As Pequenas Coisas #6


AlascaFrequentemente postamos testemunhos de como nosso Senhor está atento às pequenas coisas em nossa vida. São esses empurrõezinhos que o Senhor nos dá para mostrar que Ele Se importa e está cuidando de cada pequena necessidade. Mas, assim como damos valor às pequenas coisas que nosso Senhor Jesus faz por nós, você já pensou o quanto o Pai aprecia as pequenas coisas que podemos fazer por Ele? Como esta irmã fez, quando o Senhor Se moveu para lhe restituir sua bolsa perdida, ela fez questão de fazer alguma coisinha para mostrar sua gratidão testemunhando Dele.

Ontem fui fazer compras, e distraidamente coloquei a bolsa em cima do meu carro a fim de reorganizar os mantimentos dentro do carro. Na próxima loja, procurei minha bolsa e percebi que não estava lá. Voltando-me para refazer meus passos, orei em voz alta: “Senhor, por favor, faz com que um rapaz bom e honesto encontre minha bolsa e ligue para mim.” Depois da oração notei quão calma me senti. (Eu também estava me regozijando pelo fato do meu telefone estar no meu bolso e não na minha bolsa.)

Um minuto depois meu telefone tocou. Respondi com “você está com a minha bolsa?” “Sim,” respondeu o homem. Respondi com “acabei de orar para que um homem bom e honesto a encontrasse e quero dizer que Deus o abençoe.”

Ele me deu sua localização, e eu me encontrei com ele para recuperar minha bolsa. Ele era um soldado, estacionado aqui em Fairbanks. Eu lhe dei um cartão de testemunho, e com essas palavras me despedi dele: “Aqui está um cartão de presente para você, mas você tem que examiná-lo para receber seu presente.”

Deus os abençoe,

Irmã Ray

Fairbanks, Alasca

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.