ARCANJO MIGUEL


PERGUNTAS E RESPOSTAS – NÚMERO 9
William M. Branham
28 de Junho de 1959
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

75 – Agora, enquanto eu obtenho a base para isto, que Lúcifer no Céu tratou de exaltar a si mesmo e chegar mesmo a estar mais alto que seu Chefe. E ele traiu Miguel, e fez a si mesmo um grande reino no norte, e logo foi expulso para baixo. Ele e seus anjos foram lançados fora.

99 – Satanás foi literalmente expulso do céu por Miguel o Arcanjo e Deus. E ele foi expulso para a terra, veio para a terra, entrou na serpente, enganou a Eva, e então tem entrado no homem, mulher, e por todas as eras com a mesma coisa que ele começou no princípio, o ter um grande reino, mais bonito do que o de outra pessoa, ser o governador sobre tudo; o “sabe-tudo”. “Nossa denominação é a maior; isto é – ela é – ela é predominante sobre as outras”.


PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE HEBREUS – 3ª PARTE
William M. Branham
06 de Outubro de 1957
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

82 – Oh, se a grande santa Igreja pudesse simplesmente reconhecer seu poder para fazer estas coisas. Mas há tanta dúvida e temor e vacilação, querendo saber se isto acontecerá: “Poderia isto acontecer?” Enquanto isso existir, a Igreja nunca poderá se firmar. E quando cada rumor de temor se desvanecer e o Espírito Santo tomar controle completo da Igreja, então todos os temores acabarão, e aquela Igreja tem o poder. Vêem? Ora, eles têm após si tudo que o céu possui. Eles são embaixadores do trono. Absolutamente. Um embaixador de Cristo tem autoridade, e tudo que Cristo possui pertence àquele embaixador. E Ele disse: “Ide por todo o mundo; vós sereis minhas testemunhas depois que o Espírito Santo estiver em vós.” E o que é uma testemunha? É um embaixador, é para vir e testemunhar algo. Todos os poderes do céu estão exatamente em suas mãos. Oh, por que nos assentamos, e a igreja está estéril, e nos assentamos adormecidos? E porque nós não reconhecemos estas coisas.

83 – Agora, as almas que estavam em prisão, que não se arrependeram, não eram seres Angelicais que haviam – que haviam sido trazidos na forma de Anjos, mas eram os espíritos daqueles seres angelicais que caíram antes da fundação do mundo, lá atrás quando a guerra começou no céu. E Satanás e – e o dragão lutou, e então…Ou melhor, Miguel e – e o – o dragão lutaram (e Lúcifer). E Lúcifer foi expulso com todos os seus filhos, todos os anjos que ele havia enganado, e aqueles anjos vieram à terra e estavam sujeitos então a se tornarem humanos. E quando eles o fizeram, foi quando “os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, e as tomaram como esposas.”

84 – Eles são filhos de Deus. Cada homem que é nascido nesta terra é um filho de Deus. Não importa se ele é um pecador ou o que ele seja, ele é um filho de Deus, criado à imagem de Deus para louvores de Deus; ele foi criado daquela maneira. Mas Deus no princípio sabia quem O receberia e quem não O receberia. Portanto Ele pôde predestinar, ou não predestinar, mas através da presciência Ele podia dizer quem seria salvo e quem não seria salvo, pois Ele sabia qual pessoa tomaria cada espírito.

85 – E aqueles espíritos que vieram do trono de Deus, e permaneceram diante do trono de Deus, e viveram…e bilhões e bilhões e eras do tempo antes do mundo alguma vez começar na Presença de Deus, acha você que eles não sabem algo a respeito de adoração? E eles descem e entram nos homens, e eles adoram a Deus. Absolutamente! Eles adoram a Deus, e eles têm o conhecimento de Deus, eles são espertos, e perspicazes, e sempre educados. Mas Deus os rejeitou desde o princípio.

86 – Portanto, amigos, membros de uma igreja, ou – ou que têm conhecimento de alguma teologia ou algo, não tem nada a ver com isto. Tem que ter o Sangue de Jesus Cristo e um novo nascimento que te une a Ele como uma pessoa. Aí está você.

160 – Agora, a próxima pergunta é.

Quais são os dons de Apocalipse 11?

161 – Haverá um tempo…Agora, aqui será respondida uma pergunta que foi respondida outra noite, pois um pregador amigo meu escreveu a respeito dos judeus, como isto seria.

162 – Agora, estes judeus têm três anos e meio da promessa para eles. Quantos sabem disto? Setenta semanas foram prometidas. Diz: “O Messias virá e a semana será cortada no meio.” Cristo pregou por três anos e meio, foi morto no – exatamente três anos e meio, três anos e seis meses Ele pregou.

[Espaço vazio na fita – Ed.]

163 – E então a abominação traz assolação, a – a Mesquita de Omar foi – colocada em terra santa, como Deus disse, dois mil e quinhentos anos antes disto acontecer, estaria ali de pé. O profeta viu isto, e disse que: “Eles…Os gentios teriam posse ali, até que a dispensação gentílica terminasse.”

164 – Agora, são três anos e meio prometidos. Se você observar, estas testemunhas de Apocalipse 11 profetizaram por mil duzentos e sessenta dias, exatamente três anos e meio. Agora…e eles estavam vestidos de sacos. Agora, observe seu ministério, o que eles são. Agora, estas duas testemunhas são mortas.

165 – Agora o…Eles retornam aos judeus depois do rapto da igreja gentílica. A igrejas gentílica vai gentílica vai Casa para a ceia das bodas, e como Rebeca foi levada para o domicílio de Abraão com Isaque e ali se casaram…E Rebeca e Isaque ficaram com toda posse de tudo que Abraão possuía; e tudo isto para Isaque. Absolutamente. Isto não poderia ser de Isaque primeiro se casasse. Oh, aleluia. Aí está você.

166 – E Cristo vem…Deus habita completamente naquele corpo perfeito, marcado, arruinado, para sempre e através da eternidade. Quando aquele Cordeiro e a Noiva se casarem no céu, ela terá toda a posse. Absolutamente. Isaque e Receba ficaram com toda a posse.

167 – E enquanto esta cerimônia estiver acontecendo no céu da Noiva, e Noiva gentílica se casando com um Príncipe, o Filho de Deus, em glória…Enquanto eles estiverem se casando, serão três anos e meio de duração enquanto o…Moisés e Elias…

168 – Pois, Moisés nunca ausentou…não, este corpo foi levado. Os Anjos o levaram; ele não morreu; ele não se corrompeu. Ele era um tipo perfeito de Cristo. Ele morreu, e os anjos o levaram, e nem o diabo soube onde ele foi enterrado, e tentou disputar com Miguel, o Arcanjo, a respeito de seu sepultamento. Isto é o que a Bíblia diz. Deus o levou no rapto.

169 – E Elias, quando ele estava andando ali, um profeta de Deus andando até o Jordão, tirou seu manto, e tocou nas águas, e elas se separaram para a direita e para a esquerda. Ele subiu na montanha. Eliseu disse…ele disse: “Porque você está me seguindo?”

170 – Ele disse: “Eu quero uma porção dobrada do seu Espírito.”

171 – Disse: “Dura coisa me pediste, mas se me vires quando eu partir…” Ele manteve seus olhos nele.

172 – E após algum tempo, lá no Céu desceu uma carruagem de fogo, e Anjos de fogo, cavalos de fogo, e Elias entrou nela e subiu para a glória. Ele nunca provou a morte; Ele foi trasladado. Ele tem que morrer.

173 – E se você observar, estes dois profetas de Apocalipse 11, eles fizeram a mesma coisa que Moisés e Elias fizeram. Você diz: “Irmão Branham, você quer me dizer que Elias e Moisés ainda estão vivos?” Absolutamente.

174 – Ora, antes do Monte de Transfiguração…No Monte da Transfiguração, antes de Jesus ir ao Calvário, ali estavam ambos, Moisés e Elias ali de pé, conversando com Ele. Com certeza, eles conversaram; eles não estão mortos, e eles nunca morreram; eles são mortais; ele têm que morrer. Então eles apenas estão em um estado glorificado esperando por aquela hora.

175 – E então quando eles voltarem e pregarem exatamente três anos e meio sob a unção do batismo do Espírito Santo, enquanto as bênçãos forem tiradas dos gentios, e a igreja for tomada, e a fria igreja formal for caçada como cães pelos comunistas e partidos romanos e quando eles forem caçados e mortos. Eles – eles serão mortos então; estes profetas pregarão três anos e meio, e a Bíblia diz que eles foram mortos na grande…na rua espiritualmente chamada, Sodoma e Egito, onde nosso Senhor foi crucificado. Isto foi lá atrás em Jerusalém, vejam, de volta a Jerusalém, espiritualmente chamada.

176 – E eles jazerão na rua por três dias e noites. E então no final dos três dias e meio, o Espírito da vida virá e eles e eles ressuscitarão. Eles tiveram que morrer como os outros mortais; eles tiveram que fazê-lo. E quando eles matarem aqueles dois pregadores…

177 – Eles pregaram contra o erro, eles trouxeram fogo do céu. Quem fez aquilo? Eles trouxeram pragas do céu, e feriram a terra tão rápido como…a qualquer hora que queriam. E eles trouxeram fogo do céu. E eles pararam o céu para que não chovesse, pelo tempo que quiseram. Quem eram aqueles? Exatamente Moisés e Elias. E aí estão aquelas duas testemunhas.


A MAIOR BATALHA JAMAIS PELEJADA
William. M. Branham
11 de Março de 1962
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

44 – Então, quando um exército está se preparando para a batalha, primeiro tem que selecionar a seus soldados, e estes tem que estar vestidos para o combate, e tem que estar treinados para combater. E eu creio que a maior batalha que jamais se tem pelejado, agora mesmo está a ponto de se processar. Eu creio que Deus tem estado selecionando a Seus soldados, e creio que os tem estado vestindo e treinando; à frente da batalha está fixada e tudo está pronto para o começo.

45 – Esta primeira batalha que foi pelejada, teve seu começo no Céu quando Miguel e seus Anjos pelejaram contra Lúcifer e seus Anjos. Esta primeira batalha foi no Céu. Então, o pecado não teve sua origem na terra, mas no Céu. Satanás foi lançado do Céu para cair na terra, e caiu sobre os seres humanos. Logo, a batalha que antes foi entre Anjos, chegou a ser uma batalha humana. E a coisa é que Satanás veio para destruir a criação de Deus. O que Deus criou para si mesmo, Satanás veio para destruir; esse era seu propósito: a destruição. Logo, a batalha começou aqui sobre a terra, e começou em nós, e tem estado rugindo desde então.

236 – Satanás utilizou de destruição para fazer descrer a Palavra de Deus e estabelecer um reino melhor que o que tinha Miguel e, ao fazer isso, Deus o EXPULSOU. O método de Deus é de lançar fora A MALDADE. Lançar fora OS ARRAZOAMENTOS. Lançar fora AS SUPERTIÇÕES. Lançar fora AS ENFERMIDADES. Lançar fora o pecado. AMÉM! Você está num nível mais alto que o dessas coisas; ESTÁ RESSUSCITADO COM CRISTO JESUS E ASSENTADO EM LUGARES CELESTIAIS COM TODO DEMÔNIO SOB SEUS PÉS. Se o diabo começa a meter a cabeça… VOCÊ ESTÁ MORTO! Sua vida está escondida. E, que é estar morto? É estar morto a seus sentidos e à sua consciência. Sua vontade dirá: “Pois, eu penso que… Porém você está morto aos arrazoamentos. Está MORTO A TODAS ESSAS COISAS, E MESMO ESTÁ SEPULTADO NO NOME DE JESUS CRISTO, E AGORA SE ENCONTRA RESSUSCITADO COM ELE. E ONDE QUER QUE ELE SE ENCONTRE, ALI ESTARÁ VOCÊ TAMBÉM”.

237 – Que sucedeu quando chegou ao Céu um daqueles duvidadores? Deus o lançou fora. E, que diz Deus aos soldados que tem sido arrolados nas hostes de Jesus Cristo? “Quando o diabo aparecer, lance-o fora! LANCE-O A UM LADO!”


O CAMINHO DE DEUS FEITO PARA NÓS
William M. Branham
Setembro de 1952
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

40 – Deus sempre proveu um caminho. Às vezes não leva a passar por coisas agradáveis, às vezes passa pelos sofrimentos, mas é o caminho provido por Deus. Deus o faz, de qualquer forma.

41 – Certa vez Ele tinha um homem no caminho provido por Deus, ele teve que entrar, através da cova dos leões, mas ele foi pelo caminho provido por Deus. Deus o trouxe de volta outra vez. Aleluia!

42 – Eu posso ver alguns filhos hebreus assentados lá na Babilônia certa manhã. Eles recusaram a se inclinar a um ídolo. Isto é certo. Eles disseram: “Nós não faremos isso. Toquem todas as músicas que desejarem, e soem suas cornetas e trombetas, mas nós não nos inclinaremos ao seu ídolo.” Aleluia.

43 – Dá-nos mais alguns Sadraques, Mesaques, e Abdenegos, (sim, senhor) que não se inclinem às suas coisas mundanas. Nós não somos obrigados a nos inclinar a ele. Deus no fez livres, através do Espírito Santo. Aleluia! Sim, senhor.

44 – Agora posso ver lá, certa manhã. Vamos – vamos – vamos virar nossas câmeras lá para aquele lado um minuto, e veja e observe. Eu posso ver aqueles garotos lá embaixo, certa manhã. Eles disseram: “Agora veja, o rei disse: ‘Todos que não se inclinarem, nós vamos lançá-los na fornalha ardente.’”

45 – E eles foram o oraram, uma noite. No dia seguinte, quando anunciaram que eles teriam que se inclinar diante da imagem, ora, eles viraram suas costas para ela.

Então ele chegou, disse: “Rapazes, vocês fizeram isto?”

“Sim.”

46 – “Bem, nós aqueceremos mais a fornalha, sete vezes mais quente do que estava então.”

47 – Agora não é aquilo estranho! Havia uma prancha de acesso colocada aqui, subindo em direção à boca da fornalha.

48 – Estava tudo vermelho ao redor da Babilônia naquela manhã, o fogo rugindo. Eu posso ver o rei Nabucodonozor, como um homem moderno hoje, ele assentou ali fora e disse: “Agora vamos simplesmente queimar toda aquela religião do Espírito Santo daqueles rapazes.”

49 – Oh, sim, não pense você que o diabo não lhe queima. Claro que queima. Mas, recordem, o Espírito Santo Ele mesmo é Fogo.

50 – Agora, quero que você observe, o caminho de Deus leva diretamente para aquela plataforma. Eu posso ver Sadraque, Mesaque, Abdenego, marchando para a morte. Eu posso ouvir Sadraque dizer: “Abdenego, você já orou?”

“Já.”

“Tudo bem, então.”

“Você tem certeza que está no caminho de Deus?”

51 – “Sim, senhor. E Deus disse em Sua Palavra para nós não nos dobramos a ídolos, e nós não faremos isto. Deus é capaz de nos livrar desta fornalha ardente. Mas se Ele não livrar, não importa. Nós não vamos nos inclinar. Vamos no caminho provido por Deus.”

52 – Eu posso ouvir alguém dizer: “Você tem certeza que está no Seu caminho provido?”

“Sim.” Aleluia!

53 – Alguns dizem: “Bem, não pensou você que possivelmente todas estas pessoas poderiam estar certas, em vez de você?”

54 – “Não, senhor. A Bíblia diz assim, e estamos com Ela.” Diretamente para aquela plataforma foram eles. Eu posso…O calor apenas…O calor intenso estava quase…Ele realmente matou aqueles homens que os trouxeram.

55 – Eles já estavam quase para entrar. Deus não tinha dito uma palavra. Eles continuam andando no caminho provido. Foram bem à boca da fornalha. Quase na hora que estavam prontos para entrar na fornalha ardente…Vocês sabem, eu tenho quadro bem negro aqui em minha frente neste momento. Homens que tentam viver fiéis a Deus, andando no caminho provido por Deus; se preparando para serem queimados. Que quadro!

56 – Observem, todas as vezes que há algo acontecendo aqui embaixo, há algo acontecendo Lá em cima um pouquinho e ver o que está acontecendo. Eu posso vê-Lo ali de pé, e Seu suntuoso manto ao Seu redor. Aleluia! Eu posso ver, a primeira coisa, vindo da direita, um enorme Anjo, chamado Miguel. Eles tinham Um lá em cima ao Seu lado, dizer: “Mestre!” Eu posso ouvi-lo correr até ali em cima ao Seu lado, dizer: “Mestre!” Eu posso vê-Lo tirando Sua espada da proteção Dela, assim, e dizer: “Olhaste para a Babilônia esta manhã? Há homens andando no caminho provido por Deus. Há homens que estão desejando selar seu testemunho esta manhã. Nossos irmãos estão para serem queimados.” Eu posso ouvi-Lo dizer: “Deixe-Me ir lá embaixo! Eu mudarei o quadro.” Eu creio que Ele poderia ter feito isto; eu creio.

57 – Eu posso ouvi-Lo dizer: “Não, não posso deixá-lo fazer isto. Gabriel, Você esteve…Ou, Miguel, Você tem sido um Anjo muito bom. Vá, coloque sua espada de volta, fique em posição de sentido ali.”


CONFERÊNCIA COM DEUS
William M. Branham
20 de Dezembro de 1959
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

108 – Agora, meu irmão católico, e também muitos dos meus protestantes, não estou querendo feri-los. Mas quando você tenta fazer de Jesus um Deus um pouco menor que Deus, fazer Dele um Deus menor, você corta o Seu pé, O traz um pouquinho mais baixo que a cabeça de Deus e O faz um Deus menor. Você está muito errado.

109 – Jesus era Homem. Ele chamou a Si Mesmo de Filho do homem. Aquilo foi um golpe mortal no Diabo.

110 – O Diabo é exaltado, fez para si um reino mais bonito que o de Miguel. Caim, seu filho, queria edificar um bonito altar, todo de frutas e coisas mais. Deus não habita nesse tipo de beleza.

111 – Mas Deus, para desferir o golpe mortal no pecado, olhe como Ele veio. Como Ele escolheu vir? Houve uma conferência no Céu. “Como descerás? Como vais fazer isto, Pai?” Disseram os Anjos.

112 – “Vou Me tornar um deles. Minha lei de redenção, é: ‘Um parente próximo.’ E eu terei que ser um Homem, Eu Mesmo.” Aquele foi o golpe que nocauteou Satanás. Nasceu! Ele poderia ter descido com Querubins. Ele poderia ter descido pelas escadarias douradas. Poderia ter havido hinos que fossem cantados pelos céus, e Ele poderia ter caminhado até a terra, e expulsado todos eles. Mas quando Ele teve a conferência, Ele decidiu vir como um Bebê.

113 – Em Isaías 9:6, encontramos isto. “Um Menino nos nasceu, um Filho se nos deu; e o principado está sobre os Seus ombros; e o Seu Nome será Conselheiro, Príncipe da Paz, Deus forte, Pai da Eternidade. E não haverá fim de Seu domínio.”


PERGUNTAS E RESPOSTAS – NÚMERO 1
William M. Branham
23 de Agosto de 1964
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

3 – DEPOIS DO DILÚVIO, EM GÊNESIS 6:4, DE ONDE VIERAM OS GIGANTES?

103 – Essa é uma boa, muito boa. Essa é uma pergunta sensata. De onde vem estes gigantes? Até onde eu saiba Adão não era um gigante, pois se o fosse, a Bíblia o haveria dito. Ele era apenas um homem comum. De onde vieram? Agora… agora, esta é uma grande disputa e isto acaba de me ser entregue. Está num papel grande e escuro, e é… ou grandes letras escuras num pedaço de papel branco.

104 – Agora, estes gigantes… creio que foi um… não faz muito… Pode que tenha sido Josephus. Não estou… dizendo isso agora, irmãos ministros, que foi Josphus. Porém, parece-me que foi ele, ou o Dr. Scofield, ou alguns deles; que disse que estes gigantes que haviam na terra realmente eram espíritos caídos de Deus que deram atenção ao… ao conto de Satanás, segundo ele disse no… ao redor do Céu, e foi Miguel… Tratando de incitar uma guerra com Miguel no céu… foi lançado… Que estes filhos de Deus viram as filhas dos homens e que nesse tempo estes gigantes estavam na terra, que eles apinharam em carne humana. Se você faz isso, fazes a Satanás um criador. Não podes faze-lo.

105 – Não mais que o Dr. Smith dos Adventistas do Sétimo Dia no sacrifício de bodes. Ele disse que um bode era… Eles matavam dois bodes no… no dia do sacrifício… no dia da expiação, e um bode era morto e o outro solto. E então ele disse que o bode que era morto representava a Jesus, o portador de nosso pecado que morreu, porém o bode que era solto representava ao diabo, que leva nossos pecados e se distancia com eles à eternidade. Agora, vocês vêem, qualquer um… Na minha opinião… Se alguma vez isto regressa a um irmão Adventista, nada digo acerca desse grande homem: o Dr. Smith. Oh, ele era um cristão pronto, inteligente, bom, culto, um crente; porém para mim, vejam vocês, não tem sentido. Quando fazes isso, estás sacrificando ao diabo então. Ambos representavam a morte, sepultura e ressurreição de Cristo. Ele também morreu por nossos pecados e levou para bem longe nossos pecados; ambos eram Cristo.

106 – Assim sendo, os gigantes vieram amontoando-se. Estes gigantes eram filhos de Caim, cujo pai era a serpente, que se parecia em todo sentido exatamente como um homem, porém era um indivíduo grande, enorme, maior que um homem. E daí é de onde provém estes filhos, porque eles eram os filhos de Caim, porque eram cananeus na terra de Canaã, de onde provém, e foi para aí que Caim se dirigiu. E isso era… Vêem, isso também prova a semente da serpente. Era uma raça diferente inteiramente das pessoas. Eram serpente da serpente. Vêem?


A FESTA DAS TROMBETAS
William M. Branham
19 de Julho de 1964
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

177 – A hora em que estamos vivendo, o eclesiástico, os espíritos, se unindo agora e trazendo-os todos a este grande massacre para destruir, já está documentado aqui esta nação agora. E estas igrejas tem que ser fechadas, a menos que você esteja com uma organização. É uma união; é um boicote, exatamente como a marca da besta. E agora você vê o que é a besta, não vê? É um poder. E um poder, um poder eclesiástico, Jesus disse que isto seria tão parecido com a coisa verdadeira, que enganaria ao próprio Eleito, se fosse possível. Mas Ele prometeu ter algo aqui para nós naquele dia, que não seríamos enganados, e isto é a Palavra, e Cristo para fazer Isto manifesto para nós.

178 – Eles são demônios sobrenaturais não vistos pelos olhos, mas você pode ver o que eles estão fazendo. Vêem?

179 – Observe, enquanto aquele grupo está cavalgando, se preparando para desafiar tudo que não concorda com eles, há outro grupo se aprontando após algum tempo – Apocalipse 19. Na próxima vez que a Igreja é ouvida, Ela também vem, não exatamente sobre cavalos, mas a Bíblia diz que Ele estava sobre um cavalo branco, e as potestades do Céu O seguiam sobre cavalos brancos. É isto certo? Enquanto este grupo aqui embaixo tem dois mil presos no rio Eufrates, e foram presos por dois mil anos, também essa igreja tem prendido o Espírito Santo por aproximadamente dois mil anos, sob o martírio ali atrás e sob as eras da igreja. Foi preso, não no rio Eufrates, mas na porta de credos e dogmas, pois o Espírito Santo não pode operar na igreja por causa dos sistemas feitos pelos homens. Mas Ele será liberada. Ela voltará. É isto que a Bíblia diz. E os dois se encontrarão no terreno de batalha, Lúcifer e Miguel outra vez, como no princípio.

180 – Eles ficaram presos por quase dois mil anos – por quase dois mil anos. Não exatamente dois mil, porque os Romanos seguiram em frente (Titus, 96 A.D., e assim por diante) para matar os judeus, os Romanos. Quem matou os judeus? Quem foi Titus? Um general Romano. E o sangue aí rolou portões abaixo, até o…..massacraram suas mulheres, filhos e tudo mais. Ezequiel 9 não diz que eles fizeram aquilo? Foram no meio da cidade e colocaram uma marca no povo que suspirava e chorava, o – o Espírito Santo. E o restante deles, o homem massacrador chegava, que seria preso (“segure-os!” até eles passarem), e massacraram tudo que havia ali. Moças – mulheres, crianças, bebes, e tudo mais, todos eles foram assassinados. Exatamente, aqui está outra vez se repetindo. E aqui está aquele sistema eclesiástico voltando, reprimindo, marchando sobre tudo que é de Deus. Oh, eles têm seus sistemas, e organizações e denominações, mas aquilo não tem nada a ver com a Bíblia. Eles lhes dirão rapidamente que nem mesmo crêem Nisto. Sim, senhor! Dizem o que a igreja diz, É o que Deus diz; Aquilo é a Palavra.

181 – A Noiva está com a Palavra, eles são um. Como podem eles serem Um? Quando aquela Palavra, que está escrita aqui, entra em você, e você e a Palavra se tornam Um (aquilo é exatamente o que Ele prometeu), então Isto interpreta…

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Matérias do Profeta.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...