Reconciliação


Todos conhecemos pessoas que tiveram problemas no casamento. Esses problemas não só atormentam o marido e a mulher, como também afetam os filhos, pais, e todos os outros entes queridos. O conflito é uma maldição numa família.

Essa irmã queria manter os detalhes em segredo, mas também queria glorificar a Deus pelo fato de seu filho e nora terem conseguido superar suas diferenças e se unirem novamente como marido e mulher. Foi através das orações de muitos entes queridos, bem como do aconselhamento de um fiel ministro, que a crescente família se reconciliou, e agora eles estão reconstruindo a vida juntos na unidade do Evangelho de Jesus Cristo.

Considero uma honra poder lhes enviar este testemunho sobre o sexto aniversário de casamento de nosso filho e nossa nora! O diabo tinha se intrometido e causado grandes problemas na família deles, e eles estiveram separados por quase seis meses. Seus três filhos pequenos estavam totalmente devastados e ficaram muito deprimidos durante toda a provação. E como é o caso em situações como esta, isso afeta não só a família imediata, mas todos aqueles que os amam e se importam com eles.

Durante aqueles longos seis meses de separação, havia tanta raiva e dor entre nosso filho e nossa nora, embora não pudéssemos ver no momento. Deus estava trabalhando na cena! Deus colocou esse casal no coração de um pregador, e ele pôde aconselhar e ser de ajuda no momento de verdadeira necessidade. Houve muitas orações que foram feitas, e estou tão grata por Deus ter ouvido e respondido.

Hoje, em seu sexto aniversário de casamento, quero que saibam como estou realmente agradecida por Deus ter operado um milagre após o outro, e os trazido de volta à união! É tão precioso vê-los juntos como um casal agora, visto que eles se amam e estão fazendo o melhor para viverem para o Senhor. Quando não parecia haver nenhum caminho, Ele é o que faz caminhos! Louvado seja Deus!

Uma mãe dos Estados Unidos

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...