Cartas de Detentos #11


Quando aquele grande dia chegar, poderemos nos surpreender com o número de pessoas que receberam a Mensagem enquanto estavam atrás das grades. Ainda há uma grande fome pelas coisas de Deus entre os que estão encarcerados nos sistemas penitenciários. Aqui estão trechos de algumas das cartas que recebemos daqueles que ouviram a Palavra de Deus dentro de uma cela.

Quando recebi seus livros pela primeira vez, fiquei perturbado, pois a norma aqui é que os livros têm de ser devolvidos à biblioteca antes que se possa receber mais. Podem acreditar que fiquei perturbado! Então li a Revelação de Jesus Cristo, e bem, tive que me arrepender. Como eu poderia ter pensado em ficar com isso só para mim? Que amor por mim mesmo isso teria mostrado! Fiquei envergonhado e pedi ao Senhor que me perdoasse. Isso era para ser dado e distribuído livremente, assim como eu recebi. Essa revelação deve ser contada. Agora, se alguém pede um livro, mesmo que eu o esteja lendo, eu o entrego imediatamente. Vejam, eu tenho a Revelação. Obrigado!

Kansas

Obrigado pelo Pão da vida, pois sem ele eu morreria. Não há pastor com quem conversar, nem companheirismo, mas tenho mais do que qualquer disso me ofereceria. Estou em dívida para com vocês por todo o tempo e dinheiro que se requer para alimentar minha alma, mas tenham certeza de que minha alma estava morta e sem nenhuma vida nela antes disso. Com o primeiro livro que recebi, Cisternas Rotas, enquanto o segurava, senti minha alma se mover dentro de mim testificando que nova vida estava chegando. Deus os abençoe, irmãos, eu os verei lá.

Mississipi

O material que vocês nos enviam é realmente uma bênção. Oro para que nosso Senhor Jesus continue a abençoá-los e a toda obra que fazem para o Reino dos Céus. Nós aqui continuamente os elevamos em nossas orações, e estamos muito gratos.

Arizona

Pedi alguns livros, e um amigo disse: “Aqui está a verdade.” Pensei: “Ouvi isso a vida toda.” Bem, vou dizer a todos que, se querem a verdade, é essa!

Tennessee

Todos aqui me falam de uma pequena revelação que vai mudar minha vida, então, por favor, enviem-me o pequeno livreto sobre os Mistérios.

Oklahoma

Podem me enviar o folheto sobre os Mistérios? Gosto muito desse, e ele abre meus olhos para tantas coisas. Queria outro para dar para minha mãe. Tenho certeza que ela vai gostar tanto quanto eu gostei.

Texas

Simplesmente amo o irmão Branham e a maneira como ele traz tudo a um nível que posso entender. Ele é um ótimo professor. Às vezes me sinto tão mal lendo as Mensagens, porque sei que não sou digno. Simplesmente creio no que o irmão Branham diz, e nunca ouvi ninguém mais dizer isso dessa maneira. Posso não ser digno, mas Jesus Cristo é, e eu entro com Ele. Que bênção.

Carolina do Sul

Agradecemos por se lembrarem de nós.

Tennesse

Graças ao Senhor que meu tempo é curto. Este ano vou ser solto para voltar para o meu lar no México.

Foram três anos, e o ministério de vocês me ajudou todo dia. Todo dia convido o Senhor para ficar comigo. Digo a Ele o quanto esta Mensagem, e os que se dedicam a fornecê-la, significam para mim. Quando cheguei percebi que não ia aguentar, e então alguém abriu o caminho para mim, dando-me o endereço de vocês para solicitar material em espanhol. Eu não sabia o que estaria recebendo. Em vez de livros, recebi uma porta e um caminho para uma nova vida. Foram três anos, e adorei cada dia. Graças a Deus pelo irmão Branham. Será uma grande volta ao Lar.

Texas

Mais de 10 anos se passaram, e fica mais doce o tempo todo. Às vezes, quando fico ocupado trabalhando ou coisas assim, sinto uma dor no coração. Mal consigo esperar para voltar ao meu quarto e aos livros da Mensagem. Nunca consegui entender esse sentimento, então li o irmão Branham falando sobre a linha de pipa. É isso; ela está sempre puxando.

Arizona

Nesta prisão, todos os saudamos e a todos ao redor do mundo que mantêm este ministério vivo. Todos sabemos que se não fosse pelo amor e postura de vocês, nós aqui estaríamos perdidos, sem esperança. Vejam, ninguém diz essas verdades. O irmão Branham é um grande homem, e estamos tão felizes por seu ministério estar prosseguindo tão forte como sempre.

Califórnia

Estou feliz em lhes contar que fui solto, estou louvando ao Senhor e passando bem. Só queria lhes agradecer por todos os anos em que me alimentaram, encorajaram minha alma e mantiveram minha fé viva. Fiquei tão abatido e deslocado quando fui preso, e outro detento me deu um livro para ler. Desde que comecei a ler, percebi que havia algo bem aqui. Tudo que já consegui lendo a Bíblia foi apenas como a luz nos filmes, quando as estrelas passam rapidamente, porque vão tão rápido. Tudo era como se eu estivesse caindo através do livro. Lembro-me de me encostar à parede para me certificar de que não estava tonto. Estava tudo lá, e eu sentia que sabia tudo o que havia para se saber, mas realmente, o que eu sabia era que eu estava completamente errado. Como o irmão Branham fala sobre a luz destruindo a escuridão, eu via cada parte escura da minha vida tão claramente. Irmãos, anos se passaram, e tão grande quanto aquela primeira Mensagem foi, cada Mensagem desde então tem sido, e a escuridão é menor e menor a cada dia.

Flórida

Nós aqui sabemos que, neste dia, a Palavra de Deus ao mundo vem através do irmão Branham. Obrigado pelo alimento de vida.

Texas

Há um mês, na Capela, caí aos pés de Cristo e pedi perdão. Os irmãos se aproximaram e estavam orando por mim. Alguém, não sei quem, pôs um pequeno folheto na minha mão e disse: “Este é o mapa da estrada, não siga nenhum outro.” Irmãos, nunca ouvi nada assim, e estou com fome por mais.

Arizona

Eu oro por vocês. Li o livro sobre a Divindade. Mostrei-o ao capelão e ele me mostrou que na Bíblia é uma trindade. Ali mesmo se pode ler isto. Gosto muito dos livros e pedi mais alguns porque não há nada como eles. O capelão disse que o Rev. Branham é um homem de Deus, de modo que os livros são uma bênção, a não ser por aquele erro. Obrigado.

Texas

A bênção de Deus a você, em Nome de nosso Messias, Jesus Cristo. Irmão, que bênçãos, que unção você tem me enviado através da Palavra escrita. Através das orações e da Mensagem do profeta eu sou uma nova pessoa. Eu falo diferente, caminho diferente, porque sou um filho de Deus! Anexei meu novo endereço, já que a prisão do homem concedeu minha libertação. Minha dívida foi paga, e agora vou à igreja e agora sou porteiro.

Oh, o Senhor tem sido tão bom para mim. Não tenho como lhes agradecer o suficiente.

África do Sul

Irmãos, orem para que minha família receba esta Mensagem, pois é a verdade de Deus nestes dias escuros. Tive permissão para trazer alguns livros comigo, e enquanto estou aqui, encontrei mais alguns, mas estão gastos pelo uso constante, e alguns mostram onde as lágrimas de arrependimento caíram. Por favor, se puderem enviar mais da Palavra de Deus a este lugar. Quanto mais escuro é, mais a Luz brilha. Obrigado pelo trabalho que fazem. Eu oro para que um dia lhes possa servir.

África do Sul

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Cartas de Detentos.