As Pequenas Coisas #15


Recebemos este testemunho de uma família que é testemunha de que Deus provê no momento certo.

Meu marido e eu estamos casados há quase 10 anos e, como a maioria dos casais, temos passado por algumas dificuldades financeiras.

Uma coisa que aprendemos, porém, é nunca nos preocuparmos porque o Senhor SEMPRE provê. Nós fazemos questão de pagar nossos dízimos imediatamente quando meu marido recebe o pagamento e nunca tentamos adiá-lo e pagar mais tarde, porque o diabo sempre tentará encontrar uma maneira de fazer com que surjam “despesas” não planejadas.

Nós aprendemos que quando honramos ao Senhor, Ele sempre cuida de nós. Muitas vezes já estivemos em dificuldades financeiras e recebemos um cheque de reembolso inesperado ou outro meio de renda. Gostaria de compartilhar o mais recente com os irmãos.

Nosso veículo estava fazendo alguns barulhos e com funcionamento um pouco irregular nos últimos meses. Finalmente agendei com um mecânico, e quando levei o veículo, o homem disse que provavelmente ficaria em $30 dólares, porque ao que tudo indicava, só precisava de manutenção. No entanto, ele me ligou mais tarde e começou a me explicar pelo telefone o que estava errado, e que a conta ficaria em quase $1000 dólares. Uau!

Meu marido decidiu que ele mesmo compraria as peças e arranjaria tempo para consertá-lo. Depois de pesquisar sobre o problema, cotar as peças e conversar com outros mecânicos, meu marido conseguiu encontrar um mecânico com condições de consertar o carro por quase $500 dólares. Concluímos ser esta a melhor opção, e ficamos gratos por ter a conta cortada pela metade, no entanto, era um bocado de dinheiro que realmente precisávamos gastar com outras coisas.

Um dia antes do meu marido levar o carro para consertar, recebi pelo correio um cheque de reembolso de um hospital onde meu filho havia feito alguns exames meses antes.

O cheque era de $497,27 dólares, o que acabou sendo $1,95 dólar a mais do que nossa conta com o mecânico. A coordenação do tempo do Senhor é PERFEITA, e Ele até paga a mais! Estamos gratos por Ele sempre nos ajudar nas “pequenas coisas,” assim como nas grandes coisas!

Deus os abençoe.

Irmã Gabrielle

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.