Ele Cuida


E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.

Lucas 12:7

Através da Mensagem e da Bíblia, vemos que Deus está interessado em mais do que apenas os “destaques” da nossa vida. Ele está tão preocupado com cada detalhe, que sabe o próprio número de cabelos da nossa cabeça. Nosso Deus, que criou as vastas galáxias e sistemas solares, sabe algo que parece tão insignificante quanto isso!

Assim como nada é grande demais para nosso Senhor Jesus, também nada é pequeno demais para Ele. Esta família teve um problema chato com formigas invadindo sua casa. Como o irmão Branham orou pelas vespas em seu quintal, esta família orou pelas formigas. Aqui está o seu testemunho.

Moramos em uma casa muito antiga de fazenda, e para ser honesta, está em muito bom estado. Mas, como qualquer casa antiga, tem rachaduras e fendas pelas quais pequenas criaturas entram.

Infelizmente, estávamos lidando com formigas voadoras. Procuramos do telhado até a parte mais baixa para descobrir de onde elas estavam vindo, mas simplesmente não conseguimos encontrar. Finalmente decidimos que teríamos de comprar algum tipo de spray ou armadilhas e ver se funcionariam, mas não tínhamos muito tempo.

Em apenas alguns dias teríamos visitas que ficariam conosco. Precisávamos de uma solução, e precisávamos rápido. Então veio à minha mente o testemunho que foi postado neste site não faz muito tempo sobre a família que precisava de móveis, e Deus lhes proveu exatamente aquilo de que necessitavam. Tudo o que eu precisava era fazer uma oração simples e sincera, e eu sabia que Deus cuidaria disso.

Fiquei de joelhos e pedi a Deus para transferir as formigas para algum lugar em que fossem prosperar, longe de nós e de outras pessoas. E, louvado seja Deus, elas não têm sido um problema desde então! Não tenho dúvida de Ele transferiu aquelas formigas.

Gosto muito da maneira como Ele cuida de cada um de nós, não importa quão grande ou pequeno seja o pedido. Oh, como O amamos!

Deus os abençoe.

Irmã Kayla

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.