Oração #1


Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Tiago 5:16

Essa citação do livro de Tiago deve estar sempre em nossa mente. Quantas necessidades há entre o povo de Deus que seriam concedidas, se simplesmente fossem levadas perante o Senhor Jesus em oração?

O mundo está em uma condição terrível. Deus não vai tolerar a sujeira do mundo para sempre. Violência desenfreada, assassinatos, vida imoral, o aumento sem precedentes da homossexualidade, e o ódio pela Palavra de Deus têm inundado o mundo. Não vai demorar muito para ser destruído pelo fogo, mas antes que isso aconteça, veremos a Noiva Se juntar na unidade do Espírito Santo e deixar este mundo cheio de pecado. O profeta nos ensinou que “a oração é a arma mais poderosa que já foi colocada na mão da humanidade.” Você já se perguntou o que aconteceria se a Noiva deixasse de lado todas as divergências e cada membro orasse fervorosamente pelos outros? As coisas mudariam, e mudariam rápido!

Em todo o mundo os crentes compilam “listas de oração” de pessoas que poderiam fazer uso de um toque do Senhor. Às vezes esses pedidos são lidos perante as igrejas, outras vezes as famílias oram pela necessidade durante devoções noturnas, ou na maioria das vezes, a carga é mantida no coração de um indivíduo que coloca continuamente o pedido perante o Senhor. Nosso Pai gosta muito quando Seus filhos oram uns pelos outros.

Este é um testemunho de uma irmã que apresentou um pedido através da linha de pedidos de oração da Gravações “A Voz de Deus.” É um pequeno testemunho, mas essas pequenas coisas se transformam em coisas maiores, e as coisas maiores se transformam em grandes coisas.

Só queria compartilhar um pequeno testemunho para a honra e glória de Deus. Cerca de seis semanas atrás eu desenvolvi um cisto sinovial na parte superior da mão direita. Foi uma preocupação para mim, de modo que fui ao médico, e ele disse que era fluido, e que não havia necessidade de fazer nada (o interessante é que ele me disse que isso era conhecido como “Nódulo da Bíblia”). De qualquer forma, mandei meu pedido de oração para a GVD. Desde então orava pedindo por um milagre e para o Senhor dissolvê-lo.

Tive o privilégio de assistir aos cultos em Jeffersonville no Dia dos Pais, e o Senhor realmente tocou em minha alma naquela manhã de domingo. Eu ainda estava reivindicando minha cura. Na última quarta-feira de manhã eu acordei, e para minha surpresa, o cisto havia desaparecido completamente. A parte superior da minha mão direita estava de volta ao normal. Agradeço a Deus pelo milagre e também por meu marido ter sido testemunha disso. Também creio que isso foi para mostrar a ele que meu Senhor Jesus Cristo ainda opera milagres!

Irmã Rebecca

Estados Unidos

Não tem que ser a linha de pedido de oração da GVD. Você pode pedir a um membro da família, seu amigo, ou mesmo àquela pessoa que se senta duas fileiras à sua frente na igreja, mas lembre-se de ter fé quando pedir. Deus irá tomar a sua fé, somar à fé do crente que está orando por você, e então TEM QUE SER FEITO! Ele prometeu.

16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

17 Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.

João 15:16-17

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.