Um Dia Especial


Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do SENHOR;

E converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição.

Malaquias 4:5-6

O jubileu de 50 anos que tivemos nos últimos três anos foi uma tremenda bênção para milhares e milhares de crentes em todo o mundo. Foi um poderoso lembrete das coisas que o Senhor fez 50 anos atrás, e das que Ele ainda está fazendo através do ministério de Malaquias 4. Todos nós que participamos podemos dizer que os efeitos foram contundentes em nossas vidas. Queremos aproveitar esse impulso aqui no portal A Mensagem, pois esperamos coisas maiores do que qualquer um de nós já viu.

Setenta anos atrás, o irmão William Marrion Branham foi comissionado, pelo Anjo do Senhor, a levar o Evangelho para o mundo. Não só ele saiu pregando de imediato por todos os lugares dos Estados Unidos, como também começou a gravar fitas e fazer folhetos para enviar em torno do mundo. Setenta anos depois, essas gravações em fios de aço e impressas em livretos ainda são distribuídos pela Gravações a Voz de Deus e aqui no Brasil também pela gráfica do Tabernáculo da Fé da cidade de Goiânia-GO, além dos sites das igrejas irmãs que completam o trabalho de colocar a Mensagem do tempo final nas mãos dos predestinados de Deus. E se o Senhor tardar, isso chegará a muitas pessoas. SIM! Ouvindo a mesma voz que ecoou no Livro de Apocalipse: “SAI DELA POVO MEU!”

Em homenagem ao aniversário do irmão Branham, firmamos o compromisso de levar testemunhos de cura, notícias, vídeos, histórias, matérias especiais do profeta, cartas, hinos, novas Mensagens, e muito mais. Nós convidamos cada um para compartilhar dessas bençãos e ver o que 70 anos ouvindo a voz do sétimo anjo tem produzido na vida de muitos eleitos. Leia, estude com expectativa, porque suas mais altas expectativas se concretizarão participando dessa unidade.

“Essa Mensagem fala de companheirismo, e companheirismo fala de unidade.” – Pr. Joaquim Gonçalves 15.12.15

Lembrem-se: “Sai dela povo Meu.” Está certo? Babilônia, confusão que… E não as pessoas agora, não fora das suas igrejas, mas sair dessa confusão entre vocês. Estão vendo? Saiam, vamos servir a Deus com um coração e uma mente e em comum acordo. Está certo? E então Deus levará a Sua igreja para o outro lado do Jordão.

47-1207 Experiências

Fonte: Voice of God Recordings
www.branham.org

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.