Alimentados com a Palavra de Deus
Querido Deus, Alimento em seu devido tempo, Alimento espiritual. Algo a respeito do qual o mundo não sabe nada. Como podemos ouvir a nosso Senhor dizer naquela noite, ou naquele dia lá embaixo em Samaria, no mesmo lugar onde Eliseu se aproximou e disse: “Ora, não haverá orvalho até que eu chame!” Ali esteve Jesus falando com Seus discípulos.
Disseram: “Mestre, por que não comes?”
Ele disse: “Eu tenho alimento que vocês não conhecem.”
O alimento espiritual para a igreja
Em verdade Senhor, Seu alimento foi fazer a vontade de Deus, e ver as obras de Deus manifestas em Sua hora. Ele estava ali para ver serem feitas. “Nada faço sem que o Pai primeiro me mostre. O que o Pai me mostra, isso faço.”
O crente se alimenta da Palavra de Deus
E, Pai, assim é hoje. A Igreja, o verdadeiro crente, o Corpo de crentes tem acesso ao Alimento, Alimento espiritual, sobre o qual os cristão nominais não sabem nada. O mundo não sabe nada deste Alimento, Pai. Porém Tua Igreja, Teu povo, A Noiva de Teu Filho, o ama.
O alimento que Jesus nos deu
Temos acesso à cura de nossos corpos quando os doutores têm fracassado. Temos acesso a isto. É um dos alimentos de Deus, que Ele deu a Sua Igreja, e prometeu isto no último dia a Seus filhos que crêem. E, Pai, ajuda-nos a sermos filhos que crêem, pois todas as coisas são possíveis aos crentes. Conceda-o, querido Deus. Pedimos isto no Nome de Jesus. Amém.
Mensagem: Alimento espiritual em seu devido tempo, parágrafos: 134 ao 137