Elas São Vida


63 …as palavras que eu vos digo são espírito e vida.

João 6:63

Todos os dias visito o site branham.org para ouvir a Citação do Dia. Procuro fazer isto antes de qualquer coisa quando levanto pela manhã. Se o título de um testemunho chama a atenção eu o leio imediatamente, mas na maioria das vezes leio os testemunhos semanalmente depois que já há alguns disponíveis para leitura. Toda vez que os leio eles enchem meu coração, e penso comigo mesmo no quanto gostaria que eu tivesse um grande testemunho para contar, do mesmo modo que todos esses crentes. Os testemunhos sempre me dizem o quanto sou abençoada e honrada por fazer parte da Noiva!

Hoje li o testemunho “Fé Como de Criança” e lembrei de um milagre muito parecido que aconteceu quase 20 anos atrás quando meus quatro filhos (e um quinto a caminho) eram ainda crianças.

Tínhamos uma cadela chamada Tasha que estava para ter filhotes a qualquer momento. Era uma noite de janeiro, e estava muito frio e com muito vento, provavelmente entre 1 a 3 graus negativos. Toda noite antes de dormir eu colocava Tasha para fora por alguns minutos e então a trazia para dentro novamente para passar a noite em sua caixa. Nessa noite em particular, coloquei Tasha para fora, mas deitei-me para descansar e acabei dormindo a noite toda.

Mais ou menos às 5:00 da manhã acordei com o outro cachorro uivando como nunca tinha visto. Então me dei conta de que tinha esquecido de trazer Tasha para dentro naquela noite. Desci a escada correndo para ver como ela estava. Olhei lá fora e vi que ela tinha tido os filhotes naquele frio congelante, e eles estavam espalhados por todo o quintal.

Gritei chamando meu marido e meu cunhado que estava lá naquele momento para virem me ajudar. Apanhamos todos os filhotes. Havia seis filhotes congelados no gramado e um morto na caixa. Eu estava tão chateada que meu choro acordou as quatro crianças que estavam dormindo. Eles desceram e viram os filhotes inertes, e os dois mais velhos, então com 6 e 4 anos, simplesmente olharam para o pai e disseram: “Papai, é só orar e colocar uma fita que os filhotes ficarão bem.”

Foi o que fizemos. Colocamos os filhotes num cesto com uma lâmpada para aquecê-los, e então apertamos o PLAY. E como vocês podem imaginar o que aconteceu em seguida, em questão de minutos os seis filhotes começaram a se mexer e a ganir. Meu cunhado ainda tinha o filhote que estava morto na caixa, e o levou para fora para enterrá-lo antes que as crianças pudessem vê-lo. Poucos minutos depois ele voltou correndo e gritando: “Este aqui também está vivo!” Sim, todos os sete filhotes foram salvos.

Levamos todos eles e Tasha ao veterinário onde foram alimentados, aquecidos e examinados. No final do dia os levamos para casa. Ao chegarmos em casa com os filhotes, todas as crianças vieram correndo para vê-los. Eles os olharam e disseram: “Obrigado Jesus pelos filhotes!” Todos foram para boas casas e três foram para casas de crentes. Mantive contato com quase todas as famílias que receberam os filhotes e todos eles viveram pelos menos 16 anos.

Obrigada,

Irmã Pam

Albuquerque, Novo México

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.