Pepitas de Ouro #8


É a coisa mais importante na vida da Noiva de Cristo: A Palavra. Ela nos acorda de manhã e nos faz adormecer à noite. Durante o dia Ela nos incentiva de que nosso Senhor Jesus está atento a Seus filhos, mesmo passando pelos piores testes e provas.

Esperamos que essas pequenas pepitas do Senhor lhes deem o incentivo para avançarem na batalha hoje.

13 Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.

Romanos 15:13


Havia demais de você em você, de modo que Deus teve que espremer isso para fora de você através de provas. E enquanto você está sendo espremido, é difícil. Mas depois de um tempo o céu clareia novamente e você vê o propósito de Deus. Então clama: “Eu sei que o meu Redentor vive, e nos últimos dias Se levantará sobre a terra. Ainda que os vermes da pele destruam este corpo, contudo ainda em minha carne verei a Deus.” Estas pequenas provas e coisas são só por um momento, e desvanecem e desaparecem. Mas elas só são feitas para o seu bem; lembremo-nos disso, para que Deus receba glória.

60-0417S Eu Sei


Onde quer que os filhos de Deus estejam reunidos, Satanás está sentado em algum lugar. Estão vendo? Somente se lembrem. Eu sei disso por longa experiência.

61-0209 Jeová Jiré


Amemos e projetemos nossa vida em Cristo e sejamos sinceros e permaneçamos com a Palavra, a ponto de que quando Ele voltar, nós sirvamos exatamente como a luva na mão, assim, com Ele.

61-0210 O Pacto de Abraão Confirmado


Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

2 Coríntios 12:8-9


Inclinemos a cabeça só por um instante, enquanto estamos em Sua Presença, cada homem e mulher de cabeça inclinada, meninos e meninas. Gire aquela pequena alavanca que se encontra bem no topo da célula cerebral, ignore todos aqueles arrazoamentos que procedem de seus ouvidos de que é bobagem. Então abra aquela pequena válvula que desce ao coração humano, à sua alma. Ela não irá arrazoar; irá crer. Irá dizer que a Palavra de Deus está certa, e Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e eternamente.

56-0129 O Supernatural


Oh, crentes na Palavra, cedam à minha Mensagem. Escutem-me, não a minha Mensagem, mas a Sua Mensagem que Ele firmemente declara ser a Verdade. Vocês têm de escolher de algum lugar. Vocês não podem ficar quietos depois disto. Vocês têm de fazer sua escolha.

65-0124 Dores de Parto


Quando o irmão Carlson há pouco fez a afirmação de que esses ministérios, as coisas pelas quais eles têm de passar para desempenhar esses ministérios, quão verdadeiro. O irmão Joseph de pé ao meu lado, ele disse: “Bem,” ele disse, “se não é um soldado, não atiram em você.” Assim, achei que isso foi muito bem expressado. Isso—é isso mesmo. E, à medida que a batalha se intensifica, ora, você se torna um verdadeiro alvo. Então só há uma coisa a fazer: revestir-se de toda a armadura da fé, permanecer fiel a Deus, e marchar adiante. Isso é tudo. O exército de Deus não recua. Ele avança. Muitos deles caem para o lado, e começam isto, aquilo, ou aquilo mais. Mas o exército de Deus marcha em frente. Estamos indo direto adiante e adiante.

61-0423 Abraão e Sua Semente Depois Dele


Veja, um verdadeiro crente, antes de fazer qualquer coisa, não importa o que… quão bom pareça, ele sempre consultará a Deus primeiro. Amém. Sim, senhor.

61-0426 O Profeta Micaías


Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.

Salmos 119:71


“Não temas, João. Não temas, ó pequeno rebanho. De tudo que Eu sou, tu és herdeiro. Todo o meu poder é teu. Minha onipotência é tua, visto que Eu permaneço no teu meio. Eu não vim trazer temor e fracasso, mas amor e coragem e capacidade. Todo o poder Me é dado e é teu para usar. Tu falas a Palavra e Eu a cumprirei. Este é Meu pacto e jamais pode falhar.”


E se o Espírito o está conduzindo, Ele nunca o conduzirá de modo contrário à Palavra.

61-0316 A Igreja Escolhendo a Lei em Lugar da Graça


Um indivíduo, muito crítico sobre a segunda vinda de Cristo, disse: “Quer me dizer que todos os cristãos que já morreram em Cristo ressuscitarão, aqueles que você chama de pessoas que nasceram de novo? Bem,” disse, “você não poderia empilhá-los na terra como lenha.” Eu disse: “Quem disse que eles estariam aqui na terra como lenha?” Isso mesmo. Eles não estarão. Eu disse: “Meu Pai Celestial Se levantou lá no passado e soprou de Suas mãos luas, estrelas, luas.” Eu disse: “Haverá milhões de mundos além. Bem, ora, é difícil dizer onde vamos viver naqueles grandes lugares.” Disse: “E quanto as dez cidades’ e todas essas cidades, ele disse, sobre as quais ‘quem vencer dominará?’” Eu disse: “Ora, Deus tem mundos e mais mundos, e lugares e mais lugares.”

Como pode nossa pequena mente infinita limitar a Deus? Ora, não podemos, não há maneira de expressá-Lo quando você observa e vê quão vasto é Deus em Seu universo. Ora, Ele é maravilhoso.

53-0830a Por Que Sou um Santo Rolador


Para ser uma águia de Deus, você tem que seguir a Palavra, dia após dia. Você tem que continuar a alimentar-se da Palavra.


1Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.

2 Timóteo 2:1

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.