Sua Proteção


Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

Lucas 10:19

Recebemos este testemunho de uma irmã que confiou a segurança de sua família ao Senhor. Por nove meses eles viveram em meio a uma infestação de escorpiões venenosos, e contudo, o Senhor os protegeu a cada dia. Ela está dando graças por sua experiência.

Morei numa casa por aproximadamente nove meses, a qual estava tão infestada com escorpiões que o município teve que vir dedetizar os canais de esgoto e bueiros da comunidade inteira. Na primeira semana em que moramos ali, matamos mais de 100 deles. Nossa casa foi calafetada e continuamente dedetizada. Íamos para a cama com luz negra e lanternas. Colocávamos potes de vidro sob os pés dos berços das crianças para tentar mantê-los fora das camas, bem como vedávamos todas as tomadas e luminárias. Mesmo assim os encontrávamos dentro.

Como quase fomos picados várias vezes, orei fervorosamente pela proteção de Deus. Foi uma experiência horrível, mas o Senhor foi tão bom para conosco, e de alguma forma nos protegeu de sermos picados. Eu tinha três bebês pequenos naquela época e estava muito preocupada com a segurança deles. Durante a mudança ficou claro o quanto Deus nos protegeu, pois encontramos vários escorpiões mortos embaixo de cadeiras, em armários e outros locais em que estávamos toda noite.

Mudamos da casa sem ninguém ter sido picado nem uma vez.

Louvando a Deus pela proteção.

Irmã Angelese

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.