, e olhem diretamente para o Calvário para o seu Sacrifício. Encontrem-se com Ele ali nesses termos, porque esse é o único lugar em que Ele chegará a encontrar-Se com vocês.

65-1206 Eventos Modernos São Esclarecidos Por Profecia

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.