Um Alerta Para Você: Poeira – Ivete Sangalo


Deixamos claro que isso não é fanatismo, pelo contrário, é a pura realidade. Conversando com uma pessoa há poucos dias, estávamos falando sobre música. Essa pessoa mencionou um detalhe de uma música que está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios, como também na TV e até nas ruas.

Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante da música exatamente, por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens.

Trata-se da música: Poeira – Ivete Sangalo

A letra diz em parte:

“A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira…
É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço
Dançou bem no compasso, de prazer
Levantou poeira.”

Vamos aos detalhes:

“…Foi você cair do céu”

Quem foi que caiu do céu? Apocalipse 12:09 diz: “Foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, a terra.”

“É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos…”

Olha o que Ezequiel 28:17 diz a respeito de Satanás: “Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua, sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem.”

“…Meu anjo querubim…”

Isso confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois descrevendo a Satanás, Ezequiel 28:14 diz: “Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras andavas.”

“…Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço…”

Que será que quis adoração só para si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir?

“…Pegou me deu um laço…”

Quem é descrito em 1ª Pedro 05:08 diz: “…Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?”

E Satanás também é descrito nas Escrituras como passarinheiro que lança o seu LAÇO, veja no Salmos 91:03.

Como nós esquecemos de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamentos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-Lo e ama-Lo! Muitos dizer: Eu acredito em Deus, (Satanás também!) mas não fazem nada por Ele.

As pessoas mandam piadas por e-mail, WhatsApp, entre outros e umas passam para as outras em uma velocidade luz. Mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar. Dizem a todo momento, para que time torcem, mas pensam duas vezes antes de dizerem: SOU DE CRISTO, AMO A DEUS! Tentam ser invisíveis, quando se trata de Jesus Cristo, Por quê? Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você compartilhará para alguém ou você não está seguro do que as pessoas pensarão sobre você, caso envie?

Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir. Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros!

Quem passará essa mensagem? Deus perguntou: A quem enviarei?

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Estudos | Destaques.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...