Deus sabe o que eu preciso


Agora nós encontramos, Deus te dá a torre de controle, para te dar as coisas que você tem necessidade. Agora, a torre de controle em você é o que te dirige. E esta sede corre neste… Torre, torre de controle, e lhe diz de que você tem necessidade, espiritualmente falando. A torre de controle está no corpo, e também na alma. Há uma torre de controle no corpo, que lhe diz a necessidade do seu corpo, e é trazido ate você através da sede. Também, há uma torre de controle em sua alma que lhe diz quais as coisas espirituais que você necessita, algo em seu espírito, e, e você através disto pode dizer que tipo de vida está te controlando.

Você somente conhece a Deus através de uma experiência. Você não pode educar Isto em você. Isto nasce em você! É algo que Deus te dá.

65-0919 SEDE

 

Saudações queridos irmãos em Cristo Jesus!

Faz alguns meses em que eu pela primeira vez pude aceitar o Evangelho de Jesus Cristo como a Verdade dentre as demais religiões presentes no mundo.

Ao ler os Evangelhos pude sentir como se um enorme peso tivesse sido retirado dos meus ombros, já frequentava uma Igreja denominacional e foi lá que pude ter essa experiência com Deus.

Eu ainda não tinha o conhecimento sobre o Irmão Branham, apenas cria que estava crendo e vivendo da forma correta, mas em um caso de necessidade o Senhor como sempre mostrou sua fidelidade, mesmo eu ainda pertencendo a um credo anti-palavra.

Estávamos reunidos na sala de casa eu e minha família, quando passávamos por dificuldades  financeiras, tínhamos o pãozinho de cada dia, isso era suficiente.

Mas pude perceber a tristeza de minha mãe ao ver-me com o único par bom de tênis com a costura rompida nos dedos, e quando ela fez este comentário: “Assim que eu puder vou te comprar um tênis!”

Eu já não era mais um jovem rebelde e mimado, daqueles que se acham no direito de cobrar dos pais boas roupas de marcas essas coisas do dia, ao conhecer o Evangelho comecei a enxergar as coisas com outros olhos, queria a simplicidade do Senhor falando alto em tudo que eu fizesse.  Então eu respondi a ela: Fica tranquila mãe! Deus sabe que eu preciso, se Ele achar que eu preciso Ele vai me dar!

Não lembro quanto tempo demorou para isso acontecer mas foi no final de um culto em que o meu antigo pastor denominacional me chamou dizendo que ele tinha algo para mim, jamais imaginei o que poderia ser, pois eu não tinha  falado para ninguém sobre eu quase andar de pés descalços, foi quando eu o vi com uma sacola amarela cheia de roupas, e pediu para ver se me serviam, e não serviu, era muito grande mas para minha surpresa, fiquei sem reação, ao ver ele tirar da sacola um par de tênis esportivo, usado, porém de uma marca cara, que eu não teria condições de comprar,  minha alegria foi tanta, eu não quis falar para ninguém isso, somente minha família pôde ver que Deus é fiel.

Irmão Cristoffer Bica
Pelotas-RS

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.