Diesel


E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.

João 16:23-24

Nosso Senhor Jesus é um Pai amoroso. Ele cuida da nossa saúde, das nossas finanças, e inclusive dos nossos amados animaizinhos. O cachorro dessa família não era tão insignificante para que o Senhor não atentasse para o pedido de cura do seu corpo. Isso mostra que Ele está atento a tudo em nossa vida.

Gostaria de compartilhar um pequeno testemunho sobre um cão husky que temos, Diesel, de quase 7 anos.

Há alguns meses, percebi que ele não estava normal. Parecia estar se movendo mais devagar e cansado. Após algumas semanas, ele quase não se movia, ficando deitado a maior parte do tempo, sem interagir conosco. Ele não era assim de forma alguma. Dei umas apalpadas nele e percebi uma massa sob uma de suas pernas dianteiras.

Nas semanas seguintes a massa cresceu ficando quase do tamanho de uma toranja, senão maior, não com forma redonda, mas oval. A região do estômago ficou muito rígida, e não cedia ao toque. Eu não estava certo do que isso significava, mas senti que algo estava crescendo dentro da região abdominal. Ele começou a mancar, com dificuldade de respirar, e de vez em quando gemia de dor.

Bem, há uma semana, no último sábado, ele teve uma péssima noite. Levantava-se constantemente para se ajeitar, tentando encontrar algum conforto. Domingo fomos à igreja, e no momento em que os pedidos de oração foram mencionados e a congregação começou a orar por todas as nossas necessidades, pedi ao Senhor para tocar em nosso cão. Senti um puxãozinho no coração, pelo que soube que o Senhor tinha respondido a oração.

Naquela tarde, ao chegarmos em casa, Diesel estava deitado no chão com a cabeça erguida olhando alerta para nós, como se tudo estivesse certo com o mundo. O que eu havia sentido no coração era então uma realidade viva diante dos meus olhos. Eu disse à minha esposa: “O Senhor curou Diesel hoje; ele vai ficar bom.” Da noite para o dia ele voltou a ser o cão feliz que sempre foi. Após quatro dias, a massa sob a perna da frente estava com 1/3 do tamanho, e alguns dias atrás estava do tamanho de uma bola de golfe. Estou com plena expectativa de que até o fim de semana tenha desaparecido completamente.

Deus realizou um milagre em um cão; verdadeiramente, amigos, Deus é maravilhoso, misericordioso, e vive entre nós, mesmo em nós!

Irmão Jeff

Indiana

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.